Capítulo 8

96 4 2
                                    

- Ah.. Sim, pode ser. Mas tenho que perguntar aos meus pais.

- Com certeza que eles te deixarão ir.

- Espera um bocadinho, vou ligar-lhes. - disse Sarah, enquanto segurava a mão de Harry.

"Estou, mãe? Olha, encontrei aqui o Harry nos correios, e ele convidou-me para eu ir a casa dele almoçar. Será que posso ir?" 

"Não sei, filha. Acho que estás a passar demasiado com esse tal Harry. Não estarás apaixonada por ele?"

"CLARO QUE NÃO, MÃE! EU E ELE SOMOS SÓ APENAS AMIGOS. POSSO IR ALMOÇAR A CASA DELE OU NÃO?"

"Sim, podes ir. Mas vê lá se chegas cedo a casa. E não te ponhas a berrar!"

"Ok, desculpa. Até logo, mãe. Beijos."

Sarah estava irritado pelo facto de a sua mãe lhe ter dito que achava que estava a passar demasiado tempo com o Harry. O Harry era mesmo importante para Sarah. 

A mãe de Sarah não estava enganada. Sarah estava mesmo apaixonada por Harry.. E muito! Mas Harry ainda não sabia disso, mas iria descobrir. 

- Harry... - comecei. A minha mãe deixou-me ir almoçar a tua casa, mas não posso demorar muito. Tenho que estudar para os testes que já vão começar para a semana.

- Boa! - gritou Harry. O que interessa é que podes vir a minha casa. Prometo que não iremos demorar muito. Só vais visitar a minha casa, almoçar e depois podes vir.

- Tudo bem. Vamos, então? - questionou Sarah, anciosa.

Harry e Sarah foram os dois para casa de Harry a pé. A casa de Harry não era muito perto, mas eles ainda tinham tempo suficiente para Sarah conseguir ver a casa dele toda.

------

- A tua casa é muito fixe, Harry! É melhor que a minha. - admirou com surpresa, Sarah.

- Achas? Eu não acho que seja uma casa muito bonita, mas se tu dizes..

- Entramos? 

- Sim, vem. - disse Harry, indicando-a para a entrada da casa.

Sarah não dizia nada enquanto observava a casa de Harry. Por dentro, a casa de Harry era um pouco rústica, mas bonita. Havia alguma mobília velha na sala e no hall de entrada. Harry tinha ido para a cozinha, preparar o almoço, enquanto Sarah ficara a ver o resto da casa.

"Uau, a casa dele é muito bonita. O quarto dele.. Oh, o que é isto?"

Sarah olhou muito supreendida para as fotos que também estavam coladas na parede, tal como as fotos de Sarah. 

Sarah nem queria acreditar no que os seus próprios olhos viam.. De repente, os seus olhos desabaram em lágrimas. Sarah vira fotos arrasadoras. Parecia que o seu mundo caíra a seus pés. Sarah parecia que estava a entrar num colapso amoroso.

------

Olá, fofos e fofas! Peço desculpa por só estar a postar o capítulo só agora. Tenho andado um pouco ocupado, mas agora estou de volta no Wattpad! Peço também desculpa por o capítulo ser um pouco mais curto. Estou a pensar em criar outra fanfic! Depois conto-vos mais qualquer coisa. Fiquem bem! Beijos do vosso @CoutoStyles.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 17, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

New Life // Harry Styles NerdOnde histórias criam vida. Descubra agora