Seul Coreia do Sul 2012

13 3 1
                                    

Dia 05 de Fevereiro de 2012
Park Jimin
Acordo ao som dos pássaros em minha janela, o sol batia no tecido das cortinas de cor verde misturado com cinza, meu relógio estava perto de despertar, e quando menos esperei.
- BOM DIA HYUNG! - Meu irmão estava Pulando em cima de mim, saltava com alegria em cima de meus acolchoados, ria com uma energia sem explicação já que mal dormia por ficar a madrugada inteira jogando vídeo-game -
- Para com isso vai acordar os nossos pais!! - Dou alguns tapas em sua canela para tentar parar sua agitação -
Após uma pequena briga de travesseiros finalmente consegui sossegar meus irmão, bufo para ele e em troca recebo um sorriso Benguela.
- Tá fazendo o que essa hora da manhã acordado? Você só vai pra a escola as 10:00.. - Pergunto em forma de questionamento para ele-
- Eu queria ver como é a sua rotina na hora de ir pra o colégio! - Ele responde enquanto mexia em seus cabelos, os coçando -
Sem tentar entender a tal curiosidade dele, me Levanto, me espreguiçando vou ao meu banheiro tomar meu banho, após terminar meu banho meu irmão sai do meu quarto, me dando privacidade para poder me trocar, colocando minhas roupas, arrumo meu cabelo e pego minha bolsa.

 - Pergunto em forma de questionamento para ele-- Eu queria ver como é a sua rotina na hora de ir pra o colégio! - Ele responde enquanto mexia em seus cabelos, os coçando -Sem tentar entender a tal curiosidade dele, me Levanto, me espreguiçando vo...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Park Jimin
Desço as escadas e encontro meu irmão no sofá adormecido, Respirando fundo pego ele no colo e o levo para seu quarto, tomei meu café da manhã com pressa já que havia demorado na hora de escolher uma roupa.
20 minutos após a saída de casa..

Park JiminCheguei na escola e nem havia aberto os portões, talvez eu teria me apressado de mais, ou eles decidiram abrir mais tarde, não deu muito tempo para eu ficar em meus pensamentos já que alguém jogou uma bolinha de papel em mim, como de esp...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Park Jimin
Cheguei na escola e nem havia aberto os portões, talvez eu teria me apressado de mais, ou eles decidiram abrir mais tarde, não deu muito tempo para eu ficar em meus pensamentos já que alguém jogou uma bolinha de papel em mim, como de esperado, Hyunjin já tinha começado sua rotina com sua primeira tarefa sendo concluída, me irritar e me deixar para baixo parecia ser um hobby para ele, mas já como era algo do meu dia à dia o ignorei, mas ele não deixaria por aquilo, ele se aproximou e me empurrou.
- O que você quer Hyu?.. tenho nem o direito de chegar na porta da escola sem você querer chamar atenção de todos a sua volta?? - Após este questionamento ele apenas rio de mim e me empurrou mais uma vez -
- Acha que uma bixinha como você merece paz? Primeiro se veste igual homem e depois.. para de chupar rola por aí Park... a sua mamãe não vai estar sempre na casa de Deus.... com as amiguinhas freiras com ela pra te salvar.... - Ele segurou meu maxilar e me puxou para mais perto, cuspindo em minha face, logo me soltando, me fazendo cair no chão -
Antes que ele pudesse fazer mais alguma coisa o sinal toca e os portões são abertos, eu aproveito isto e entro para dentro da escola, indo para o corredor principal.

Era Mais uma vezOnde histórias criam vida. Descubra agora