Capítulo 7

49 9 0
                                    

Pov. Noah

Já se passaram dois meses, durante esse tempo não consigo entender o por que mas meu noivo mandou flores e presentes para mim durante todos os dias por encomenda... 

Não havia uma carta ou coisa do tipo somente uma mensagem dita pelo entregador dizendo "Fico aguardando ansioso pelo dia do nosso casamento", sempre no mesmo horario durante todos os dias um entregador diferente bate na minha porta entregando flores e um presente depois de repetir a mesma frase que foi dita ontem por um outro entregador... É uma coisa linda de se fazer mas isso esta começando a me irritar, posso ver que ele só esta querendo me agradar fazendo isso, mas não entendo por que todos os dias as 07:00am...  

As vezes quero dormir até tarde por conta da rotina dificil que tenho durante os dias de semana cuidando das crianças, mas então o entregador bate na minha porta trazendo flores e presentes depois de repetir a mesma frase que ouvi varias vezes antes... Serio, isso esta passando dos limites... Por que ele esta fazendo isso? E por que todos os dias?!... Os presentes que recebo dele parecem realmente caros, joias, roupas de primeira, perfumes, cremes, objetos de decoração, sapatos, maquiagens... Gente, outro dia eu recebi uma camisola feminina de renda vermelha toda transparente e o mensageiro disse "Esse foi um dos meus favoritos, mal posso esperar para te ver o usando"... Cara, eu fiquei chocado depois de abrir... Sera que foi ele quem escolheu mesmo esses presentes? Sera que não foram os seus amigos ou empregados que o fizeram?...  Esse caso da camisola com certeza foi alguma brincadeira de seus amigos, não pode ser... 

São tantos presentes que eu já não tenho mais onde por tanta coisa... Tentei pegar alguns para vender mas quando o fiz o anuncio derrepente sumiu da minha conta e um e-mail chegou logo após dizendo que vender os presentes era algo inadimissivel e que se eu o fizesse denovo seria multado pelo valor de compra equivalente ao objeto, como era obvio que eram muito caros não tive outra opção a não ser deixar isso pra lá e substituir o que eu já tinha pelo que recebi... Obvio que isso chamou a atenção de todos já que eram coisas bem refinadas e claramente caras, as pessoas começaram a me tratar diferente e isso me deixou com muita raiva mas o que mais eu podia fazer?... 

Os preparativos para o casamento estão quase prontos... Me sinto nervoso e ainda mais assustado já que estou cada vez mais perto de ve-lo... Ele parece ser alguém atencioso porém bastante exigente e poderoso, sera que serei bem tratado?... Tenho medo de que ele seja violento, de que seja controlador e mais ainda de que seja um predador... Tenho medo de predadores, quando eu tinha 14 anos fui com meu pai para uma comunidade mista resolver alguns assuntos do banco quando fomos atacados por predadores numa moto que queriam o nosso dinheiro, eles atiraram no meu pai e depois fugiram, fiquei tão assustado pensei que ele iria morrer, por sorte o tiro não pegou em um lugar vital... 

Não sei se isso foi um acidente ou algum esquema feito pelo meu tio pensando bem, mas depois disso não consigo confiar em predadores além do fato do que houve com o meu antecestral é por esse motivo que tenho medo deles... 

Se o meu noivo for um predador terei muito medo... Mesmo que me trate bem e seja uma boa pessoa acho que não vou conseguir confiar nele, pelo menos não tão facilmente... 

Espero que ele não seja um predador, espero que fique bem logo e que me trate bem... Tudo bem se ele não me amar e tudo bem se for feio, porém ao menos quero que me respeite e que não seja violento comigo de forma alguma... Não me importo se ele dormir com outras pessoas enquanto estivermos casados e nem em leva-las para casa com tanto que eu possa vir visitar os meus irmãos e sobrinhos sem problema... 

Tudo bem se ele beber, fumar e usar drogas com tanto que faça isso bem longe de mim... Não farei nada a respeito e nem direi a ninguém com tanto que eu possa viver livremente sem problemas... Essas são as únicas condições que eu exijo, então não tera problema algum em cumpri-las, viveremos as nossas vidas normalmente como se nada tivesse acontecido... 

Seduzindo o Lobo MalOnde histórias criam vida. Descubra agora