Disânimo

25 4 0
                                    

Sabias que  a alma num precisa de dinheiro e bens materiais, mas sim de paz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sabias que  a alma num precisa de dinheiro e bens materiais, mas sim de paz.

Vou dar um conselho vago.

Bomm uma data de pessoas tem vivido uma vida extremamente perigosa,triste,e as vezes chega se ao ponto de tirar a própria vida.

Tudo porque agente tem visto os postes de outras  pessoas as vidas caras luxuosas que são apresentados a nós ,  lembras-te da foto da garota/rapaz bonita (o)?
Bommm aquela é uma entre mil fotos que ela/ele fez pra estar bonita(o), têm vendido para nós uma imagem enganosa sobre o que eles realmente vivem,aprenda que nem Tudo é para ser postado às coisas boas é para serem mantidas no off, seja como uma estrela  elas não precisam de ninguém para brilhar , tem dias q fazem sol, outros q fazem chuva , mas porém o dia q você reclama  do sol é o dia em que o vendedor de picolé na praia celebra porque vai render , o dia que você reclama da chuva é o dia em que o agricultor no campo festeja, tudo  que tens que fazer quando chegar o tempo ruim é lembrar do tempo que você foi feliz, tem dias que o dia acorda estranho e angústia bate e não tem tamanho da vontade de chorar eu sei mas acalma respira, resista,pressista,insista porque são dias pra lutar.

Alguém se formou aos 22 anos, mas esperou 5 anos para conseguir um bom emprego.

Alguém tornou-se CEO aos 25 anos, e morreu aos 50.

Outro tornou-se CEO aos 50 anos, e viveu até aos 90.

Alguém ainda está solteiro, enquanto uma pessoa do seu grupo escolar se tornou avô.

Obama reformou-se aos 55 anos e Trump começou aos 70.

Todos neste mundo trabalham de acordo com o seu fuso horário.

As pessoas ao teu redor podem parecer à tua frente e algumas podem parecer atrás de ti.

Mas cada um corre a sua própria corrida, no seu próprio ritmo.

Não os invejes.
Eles estão no fuso horário deles, e tu estás no teu.
Então, relaxe.

Não estás atrasado.

Você não está adiantado

Você chegou mesmo a tempo.

A vida não é uma corrida de velocidade
tua história não acabou.

reflexãoOnde histórias criam vida. Descubra agora