ㅤ
「 🍃 」
ㅤ Tsukishima odiava a estação conhecida e amada por muitos por seu típico frio extremo e neve. E tudo isso por um simples motivo: O inverno levava consigo as diversas pintinhas espalhadas pela pele do garoto de cabelos esverdeados.
ㅤ Nunca diria isso a ninguém, até porque reconhecia que era bobo detestar uma época do ano inteira apenas por um motivo considerado superficial — ainda mais quando ele preferia mil vezes o frio ao calor. Mas não conseguia evitar admirar e exaltar disfarçadamente os pontinhos escuros pelo corpo do outro.
ㅤ Acreditava fielmente na supremacia das sardas de Yamaguchi.
ㅤ E que ódio do menor por não enxergar o quão lindas elas eram! As vezes, sentia vontade de esfregar sua cara no asfalto por não perceber como ele era bonito.
ㅤ Queria que o outro se enxergasse com seus olhos. Apesar deles (infelizmente) não funcionarem perfeitamente bem, era o suficiente para reconhecer que Tadashi era extraordinariamente belo.
ㅤ Se até mesmo ele com sua miopia enxergava isso, por que o esverdeado não conseguia?
ㅤ Gostaria de o sacudir pelos ombros e gritar que suas pintinhas eram a coisa mais charmosa que existiam em todo o planeta, se conseguisse.
ㅤ Por esse motivo, quando a primavera chegou e o sol começou a dar suas caras e lançar seus raios todos os dias, ele sentiu uma pequena animação se instalar em seu peito.
ㅤ Entretanto, quando chegou na esquina em que se encontrava com o camisa doze para irem juntos à escola e não o encontrou, ele desanimou. Sentiu o celular vibrar em seu bolso. O pegou, observando a notificação do garoto pedindo desculpas, avisando que iria se atrasar e dizendo que poderia ir sem ele.
ㅤ Bufou, passando a dar passos pesados sobre a calçada de concreto, enquanto chutava uma pequena pedra que estava por ali.
ㅤ Após poucos minutos de caminhada, ele chegou no local, levemente mal-humorado. Deixou seu corpo cair sobre a cadeira de metal. Estava emburrado.
ㅤ A dupla de monstros da Karasuno havia passado pela sua sala, buscando ajuda com a próxima prova que teriam, porém saíram revoltados ao notar o péssimo humor do loiro, que estava pior que o normal.
ㅤ — Tsukki! – ele ouviu a tão conhecida voz, após alguns minutos com a cabeça deitada na mesa. Se animou, sentindo sua frustração ir embora automaticamente — Desculpa não vir com você hoje, eu me atrasei e... – o ouviu continuar.
ㅤ Ergueu seu rosto, escondendo o sorriso pequeno que estava esboçando, dando de cara com o garoto ao seu lado, ele gesticulava sem jeito e de maneira nervosa. Mas, espera...
ㅤ — Onde estão suas sardas? – interrompeu, soando mais exaltado do que esperava.
ㅤ O mais baixo parou, o encarando com as sobrancelhas franzidas, provavelmente pelo tom em que havia exclamado.
ㅤ — Tsukki, eu já falei, o inverno faz minhas sardas sumirem. – Yamaguchi respondeu, confuso.
ㅤ — Estamos na primavera. – semicerrou os olhos, afim de tentar enxergar além do que conseguia.
ㅤ Viu o esverdeado desconversar, parecia desconcertado, logo dando um jeito de ir para sua própria cadeira.
ㅤ Tsukishima insistiria no assunto, se o outro não sentasse tão longe de si e os outros alunos não tivessem começado a chegar. Antigamente sentavam lado a lado, até o professor trocar Tadashi de lugar. A justificativa dele foi por eles "conversarem demais". Kei achou um absurdo. A culpa não era deles por terem tópicos mais importantes do que a matéria dele para debater.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primavera estrelada | tsukkiyama
FanficTsukishima aguentou o inverno inteiro. E, com a chegada da primavera, ele tem total direito de se revoltar ao não ver as constelações na pele de seu amado. ㅤㅤ tsukkiyama | oneshot | fluffy ㅤ por:﹫lovstadashi • 23/07/2022 🍂