Aqui estão ideias de livros que tive ideia de escrever , mas sou iniciante e de brinde tenho preguiça kkk
acaba que nunca término minhas obras.
Então vou colocar minhas ideias doidas aqui :Aceito parcerias , ou fico contente de ver essas idéias serem continuadas ou sirvam de inspiração para vocês
......................................................1) um livro que o personagem se apaixona pelo leitor :
#Rascunho /esboço =a protagonista ama livros , pois esse é seu jeito de fugir de sua realidade frustante.
então vai acontecer alguma situação e um livro diferente vai parar em suas mãos.
Quando ela abre já estranha porque todas as páginas estavam em branco ,só tinha alguns desenhos "estranhos " na primeira página.
Enfim...
No meio dessas páginas ,ela vai encontrar o "borrao de tinta " um jovem rei arrogante e narcisista que foi aprisionado nesse livro mágico.( E no memento não tem forma é apenas tinta )
O borrão de tinta tenta explicar sua situação e pedir ajuda para voltar a sua forma normal. ( Humana)
porém s/n se assusta e resolve jogar o livro fora , por acreditar ser bruxaria e do mal.
Mas já que ela era a primeira menina a abrir o livro depois de anos preso , ele não desistiu.
mesmo não querendo isso o borrão de tinta usou sua última arma para faze-lá ajudá-lo mesmo que a força.Então Cuspiu e jogou tinta na menina pela pequena fresta aberta do livro.
Ela gritou e tentou tirar aquelas manchas em sua pele de tudo que é jeito mas não saiu , foi quando borrão de tinta disse sua condição:
As manchas em sua pele não vão sair , pois é mágico , eu sei que toda essa situação é estanha mas vou te explicar tudo. Por favor me ajude a achar um jeito de sair desse livro e eu vou embora e essas manchas também sumiram.
Embora a situação diferente , eles toparam se ajudar e o tempo passou e vários acontecimentos aproximaram eles nessa jornada
Embora com um clima cão e gato com raiva no começo , as coisas foram mudando aos poucos 🤡
Aquele clichezão kkkkExemplo :
1 ) quando finalmente , fazem amizade a menina deu uma forma de humano pro borrão de tinta com um pincel e um nome humano, pois ela achava o nome verdadeiro dele feio kkk
Cara tô até com o roteiro na cabeça kkkk2 ) os dois fizeram descobertas , os desenhos que só ficavam na primeira página eram na verdade um enigma para o borrão sair de lá .
2) nessas tentativas , descobertas e aproximações ,nosso borrão de tinta se apaixonou por ela.
E ainda mais uma descoberta quando se fechava o livro.
Tudo que acontecia no dia era escrito nas páginas em branco que nem magica4 e o borrão ficava vagando e relendo as histórias e conversas no livro , que antes era apenas um vazio branco.
E se apaixonava cada vez mais , até S/n estranhou por ele estar estranho.6 ) mas devemos lembrar que s/n tem vida pra fora do quarto , e ela tem um crush na escola.
Já que ele n tem muitos amigos adivinham pra quem ela contou ? Isso aí para seu melhor amigo ...... Borrão de tinta , que ficou em choque com essa realidade.7 ) acontece várias situações , e uma desilusão amorosa , traição com amizades , e a menina saiu como vilá , da história , então o borrao de tinta a consola e eles se reaproximam ainda mais , e no apce de tudo ele revela seus sentimentos.
.... Embora com receio no começo esse amor diferente foi correspondido.8) depois de várias situações , eles se tornam namorados e depois noivos a promessa era que depois que ele saísse dali eles iriam se casar
com pesquisa a protagonista achou outro livro que poderia ajudar a tira - ló e a resolver o enigma. , Viajaram para o país que tinha esse livro e estavam otimistas.9 ) - porém os dois estavam percebendo que conforme os dias passavam as páginas em branca estavam sendo prenchidas e estava ficando sem espaço , alem do borrão de tinta estar ficando mais claro.
Ele iria morrer ? Caso não sobressaem folhas? O que iria acontecer ?10) - no final do livro , as páginas se acabam ele vê que está sumindo então , um sinal ruim , então promete que quer encontrar ela em outra vida , ou nas estrelas , e ela acha que ele morre, se passa algum tempo e ela foi no mesmo lugar "marcante " pra lembrar dele e leu tudo o que eles viveram
E no fim ele aparece como humano e eles se abraçam ...
Ela fica confusa e ele explica que entendeu tudo , o enigma pra ele sair do livro era o amor , que eles realizarão.
E o enigma do final do livro vai explicar tudo... ( Sejam criativos )O rei aprendeu sua lição e ela se tornou mais forte e sua vida se tornou melhor... Se casaram e viveram felizes kkk mds
.
.
.
.o que acharam ? Esse é só o esboço mas a ideia principal é essa.