~Javon Walton ~
Chegou a hora de falar com a minha mãe, estou esperando, a Jayla e o Jaden terminarem de tomar banho, eles são sempre tão demorados, depois do café da manhã a gente vai falar com ela.
- Cheguei chegando ! - Jaden disse entrando rapidamente no meu quarto.
- Finalmente, e cadê a Jay ?- pergunto olhando o garoto.
- Aqui. Vamos falar com a mamãe, ela já está acordada.- ela disse sentou na cama do nosso lado- A gente pode falar com ela enquanto ela prepara o café da manhã, e assim ela já fala com o papai enquanto está todo mundo reunido na mesa.
- Boa ideia Jayla, você é genial minha irmã.- digo e a gente ri.
- Vamos antes que o papai acorde.- Jaden diz e saímos do meu quarto.
Descemos as escadas e vimos a mamãe e o Jin na cozinha, fomos até eles e começamos a explicar tudo pra ela, ela amou a ideia. Acabamos por ajudar com o café da manhã, sentamos todos na mesa e já com o papai presente conversamos normalmente.
-Amor, os meninos me falaram de uma coisa sobre o Javon e as aulas dele.- mamãe tocou no assunto e nós três ficamos nervosos.
- O que tem as aulas dele ? Ele está indo mal nos estudos ?
- Não, não é nada disso, o meninos me disseram que o Javon queria se matricular na escola deles esse ano.- mamãe falou isso e ele olhou pra mim.
-Ué, depende né meninos, só se vocês prometerem que não vão ficar bagunçando os três durante as aulas, que vão estudar e que vão continuar focados nos treinos. Aí sim posso matricular o Javon.- ele disse nos olhando.
-Eu prometo, e eles também.- digo animado.
Escuto Jaden e Jayla prometer o mesmo, o Daelo pediu para passarmos a tarde na piscina então a mamãe foi no mercado com o papai comprar comida para o lanche que faríamos de tarde. Como nós quatro sabíamos que eles iriam demorar, fomos a uma cafeteria perto de casa.
Pedidos feitos, nos sentamos em uma mesa os quatro. Alguns minutos se passaram quando dei por mim estava olhando para uma garota linda.
- Javon, você quer uma toalha ? Você está quase babando na menina.- Jaden disse rindo.
-O que ? Babando por quem, você ta louco Jaden ?- digo vendo que os nossos pedidos já estavam na mesa.
- Para de mentir, maninho, até eu vi isso.- Daelo disse e Jayla riu muito.
- Se bem que ela á bonita.- Jaden diz a encarando.
-Nem vem Jaden, cheguei primeiro.
- Meus gémeos preferidos, eu vou com o Daelo pagar, esperem um pouco. - A mais velha disse e concordamos.
...
~Julia Perez ~
Acordei, infelizmente, e desci para a cozinha e vi meu pai olhando para o celular, com um copo de água na mão e os olhos inchados. Ele chorou a noite inteira, só vendo seus olhos eu sabia disso.
Decidi deixar para perguntar mais tarde, ainda era cedo e não queria incomodá-lo. Apenas informei o mais velho de que iria à minha cafeteria preferida. Ele somente assentiu com um olhar triste e tentando sorrir.
Subi de novo para o meu quarto e me arrumei um look bem simples, eu só ia na cafeteria. Desci, dei um beijo no meu pai, peguei nas chaves que estavam numa mesinha perto da porta e saí de casa.
- Oh não, merda ! Está fechado. - disse super desanimada.
- Eu posso a levar na outra cafeteria, é mais longe mas pelo menos você não passa vontade.- o motorista do uber disse gentilmente e eu aceitei.
- Chegamos, enão precisa pagar a mais. - o moço disse sorrindo, retribuí o sorriso e ele foi embora.
Entrei na cafeteria e sentei em uma mesa, uns minutos se passaram e fui atendida. Já com meu pedido na mesa estava mexendo no celular e comendo ao mesmo tempo. Comecei a me sentir observada, olhei para todas as mesas até ver uma com três adolescentes e uma criança.
A garota e a criança se levantaram e foram pagar eu acho. Os outro dois garotos ficaram na mesa. Um deles me encarava enquanto o outro ficava rindo dele. Voltei a minha atenção para o meu celular ao escutar o som de uma mensagem, papai.
Levantei apressada quase saí sem pagar, paguei e saí correndo, literalmente, pedi um uber e fui pra casa.
...
~Jayla Walton ~
Uma garota apareceu do meu lado, pedindo para ir à frente porque tinha que voltar para casa urgentemente. Fiquei preocupada então a deixei passar, depois de ela sair correndo fui até a moça e paguei a conta. Quando estava voltando para a mesa vi no chão um anel lindo então me toquei que era da garota.
- Você viu a amada do Javon com pressa ? - Jaden zoou o garoto.
- Aconteceu algo, ela me disse que era algo urgente, e deixou cair o anel.- disse e Javon na mesma hora o arrancou da minha mão.
-Eu fico com ele, e quando o destino nos juntar novamente eu lhe entrego. - disse enquanto saíamos do local e escutei a risada dos três.
--
Cap 2, temos Javon Wanna Walton boiola KASJSDKSJSHSJKSA
Eu não postei nada no fim de semana porque não tive tempo, me desculpem.
Beijo seus lindos <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Girl
FanfictionHistória onde Javon Walton se apaixona pela nova aluna da sua escola.