𝟙𝟙 𝕔𝕠𝕚𝕤𝕒𝕤 𝕢𝕦𝕖 𝕖𝕦 𝕒𝕞𝕠 𝕖𝕞 𝕧𝕠𝕔𝕖̂

554 32 84
                                    

Percy não ia deixar que ela fosse embora antes de conversarem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Percy não ia deixar que ela fosse embora antes de conversarem.

Porque ele errou, e errou feio, mas ainda a amava.

E não ia jogar o seu amor fora sem lutar antes.

Tudo bem se ela o rejeitasse, tudo bem se ela lhe desse um merecido tapa, ele só queria vê-la mais uma vez, antes de ir para São Francisco.

Ele agora já na casa da mãe, correndo desesperado pelo prédio, tentando encontrar a passagem que ele tinha comprado a uns meses, junto com Annabeth para irem juntos para a cidade natal da loira, mas com o término achava que não era mais bem vindo. 

Mas ignorou totalmente os seus avisos internos que diziam que tinha que lhe dar um tempo e foi atrás da garota, com uma mochila com duas mudas de roupa amaçadas e ainda vestido com o uniforme preto da escola. Ele entrou no primeiro táxi que apareceu(tendo que empurrar uma velinha no processo, e pedindo desculpas aos Deuses por isso). 

Antes do voo ele sentiu seu coração dar um pulo. Ele odiava voar, mas faria isso por ela, afinal, ela era seu tudo, e todo o futuro que queria ela estava no planos.

O garoto entrou tão corrido no avião que parecia que ele tinha corrido uma maratona. Todo suado e com os cabelos mais bagunçados que o normal. Passou os olhos pelos acentos, mas nenhum deles estava a garota que procurava. Ele entrou em desespero, tentando raciocinar. O que poderia ter acontecido? Ela estava em perigo? 

Sua vós interior lhe disse que ela podia muito bem ter simplesmente mudado o horário do voo, e quando chegasse em São Francisco encontraria a garota na casa do pai, sã e salva, então tentou se concentrar no voo mais logo da sua vida. 

Ele fechou os olhos, mais sem conseguir dormir, quando de repente foi chamado por um garotinho, parecia ter uns 10 anos de idade, cabelos pretos e pele pálida. Olhos obsidiana que refletiam o brilho da luz de leitura ligada acima dele.

-Moço, porque você tá triste? -o garoto perguntou, parecia curioso 

-Nico! Não é educado perguntar coisas assim! - uma garota o repreendeu, parecia ter em torno de 14 anos, cabelos castanhos e olhos negros, assim como o garotinho, que ficou um pouco deprimido

-Não tem problema! -ele disse, sorrindo - Eu estou indo concertar  uma burrada que eu fiz com minha namorada

-Atáááá - Nico disse, puxando o a camiseta do moreno - então, o que você vai fazer?

Ele parou pra pensar um pouco. O que ele ia fazer? Era uma pergunta totalmente válida.

-Eu não sei, acho que talvez pedir desculpas pelo que eu fiz, e torcer para que ela me perdoe - "não que ela fosse perdoar" ele completou, em sua cabeça

𝟙𝟘 𝕔𝕠𝕚𝕤𝕒𝕤 𝕢𝕦𝕖 𝕖𝕦 𝕠𝕕𝕖𝕚𝕠 𝕖𝕞 𝕧𝕠𝕔𝕖̂ - ℙ𝕖𝕣𝕔𝕒𝕓𝕖𝕥𝕙Onde histórias criam vida. Descubra agora