Donghyuck já estava acostumado com as visitas inusitadas do assistente social em sua porta, afinal eles precisavam checar se estava tudo bem com os garotos. Mas com toda certeza não estava acostumado com sua advogada e com o advogado chinês em uma vídeo chamada.
- É, entrem! - Donghyuck pede aos mais velhos após ter cumprimentado os oficiais da justiça - Por favor não reparem na bagunça eu e o Lele estamos brincando com os blocos de montar.
- Se tiver criança na casa e ela não estiver com brinquedos espalhados aí sim devemos estranhar - Jeon Jiyoon a advogada do coreano mais novo diz rindo.
- Vejo que Chenle está ativando seu lado criativo - Yoo Kihyun o assistente social sorri para o garotinho que estava no colo de Donghyuck - E o Jisung? Esta em casa?.
- Ele está no quarto, só um minuto! - O Lee pediu e foi até o pé da escada - Sung, pode descer aqui um pouco?.
Os agentes escutaram alguns resmungos e em seguida um adolescente com o cabelo completamente bagunçado e com pijama aparece na sala e em seguida fica envergonhado.
- Dia de visita - Kihyun brinca - Como você está?.
- Bem, só um pouco cansado foi semana de prova - O garoto bufa.
- Jisung você pode ficar um pouco com Chenle? - Zhou Mi o advogado chinês e assistente social que cuida do garotinho chinês questiona ao adolescente - O assunto que precisamos conversar com Donghyuck é particular.
Jisung olhou para o garotinho que também lhe olhava, o adolescente nunca foi tão próximo de Chenle e evitava chegar muito perto do mais novo - tinha medo de que pudesse se apegar demais o amar e quando menos esperasse alguém o tirasse de si - mas tinha alguns momentos em que não resistia a fofura do menininho.
- Tanto faz - Jisung diz como se não se importasse e estica os braços para Chenle que prontamente sorri.
- Gēge! - Chenle diz uma das poucas palavras que sabia e abraça o pescoço de Jisung.
- Me chama quando terminarem a conversa - O adolescente pede e então sobe para seu quarto com Chenle.
- Vejo que está ensinando chinês a Chenle - Zhou Mi fala para Donghyuck.
- Bem, eu tive que aprender chinês para poder adotar ele, nada mais justo do que aproximar ele da cultura dele né - O coreano mais novo sorri - Vocês aceitam café?.
- Eu vou ter que passar é meio difícil tomar seu café enquanto estou na China - Zhou Mi ri.
- Já eu aceito - Jiyoon diz - Perder o melhor café da Coreia? Nunca.
- Eu também aceito - Kihyun comenta.
- Certo vamos para a cozinha enquanto eu preparo o café.
Assim eles seguem em direção a cozinha no silêncio, Donghyuck por se questionar o que eles estavam fazendo ali fora de hora e principalmente por estarem em ligação com Zhou Mi, já os agentes por não saberem exatamente como dar a notícia para o coreano.
- Então Hyuck, está conseguindo se virar com os meninos? Já que são fases e idades bem distintas - Jiyoon pergunta.
- Ah sim, apesar de Jisung estar na fase de discordar de tudo ou tentar discutir sabe - Pergunta retoricamente mas mesmo assim os agentes concordaram - Já o Chenle está na fase de descobrir tudo a sua volta, gosto dessa fase dos pequenos.
- A fase da adolescência é uma das piores - Kihyun responde, lhe dava dor de cabeça ter que lidar com adolescentes quase todo dia.
- Hyuck - Zhou Mi chama o adulto assim que esse serve as bebidas - A conversa de hoje é bem séria, então a gente quer que você tenha calma que tudo vai dar certo.
- Eu tô com medo - Admite o Lee.
- Eu também teria - Kihyun fala.
- Bem, sobre a guarda do Jisung a juíza já não está considerando tanto assim as visitas - Jiyoon começa com a boa notícia - Ela vê a evolução dele a cada dia e então as visitas que antes eram de três em três meses serão de seis em seis, daí de dez em dez e depois nem vão ser mais necessárias.
Donghyuck sorri orgulhoso de si e do filho mais velho, isso é uma notícia perfeita saber que tem feito um papel de pai incrível a ponta da juíza já não querer considerar as visitas do assistente social lhe deixava demasiado contente.
- Já sobre a guarda do Chenle, aí que está a questão - Zhou Mi suspira - Nosso juíz não tem o que reclamar de você só a elogiar, principalmente pela educação e amor que você da ao nosso menininho - O advogado falava - Ele gosta de você estar ensinando chinês para Chenle e também aceitou a condições das visitas serem de seis em seis meses.
- Mas isso é uma notícia maravilhosa! Não vejo por que seria um problema - Donghyuck fala e olha para os mais velhos.
- Hyuck.... Você não é o único que quer a guarda do Chenle - Kihyun diz.
- Como assim? - O Lee pergunta ficando nervoso e já se sentindo tremer como se estivesse com frio.
Os dois agentes se olharam cansados, nunca era fácil dar esse tipo de notícia sempre é mais difícil do que aparenta.
- Recentemente um cara, acho que posso definir ele assim - Zhou Mi fala - Apareceu aqui no juizado de menores alegando ser pai biológico do Chenle.
- Nós também fomos notificados disso no mesmo dia, já que Chenle está morando na Coreia do Sul agora então precisamos ficar a par de tudo que envolve ele - Kihyun explica - O indivíduo se chama Mark Lee, tem o mesmo sobrenome que o seu, é canadense e um ano mais velho que você.
- A questão é, ele tem cartas reais da mãe do Chenle contando sobre a gravidez e dizendo que tinha deixado ele em um orfanato - Jiyoon suspira - Desde que soube disso Mark saiu procurando em todos os orfanatos do Canadá e depois partiu para a China.
- E vamos levar em conta que Canadá e China são países muito populosos - Zhou Mi segue a linha de raciocínio dos colegas - Levou um tempo até ele achar alguma coisa sobre Chenle, mas para ele já era tarde demais por que você adotou o Lele.
- E bem você é o responsável legal dele - Jiyoon diz.
- O que isso quer dizer exatamente? - É tudo o que Donghyuck consegue perguntar enquanto sente a garganta doer por conta da vontade de chorar.
- Que o Mark esta chegando na Coreia provavelmente e que ele já entrou com uma ação na justiça para ter a guarda do Chenle - Kihyun responde rápido e vê Donghyuck ficar completamente branco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Laços De Amor - Markhyuck
Teen FictionLee Donghyuck sempre amou crianças e nunca negou este fato, seu maior sonho era ser pai e após conseguir se estabilizar na vida e ter condições o suficiente para ter um bebê, o coreano resolveu adotar Jisung, um garotinho muito difícil de lidar - e...