Sn narrandoPablo: Bom dia meninas!! - ele grita
Amanda: Para de gritar por favor!- ela coloca a mão no rosto.
Pablo: Ué, não vão beber hoje?
Dacruz: Hoje elas estão de ressaca então provavelmente a resposta é não.
Lara: Eu vou curar a minha ressaca bebendo. -ela da um sorriso e eu também.
Sn: Isso mesmo.
Coringa: Só pensam em beber, credo.
Babi: Você só fala isso, porquê está de olho em nós.
Tainá: E também, porquê quando bebe fica ruim demais. -todos riem e ele fecha a cara e nós todos paramos de rir.
Coringa: Não, pode continuar explanando.
Sn: Da outra vez que fizemos uma festa você bebeu tanto que quando foi dormir... - fui terminar de falar e ele me interrompe.
Coringa: Cala boca ninguém precisa saber oque aconteceu, e outra eu sou oque fica mais sã nas festas que fizemos.
Dacruz: Nada haver.
Pablo: Eu preciso saber oque aconteceu.
Sn: Depois eu te conto
Coringa: Se você contar, você vai ver.- eu só mostro o dedo no meio pra ele e ele faz o mesmo para mim .
Vou contar pra vocês sobre esse dia.
- Uma vez fizemos uma festa na casa principal do morro, o Coringa bebeu tanto naquele dia que quando foi dormir ele acabou vomitando na cama toda e ia deitar encima.
Sorte que a Babi entrou na hora e levou ele para outro quarto de hóspedes que tinha lá na casa.
Depois disso ficamos zoando ele acho que no mínimo 1 semana, e nesse tempo ele só ficou ameaçando em matar todo mundo embora do morro se não parasse -.Tainá: Hoje eu vou ficar só na piscina de boa.
Sn: Vai virar sereia hoje?
Tainá: Com toda certeza gata.
[...]
Babi: Vamos jogar vôlei na piscina? - depois que nós trocamos sentamos todos em uma mesa na área da piscina conversando e bebendo.
Lara: Eu topo.
Sn: Eu também
Tainá: Então vamos, vocês vão jogar também né? -ela olha pros meninos
Os meninos concordam com a cabeça e todos nós entramos na piscina, menos a Amanda.
Amanda: Como estamos em 9 pessoas eu fico de fora.
Babi: Ok, vamos separar os times.
Lara: Divide aí Bak e Tainá- os dois concordam.
Os dois escolheu quem ficaria no time de quem é no do Bak ficou: ele, eu, Pablo e Lara.
No da Tainá ficou: Ela, Coringa, Dacruz e Babi.Coringa: Bora começar.
Sn: Modo competitivo dele vai começar.
Coringa: Fica quieta você também é muito competitiva e não é pouco!
Dacruz: Vamos começar crianças
[...]
O jogo rolou alguns minutos e o time da Tainá acabou ganhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PRIMO DO CORINGA 1.0
FanfictieS/N uma menina de 19 anos se muda para casa dos seus amigos e acaba se interessando por Gabriel o primo do Coringa, que vai morar na casa do primo para ajuda- lo no morro. Mesmo negando esse sentimento, e com pessoas querendo fazer de tudo pra os d...