Capítulo 6

51 8 1
                                    

Pov. Noah 

Espera... O que ele acabou de dizer?... É isso mesmo o que eu ouvi?... 

- Desculpa, acho que eu não entendi direito... O que voce disse Alex?... Diz confuso e assustado ficando cada vez mais nervoso ao ve-lo franzir sua testa e permanecer em silencio

- Sinto muito, não tive outra opção... Diz ele com uma voz melancolica e tremula como se estivesse prestes a chorar 

Não teve opção?... 

- Mas a poucos dias voce disse que estava tudo bem... O que aconteceu?... Pergunta confuso e preocupado 

- Sinto muito Noah... Eu falhei... Responde com uma voz tremula deixando o jovem ainda mais confuso 

O que aconteceu? Por que ele não me diz nada?... 

- Alex, por que voce não quer me contar?... Esta tudo bem, eu sou o seu irmão, vou te ajudar seja la no que for... É só me dizer... Diz de forma serena e acolhedora acariciando suas costas de forma carinhosa e gentil 

Seus olhos se enchem de lagrimas e ele o abraça se deixando levar pela a emoção que parecia entalada em seu peito durante muito tempo... 

Ele contou que durante o momento mais intenso da doença de nossos pais, nosso tio o procurou em busca de dinheiro, ele estava louco completamente fora de si ameaçou que machucaria todos nos e que faria de tudo para pegar as crianças e vende-las se não lhes desse dinheiro, muito dinheiro mesmo, desesperado e com medo de que algo nos acontecesse, ele deu a ele todo o dinheiro que precisava durante 3 meses até a morte de nossos pais... 

Agora ele esta falido e cheio de dividas para pagar, se não fosse pelo trabalho que conseguiu na empresa que esta trabalhando agora bem a tempo do prazo, os agiotas o teriam matado, as dividas estão sendo pagas aos poucos com o salario que recebe mas então o tio voltou exigindo mais dinheiro e ele não sabia mais o que fazer, ele disse que não o daria então o tio nos ameaçou... 

Semana passada Caim estava fazendo uma entrega quando foi atacado por alguém pelas costas, ele levou uma pancada na cabeça e recebeu dois pontos, depois disso nosso tio ligou e disse que da proxima vez seriam as crianças... Eu fiquei em estado de choque, por que ele não nos disse isso antes?... 

Ele não parava de chorar depois de dizer isso, fui aos poucos o acalmando quando por fim ele me contou sobre a proposta... 

Ele estava desesperado e paranoico com a situação, então foi para um bar beber para tentar afogar sua dor, quando tres gatos selvagens se aproximaram de si, eles estavam vestidos com ternos pretos chiques e muito caros, pareciam com os seguranças de restaurantes caros que ficam parados na entrada... 

Eles disseram que seu chefe queria conversar sobre um assunto que beneficiaria ambas as partes, a principio ele negou mas então eles disseram que podiam se livrar facilmente do nosso tio sem deixar quaisquer rastros, surpreso e desesperado ele ficou curioso e decidiu ir... Nessa hora ele pediu perdão e confessou estar levemente alcoolizado... 

Ele entrou no carro para onde os seguranças o guiaram e seguiu rumo a uma longa estrada até passar por um bairro chique, por um breve momento ele perdeu a sua conciencia e ao se dar conta já estava em outro lugar, um salão grande e luxuoso com paredes de marmore branco e dourado, eles o haviam deixado deitado em um elegante sofa branco de tres lugares, parecia caro por isso ficou em estado de choque ao ve-lo sujo de lama pelos seus sapatos velhos de segunda mão... 

Ao notar a entrada de alguém ele se sentou e escondeu a mancha com as almofadas, com medo de ser cobrado por isso depois... A porta se abre e um homem bode de cabelos negros e olhos verdes e vibrantes tanto quanto esmeraldas entra vestido por um elegante terno preto, ele era alto, tinha orelhas pontudas e chifres enormes... Na hora percebeu que era parte fera e que seus feromonios eram de um alfa, o homem bode se sentou em sua frente e ofereceu sua proposta de forma breve e direta, ele disse que depois de ouvir as condiçoes deu um pulo e negou de imediato mas então o homem bode lhe lembrou de nosso tio e disse o mesmo que os seguranças em relação a tal... Então ele aceitou... 

