— Então, você tá gostando da tal da bugnette?
Nino perguntou aparecendo de repente ao lado do jovem Agreste, o qual subia tranquilamente as escadas do colégio naquela manhã de sexta.
— A única "bug" que eu gosto é a Ladybug bem ali. - brincou com o username de Marinette no Twitter.
Apontou para frente visualizando a menina no meio do pátio da escola conversando com outras garotas.
— Adrien, vamos lá. Você passou a semana inteira negando isso, mas no sábado você ficou vermelho como uma lagosta quando ela te chamou de gatinho só digitando pelo chat. - suspirou. - Como você consegue gostar de alguém que nunca nem viu e muito menos teve uma conversa decente?
Adrien virou para frente encarando o chão.
Ele também queria uma resposta para aquilo. Como ele conseguia sentir tal emoção por alguém que ele basicamente não conhecia?!
Há semanas a tal garota interagia com ele, era gentil sempre que enviava uma mensagem, era engraçada e doce.
E o loiro precisava admitir; esperava ansiosamente pelas mensagens da garota no chat das lives que iniciava. E sorria bobo todas as vezes que ela interagia.
Por que ele se sentia tão mexido por ela? Por que ele sentia aquilo quando também tinha certeza que amava Marinette?
De onde havia surgido aquele sentimento tão confuso em relação a uma simples espectadora de suas lives?!
Mas ele sabia que ela não era apenas uma simples espectadora.
Levantou a cabeça encarando a franco-chinesa bem no momento em que ela o olhou.
Sorriram um para o outro. A Dupain-Cheng acenou envergonhada, pondo uma mecha de cabelo para atrás da orelha. Adrien sorriu um tanto tímido e devolveu o aceno, sentindo a respiração acelerar e percebendo que nada do que sentia por Marinette havia mudado.
Ele ainda a amava por inteiro.
E olhando para ela enquanto a mestiça desviava o olhar para falar com Alix, ele se perdeu por instantes, apenas a observando, sorrir e gesticular animada por algo que Adrien não sabia o que era, mas também não se importava em saber. Ele só queria vê-la daquele jeito mais vezes.
— Fecha a boca se não você vai babar! - Alya bateu em seu braço, sorrindo debochada.
Quando ela havia chegado ali?! Ele não fazia ideia de quanto tempo perdeu apenas admirando Marinette.
Olhou para Nino que se segurava para não rir. Parece que os dois tiraram bom proveito da cena do jovem Agreste sorrindo como um bobo para a melhor amiga.
— Eu não tô babando, Alya. - rolou os olhos.
— Aham, vou fingir que acredito...- a garota deu de ombros entrelaçando o braço no do namorado, arrastando-o para longe.
Adrien viu os amigos se afastarem com um suspiro cansado.
Voltou a olhar para Marinette que se aproximava com um sorriso gracioso no rosto, observando-a caminhar em sua direção, com os cabelos soltos que balançavam pela brisa da manhã.
O garoto não aguentou e suspirou mais uma vez abrindo um sorriso apaixonado.
A Dupain-Cheng parou ao seu lado, ficando nas ponta dos pés para beijar sua bochecha.
— Bom dia, Adrien. - o sorriso aumentou.
— Bom dia, bugboo. - pegou com delicadeza a mão dela beijando as costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What F*ck...?
FanficOnde Chat Noir, um streamer famoso, acaba revelando sua identidade secreta, acidentalmente, ao trocar suas contas no Twitter. Ou onde Marinette descobre que seu melhor amigo é o único streamer, do qual ela não gosta. {universo alternativo} • {palav...