Capítulo 1

149 10 0
                                    

A muito tempo atrás, as comunidades onde predadores e presas viveriam juntas estavam sendo criadas, não haviam remedios e nem produtos para conterem os instintos selvagens como hoje existem, por isso, era algo muito perigoso e uma verdadeira loucura voce imaginar que presas e predadores viveriam juntos em uma sociedade...

Meus bisavós eram idealistas e acreditavam nisso, meu bisavó Gael era um homem simples e alegre, muito amigavel, ele acreditava na bondade dos outros e quando foi chamado para uma comunidade como essa ele foi imediatamente sem pensar duas vezes juntamente com meu outro bisavó Conrado que era doce e bondoso...

Juntos eles criaram um celeiro de palha e uma casa de madeira no terreno que lhes foram dados pela comunidade, era algo temporario até que o meu terceiro bisavó Geraldo, chegasse com o cimento e os tijolos para fortificar as paredes...

Tijolos demoravam para serem feitos naquela época, por isso, meu bisavó Geraldo permaneceu na casa que eles tinham dentro da comunidade de presas até estarem prontos e ele terminar a papelada da venda do imóvel em que antes viviam...

Porém do mesmo jeito que existiam apoiadores, existiam aqueles que se opuseram a esse ideal e com isso os mais revoltados sobre o assunto começaram a agir violentamente dentro destas comunidades. Meus bisavós Gael e Conrado que mais abertamente apoiavam e incentivavam a esse ideal aproximando os vizinhos, foram atacados numa fria e nebulosa noite por lobos...

Durante aquele tempo o teste de DNA não era evoluido, por isso nunca encontraram todos os responsaveis envolvidos a não ser um. Seu nome era Lázaro, ele vivia sozinho escondido pela mata ao redor da comunidade e durante uma noite nebulosa tentou atacar meu bisavó Geraldo que chegara pouco tempo na comunidade, sorte que a casa já estara reforçada por tijolos quando isso houve se não teria morrido assim como meus bisavós. O lobo era selvagem e extremamente forte, foram encontrados em sua toca os ossos de presas desaparecidas da região e da comunidade e com isso encerraram muitos casos...

Durante anos e mais anos essa foi a história passada pela minha familia, nós não confiamos mais em predadores então mantemos distancia, minha avó se mudou para uma comunidade de presas e assim aqui vivemos, mesmo tendo a casa de nossos bisavós protegida em uma comunidade mista muito bem organizada...

Porém agora, não podemos mais nos dar o luxo de ter essa herança, graças ao nosso tio ter nos roubado perdemos tudo e nos tornamos pobres. Temos 7 crianças pequenas para cuidar e 2 idosos adoecidos sem o dinheiro para os remedios, meus 3 irmãos mais velhos trabalham duro para sustentar a familia mas mesmo assim não é o suficiente, apesar de não querermos isso não temos outra opção, então eu, o quinto filho da familia, Noah, estou viajando até a propriedade de meus bisavós para vender a casa de acordo o seu valor no mercado e torcer ao maximo para que ela esteja em boas condições...

- Noah, por favor tenha cuidado... Diz seu irmão mais velho preocupado e apreensivo sobre a viagem

- Tudo bem Alex, eu vou ser cuidadoso, não se preocupe... Responde Noah amavelmente o abraçando antes de partir

- Voce pegou o canivete e o spray de pimenta?... Pergunta ele de forma seria o olhando com rigidez

- Peguei, e a arma de choque também, ela ta aqui no meu bolso... Responde ele tirando a arma do bolso de seu casaco

Ele sorri amavelmente e beija a sua testa com carinho assim como uma mãe faz com um filho, o deixando envergonhado...

- Irmão! Eu não sou mais uma criança... Diz Noah com o rosto completamente vermelho

- HAHAHAH! Qual o problema, em?... Voce é tão pequeno que não da nem para perceber!... Diz entre risos, Bruno o segundo irmão mais velho

- Hahahah! É mesmo, não é?... E voce ta tão grande que seu peso ta perfeito pra um leitão ranking 1 por 5 anos consecutivos! Hahahah... Diz a ele Caim o irmão do meio

Seduzindo o Lobo MalOnde histórias criam vida. Descubra agora