~Javon Walton ~
- Por favor Jav, a gente precisa de vc lá !- escutei Jaden falar pela milésima vez do outro lado da porta.
- Porquê vocês precisam de mim ? É só a escola, não o fim do mundo.- disse já cansado de escuta-lo.
-Porque a gente precisa da sua companhia, e a gente não aguenta metade da escola no nosso pé, só gente chata.- rio com a sua resposta.- E você ta sempre enfiado em casa, aposto que é um saco ter aulas online, e outra, você só pensa em treinar. Eu sei que o boxe faz parte da sua vida e do seu futuro mas a sua vida não é só isso. Pensa no assunto, vou indo pro meu quarto.- ele diz e escuto os seus passos.
Ele está certo, talvez fosse bom pra mim, mas eu não tenho paciência para nada. Eu vou ! Só tem um obstáculo, o meu pai. Vai ser impossível convencer ele de me matricular na escola dos meus irmãos. Ele sempre se importou muito com os meus treinos e sempre me disse que as aulas online eram mais leves, ou seja, daria mais tempo para os treinos. Eu tenho que falar com o Jaden e com a Jayla para juntos falarmos com a mamãe, assim, elas nos ajudaria a convencer o papai.
Saio dos meus pensamentos e levanto indo em direção a porta, assim que a abro vejo Jayla saindo do banheiro.
- Oi Jay, pode me esperar no seu quarto, eu vou chamar o Jaden, a gente precisa conversar.- ela me olha meio perdida mas concorda e entra no seu quarto.
- Pode entrar.- Jaden diz depois de eu ter batido na porta.
- Oi esquizofrénico, vem comigo no quarto da Jay. - ele se levanta e me segue até o quarto da mais velha.
...
-É esse o plano, vocês acham que pode dar certo ? - pergunto um pouco inseguro.
-Eu acho que pode funcionar, ainda falta uma semana e meia para o regresso às aulas.- Jayla diz animadíssima.
-Falamos com a mamãe amanhã, agora ta meio tarde para falar sobre isso. - diz Jaden se levantando da cama.
- Gente, me falaram de um filme novo muito bom, vamos ver ? - digo e eles concordam - Ok, Jay vai lá na cozinha e pega comida enquanto eu coloco o filme e o Jaden vai pegar cobertas e travesseiros.- falo pegando o controle da tv e vejo os dois saindo do quarto.
~ Julia Perez ~
-Filha, acredita em mim, você vai fazer muitas amizades, não se preocupa.- meu pai diz me abraçando.
-O senhor tem razão, não tem porquê eu estar nervosa, e ainda falta uma semana e meia.- digo já calma.
- Eu vou dormir querida, hoje foi um dia cansativo no trabalho.- meu pai disse indo para as escadas.
- Tudo bem pai, boa noite, eu vou para o meu quarto também.- falei pro meu pai, dei um beijo na sua bochecha e subi para o meu quarto.
Espero mesmo que o meu pai esteja certo, já faz 3 anos que eu não tenho amigos e finalmente vou mudar de escola, talvez eu consiga fazer amigos nessa nova escola.
Decido assistir uma série na tv, desço para pegar comida e volto para o meu quatro. Pego no controle da tv, ligo e procuro alguma série durante alguns minutos até eu achar uma chamada "Euphoria" já tinha ouvido falar mas nunca tive curiosidade para ver, acho que é a oportunidade perfeita para ver. Clico no play e me aconchego na cama.
...
Sinto meus olhos começarem a fechar, então, desligo a tv e deixo o resto da série para ver amanhã. Estava quase dormindo quando recebo uma mensagem, normalmente eu ignoraria mas eu vi que era uma mensagem de alguém especial, a minha mãe.
Mensagens On:
Mãe💕 Oi filha, eu sei que já está tarde para mandar mensagem mas eu estava pensando e acho que você merece ser uma das primeiras pessoas a saber disso, eu vou ter que ficar mais alguns meses aqui na Espanha, me desculpa. Eu sinto muito a sua falta e do seu pai também e eu prometo que assim que esse projeto acabar eu volto para casa, eu te amo. Beijos.
Tudo bem mãe, espero que não demore muito, tenho saudades de fazermos aqueles jantares os três juntos, mas enfim eu vou dormir amanhã a gente pode falar mais, beijo.
Mensagens Off:
Eu não acredito nisso, mais uns meses sem a minha mãe, eu não a vejo pessoalmente à quase um ano, ela ta sempre viajando a trabalho, isso me dá um ódio.
Saio do quarto indo na cozinha pegar um copo de água, quando passo pela porta do quarto do meu pai e escuto algo, um som de choro...meu pai está chorando ? Porquê ? Amanhã vou perguntar delicadamente.
--
Oioi, primeiro capítulo, espero que tenha ficado bom, n se esqueçam de votar.
Beijos 💋😃
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Girl
FanfictionHistória onde Javon Walton se apaixona pela nova aluna da sua escola.