005

1.6K 63 0
                                    




P=Pablo

AM=Amanda

.....................................................

Não vi quem era só sei que veio já me beijando.

SN: Que isso? - empurrei a pessoa-

BK: Ta louco mano?

Xxx: quem é esse Sn? -ele fecha o rosto-

SN: Ah fala sério Pablo, não é da sua conta -ela revira os olhos- Eu não tenho que te da satisfação das coisas que faço e de quem eu conheço.

P: Quem é você?

BK: Já que quer saber tanto eu sou o Bak!

P: Não sei se você está com ela, e o que ela te disse, mas nós estamos junto - ele diz colocando o braço em volta do meu pescoço e dou risada-

SN: Estamos juntos? - tiro o braço dele de meu pescoço e me afasto- Ficamos algumas vezes mas nunca oficializamos nada.

BK: Nossa ,desmentiu na cara!- Bak começa a rir-

P: Beleza SN, tá assim por que achou esse cara.

Sn: Desde quando você tem ciúmes de mim.

P: Estou de olho em você -ele fala para bak e o mesmo começa a rir- logo, logo ele vai embora e você vai querer voltar.

BK: Não, eu não vou embora, e ela vai me ver muito ainda.

P: Porque voce ta morando com ele? -ele olha pra Sn-

SN: Lógico que não, ele é o primo do Coringa. - vejo o Pablo meio que se assustar mas logo passa.

ele resmunga "hum"

SN: Já fez o seu show agora ja pode ir _ ele olha pra cara de nós dois e sai-

SN: Bak eu vou subir la pro camarote você vai vim?

BK: Vou, uma pergunta. - olho para ele - a Voltan tá namorando o Crusher?

SN: Não oficializados, tá querendo ela?

BK: Não é que eles estão quase se comendo naquela parede.

SN: Meio nojento né? Vamos lá.

BK: Bonito, se engolindo no meio do baile -eles chegam perto do crusher e da voltan-

V: Ninguem tavá fazendo isso!

SN: E eu sou o patati da dupla patati e patatá!

V: Até que parece! - mostro o dedo do meio para ela.

[...]

Depois que subimos, voltamos a descer - eu e o bak- junto com as meninas e estamos dançando.

SN: Voltan você tá muito bebada ja, vamos subir?

V: Eu não to bebada não, me deem um beijo vocês dois pra uma foto.-Bak olha pra mim sem entender nada. - Na bochecha idiotas!

Sn: Tô de boa!

V: Vai gente nunca pedi nada

Eles vão até a voltan e na hora de dar o beijo nela ela sai e Bak e Sn acabam dando um selinho.

Sn: Porra voltan!

......................................................

O PRIMO DO CORINGA 1.0Onde histórias criam vida. Descubra agora