resolução

18 3 0
                                    

Resolução é uma palavra que agente devia ter que usar mas vezes, hoje agente vive num mundo em que os problemas tem sido frequêntes que acabamos de esquecer da palavra resolução, á solução pra todos os problemas, o segredo é pensar nas coisas boas...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Resolução é uma palavra que agente devia ter que usar mas vezes, hoje agente vive num mundo em que os problemas tem sido frequêntes que acabamos de esquecer da palavra resolução, á solução pra todos os problemas, o segredo é pensar nas coisas boas nos momentos ruins,pense assim der no que der eu nunca vou desistir das minhas metas pra que a frase seja exatamente assim o desânimo que lute mas o meu objetivo é maior q todos os meus problemas, porque ninguém nasceu no topo da montanha a escalada é árdua porém a vista vale apena todo o esforço feito,se agente começar a pensar mas nas soluções dos problemas antes de deixar eles nos destruírem eu tenho a certeza que 99% das pessoas seriam victoriosas.

Um ponto a reforçar chega de postar tudo, aprenda a viver no off o que o outro não sabe não planeia o mal sobre aquilo, temos passado demasiado tempo fazendo posts que esquecemos do que é mas importante que a nossa vida privada.

Tenha sonhos, porque quem não tem sonho faz o q lhe apetece,só pense nisso porque quem não pensa é escravo de quem pensa.

reflexãoOnde histórias criam vida. Descubra agora