Annabeth se remexia de vergonha na cadeira da sala, esperando sua vez de apresentar a sua redação. Ela não sabia porque estava fazendo aquilo, ou porque não tinha contado para a sua melhor amiga, Thalia, e sim para uma amiga totalmente recente.
Talvez porque Piper ara conhecida pelos seus concelhos amorosos?
Ela não tinha certeza, mas resolveu seguir seus instintos. Era o seu último dia no colégio, o segundo ano estava para acabar, e a garota não iria para outro país sem diser o que sentia. Não mesmo. Era uma promessa para si mesma.
-Anna Balot - chamou o professor com uma expressão rabugenta. A garota de cabelos verdes e se levantou para ler o texto - Lembrando pessoal, se não for um poema eu não vou aceitar. Eu ainda fui gentil e deixei o tema livre... - ele resmungou, insatisfeito. Ele sempre estava insatisfeito, na verdade. Todos sabiam que ele odiava dar aulas, mas estava ali por ser obrigado ou algo assim.
Annabeth acordou dos pensamentos quando ouviu seu nome ser chamado pelo professor Dionisio.
A loira achava que isso deveria ser impossível. Tinha umas cinco Anna's na sua frente na chamada, mas apenas segundos pareciam ter se passado.
Enquanto andava para a frente da sala, Piper fez dois joinhas com as mãos para ela, encorajando-a, enquanto Thalia se perguntava porque diabos a garota estava conversando com a melhor amiga. Elas nem mesmo eram amigas, eram?
A garota respirou fundo, e começou a ler o poema que lhe custara muitas noites mal dormidas de ansiedade para que esse dia chegasse logo.
-10 coisas que eu odeio em você - comecei, com os olhos grudados no papel.
-Como no filme? - Alguém gritou, lá do fundão, Silena, é uma garota doce, Annabeth realmente gostava dela, então deu-lhe um sorriso.
"Odeio o modo como falava comigo do seu jeitinho gentil
E como seu cabelo é sempre bagunçado
Odeio os tênis All-star azul que eu te dei de aniversário, que voce usa todos os dias
E como consegue ler minha mente
Eu odeio tanto isso em você
Que até me sinto doente
Odeio quando você mente
Odeio quando me faz rir muito
Mais quando me faz chorar...
Odeio quando não está por perto
Mas eu odeio principalmente
Não conseguir te odiar
Nem mesmo depois de você ter terminado comigo
Nem um pouco.
Nem mesmo por um segundo
Nem mesmo só por te odiar."
Annabeth nem mesmo percebeu que tinha começado a chorar. As lagrimas finas que caiam dos olhos cinza tempestuosos davam a impressão de que um temporal estava por vir, e não era mentira. Tanto seus olhos quanto o tempo lá fora pareciam refletir os sentimentos da loira.
A garota olhou para o garoto que sua redação fora destinada, antes de ir embora.
Seus olhos se encontraram com os olhos verde mar de Percy, mas ela não encontrou desprezo, como esperava. Ela encontrou o Percy que conhecia, o que juntou dinheiro por meses para levar ela em um chalé em Montauk, o que seus pais se conheceram, o que prometeu que se amariam para sempre, mesmo tendo só dezesseis anos, o que escutava as músicas que não gostava para agradá-la. Se sententiu feliz por não encontrar o Percy dos últimos meses, que tinha mudado tão bruscamente. Ele se esqueceu totalmente seu estilo de vida, bebendo, fumando, vivendo sua vida compulsivamente, e começou terminou com a loira, sem nem mesmo soltar uma lágrima, e no outro dia namorando outra garota, Isabel.
Isabel, que estava sentada ou lado do moreno, começou a rir histericamente, fazendo com que esse fosse o único som da sala de aula. Nem mesmo o professor ousaria interromper, afinal, esse é o tipo de fofoca que todo mundo quer saber.
-Supera, sua garota idiota! Isso aqui não é a porra de um filme da Disney, que o MEU namorado vai terminar comigo e ir correndo para os seus braços só por causa de um poeminha besta! Se toca imbecil! - ela disse com raiva e voltou a rir
Annabeth só sentiu vergonha, vergonha da si mesma, por achar que aquilo mudaria alguma coisa, então saiu correndo da sala, indo direto para o seu fusca da cor dos olhos do ex-namorado, cuidadosamente escolhido pelos dois. Sem se despedir de ninguém, a garota simplesmente foi embora, no mesmo dia, de Manhattan, passando em casa apenas para pegar sua mala já pronta, indo embora para São Francisco sem a intenção de voltar.
E infelizmente, com a sua pressa e correria, não viu que o garoto tentou ir atrás dela, sendo impedido pela sua namorada e o seu novo grupo de "amigos".
⩽-⨉-⪖
ℕ𝕠𝕥𝕒𝕤 𝔽𝕚𝕟𝕒𝕚𝕤:
One-Shot não revisada
Foi bem do nada essa ideia, então não foi uma das melhores.
Imagens feitas por mim
Espero que tenham gostado
806 palavras
Lice❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝟙𝟘 𝕔𝕠𝕚𝕤𝕒𝕤 𝕢𝕦𝕖 𝕖𝕦 𝕠𝕕𝕖𝕚𝕠 𝕖𝕞 𝕧𝕠𝕔𝕖̂ - ℙ𝕖𝕣𝕔𝕒𝕓𝕖𝕥𝕙
Fanficᴘᴇʀᴄᴀʙᴇᴛʜ ᴏɴᴇ-sʜᴏᴛ||ɪɴsᴘɪʀᴀᴅᴏ ɴᴏ ғɪʟᴍᴇ 10 ᴄᴏɪsᴀs ǫᴜᴇ ᴇᴜ ᴏᴅᴇɪᴏ ᴇᴍ ᴠᴏᴄᴇ̂ Onde Annabeth confessa diante de toda a sua turma, o que realmente sente por Percy Jackson. ᴘᴇʀsᴏɴᴀɢᴇɴs ᴘᴇʀᴛᴇɴᴄᴇᴍ 100% ᴀ ʀɪᴄᴋ ʀɪᴏʀᴅᴀɴ, ᴇ ᴀ ʜɪsᴛᴏ́ʀɪᴀ ᴀᴏ ʀᴏᴛᴇɪʀɪsᴛᴀ ᴅᴏ ғɪʟᴍᴇ "10 ᴄᴏ...