O teu lar não dá certo, o teu marido trai Você ele já não dormi em casa ou a chama do vosso amor já num queima!
O problema não é você nem ele mas sim a jornada q você segui, bomm á final de contas á vida não vem com um livro de instruções né. Mas comece o dia dizendo isso :
Quero te possuir. Mas não ser teu dono. Quero lhe possuir sendo sua escolha. Quero lhe apresentar para minha família e amigos e que eles me olhem com aquela cara de surpresa boa, como se falassem: Você realmente se deu bem na vida.
Eu nem sempre fiz as coisas do melhor jeito, mas eu sentia que poderia encontrar alguém como você, alguém para quem eu olho e me faz lembrar que eu meu tornei sim alguém na vida.
Eu quero ser o dono dos seus sentimentos e em troca lhe entregarei minha fidelidade e companheirismo. Quero ser dono do seu corpo sobre o meu e entregar meus sentimentos em uma troca que nos faça ter certeza de que nosso encontro não foi por acaso.
Quero te possuir na cama, mas mais do que isso quero andar pelas ruas da cidade de mãos dadas com você. Eu quero que os olhares de outros caras me lembrem da sua beleza. Quero no teu sorriso ver sempre a preciosidade de duas pessoas que se entregam.
Quero tudo de ti, mas quero mais do que tudo ser entregue a ti e nessa entrega sentir que eu me tornei o Homem que você buscava, o homem que lhe faz feliz.
E vocês homens temos sido egoístas e hipócritas ao ponto de trair e dar 100% de culpa nas mulheres eu digo assim se agente casou e fizemos os votos então é cada 50% culpa dos dois eis alguns conselhos que devíamos praticar;
Homens vocês precisam saber isso Para um casamento abençoado💑😍👨👩👧👦🙏
1. Sua esposa pode não cozinhar igual ou melhor que sua mãe, mas ela ainda aprecia sua cozinha. Não é fácil cozinhar 3 vezes por dia, 365 dias por ano, quebre o ciclo, surpreenda-a e cozinhe você. Ou outra pessoa, mas não ela.
📖Provérbios 31:14📖2. Nunca coloque seus familiares antes dela. Ela é sua esposa. Ela é unida com você.
《Gênesis 2: 24 》3. Invista intencionalmente no seu crescimento espiritual. Compre livros, materiais, louvores, coisas que edifiquem e fortaleçam na sua caminhada com o Senhor, ore e jejum por ela.
《Efésios 5:26 》3. Tire um tempo de lazer, desfrute da sua companhia, brinque, ria, não seja chato.
《Eclesiastes 9:9 》4. Nunca use o dinheiro para manipular ou controlá-la. Tudo o que é seu é dela. Ela foi ligada a você pela graça de Deus.
《1 Pedro 3:7 》5. Nunca fale mal dela com os outros, você estará falando mal de você também. Seja um escudo ao redor dela.
《Efésios 5:30 》6. Honre seus pais e seja gentil com seus familiares, ambos.
《Cantares 8:2 》❤️
.Guardem esses conselhos para o bem do seu Relacionamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
reflexão
Acakpensamentos vagos tornam se criativos se olharmos pra eles com tamanha profundida, então este pequeno aqui, traz a você Conselhos e motivações.