Fiquei desorientado... Ele pediu pelo meu perdão mas eu não sabia bem o que pensar muito menos dizer... Como eles sabiam quem eu era? Por que eu?... Eram tantas perguntas que comecei a me sentir enjoado... 

Ele me contou que a pessoa com quem vou me casar esta numa comunidade mista, ele sofre por uma doença rara e mortal por isso perdeu as esperanças, sua familia esta desesperada atras de um parceiro ideal mas devido a sua aparencia e doença todas as mulheres que escolheram negaram o acordo ou fugiram durante o casamento... Então agora estão procurando por um parceiro, ele disse que gostou de mim na mesma hora que me viu mas não importa o quanto eu pense, não consigo me lembrar de ter falado ou conhecido alguém assim... 

Alex pediu desculpas novamente mas nada o respondi, estava muito chocado para dizer algo, ele ascena com a cabeça compreendendo minha reação então se despede indo embora logo em seguida, fiquei tão chocado que permaneci parado olhado para a parede por meia hora sem prestar atenção no que Alex disse por último antes de sair... 

É comum que gente da alta sociedade se case por interesses iguais, existe até mesmo um catalogo online feito por um partido do governo que lista os nomes de pessoas da alta sociedade de acordo o seu status e nascimento... Enquanto a pessoa for solteira e tiver tido um passado previlegiado o seu nome permanece na lista junto com varias outras informações até os seus 60 anos de idade para o caso de alguém se interessar por seu histórico e quiser fazer um acordo matrimonial... O governo se benefecia muito com os acordos matrimoniais já que são eles quem engajam a maior parte da economia, por isso e por outros fatos fica claro que não é obrigatório o afeto entre os noivos, seja ele emocional ou sexual... 

Eu nasci de uma familia rica a principio, mas nunca pensei que isso fosse acontecer comigo ou com qualquer um de meus irmãos, ainda mais dessa forma... 

Se a pessoa escolhida para noivar não quiser isso ela não é forçada a se casar, mas isso não quer dizer que dependendo da situação a pessoa tenha outra alternativa... 

São os pais ou o representante quem decidem os detalhes do contrato assim como o meu irmão fez com aquele homem que conheceu, os noivos só veem um ao outro no dia do casamento, se for homem ou mulher, um senhor ou um jovem, um predador ou uma presa só se descobre no dia da união... Não é obrigatório dizer para a outra familia como é o noivo que sera oferecido a não ser o seu nome e o documento de sua data de nascimento que comprove que faz parte da familia... 

Estou chocado... Não sei o que dizer ou como agir... E se for uma pessoa agressiva? Uma pessoa doente psicologicamente, o que eu faço?... A familia disse que tem uma doença rara e mortal, que sua aparencia assustou as noivas, então ele é deformado?... Pelo menos já sei que é um homem e que esta doente, então não vai me exigir os seus direitos como marido durante o cio... 

Não posso acreditar como isso pode acontecer... Mas não posso negá-lo, nossa familia se tornou pobre e quando isso ocorre se eu me negar a outra familia tem o direito de ainda exigir por um outro noivo, eles podem escolher uma das crianças e eu não posso deixar isso acontecer... Vamos receber um dote já que foram eles quem propuseram primeiro, então isso não sera em vão... Com o meu casamento vamos pagar as dividas e nos livrar do nosso tio tudo de uma vez... 

Eu não pude salvar nossos pais por que cheguei tarde... Mas vou poder salvar meus irmãos, mesmo que eu viva uma vida infeliz por causa disso eu irei faze-lo... 

Continua... 

Não se esqueçam de deixar o seu comentário, estrelinha e de me seguir para mais capitulos...Gente, eu ando ocupada então só vou postar os capitulos durante os fins de semana e feriado... >///< 

Seduzindo o Lobo MalOnde histórias criam vida. Descubra agora