- JIMIN ACORDA!!! - Grita o irmão mais novo enquanto balançava o mais velho -
- O que aconteceu Jusoo?? - Pergunta agora Park já acordado, tentando entender o por que do desespero de seu irmão mais novo -
- Vo.. Você tava gritando... enquanto... se contorcia na cama.. eu fiquei com medo e tentei te acordar..
Park percebe as lágrimas nos olhos de Jusoo, o abraçando de imediato, beijando sua testa, ele limpa as lágrimas do menor, alguns minutos se passam e Jusoo havia adormecido no colo de Jimin, passando horas, Jimin pega Jusoo em seus braços e o leva para seu quarto, colocando o menor em sua cama, por cima, seus cobertores por conta da madrugada fria que estava por vir.
Jimin voltou para seu quarto, se deitando, na cama de barriga pata cima, sentindo algo desconfortável entre suas pernas, olhando para verificar se era apenas as cobertas, porém, acaba encontrando algo menos desejado, por cima da calça, viu uma ereção notável, se lembrando do sonho que teve, sentindo seu membro pulsar dentro da calça.
Park rapidamente o colocou colocou para fora da calça iniciando sua masturbação, tentando o máximo segurar seus gemidos, mordiscando seus lábios, Revirando seus olhos.
Seu corpo em resposta da sua mão lenta em seu membro, resultava em seu corpo se contorcer com frequência, esfregando sua coxa na outra, seu corpo Implorava por mais.
- Porra... isso... é muito bom.. - Jimin tentava falar aquilo entre os seus gemidos -
Seu Corpo se arrepiava constantemente, sentia seu pau pulsar em sua mão, Mas seu corpo Implorava por mais, mais do aquilo, sem pensar duas vezes, Park mudou de posição, ficando de quatro, apoiando a sua cabeça no travesseiro, levou dois de seus dedos a sua boca, os chupando, os penetrando de uma só vez em seu ânus, o que fez ele gritar de dor, mas antes que seu irmão pudesse escutar, Park afundou sua cabeça no travesseiro, ficando ali completamente parado até se acostumar.
Se passando um tempo, Começou a movimentar os seus dedos de forma lenta, abafando seus gritos de dor pelo seu interior arder, mordendo o travesseiro com força, segurando as lágrimas que tentavam sair de seus olhos, até começar achar aquilo, bom, sentiu seu corpo começar a esquentar ainda mais após se acostumar, seus gritos de dor se transformaram em gritos de prazer, seu pau começou a soltar pré gozo em sua mão, acelerando o movimento da mão, e foi aumentando juntamente a velocidade dos dedos.
- I..isso... é muito bom... é uma sensação tão boa...
Pensou em voz alta, não demorou muito que seu corpo começasse a arrepiar, e sua respiração ficasse mais ofegante e rápida, sentindo todo seu corpo estremecer, sentindo seu membro começar a ficar sensível, e sua entrada contrair, em segundos, Todo seu orgasmo sai de seu Pênis, o fazendo gritar, e não havia travesseiro que faria aquele gemido ficar mais baixo, retirou os dedos de dentro de si, Respirando fundo, recuperando todo o ar que podia, se deitando de lado, quando estava quase adormecendo, lembra que ainda tinha que tomar banho, então se levanta entre alguns resmungos, indo em direção ao banheiro tomar banho.
Após sair do banho, Jimin pega seu celular, vendo notificações de mensagens vindas de Hoseok, Nas mensagens teve uma que havia chamado sua atenção, "Me encontra na ponte central perto da escola New Won, tenho algo sério para falar com você"
Park sem responder as mensagens, se arruma, e vai para a ponte, encontrando Hoseok olhando o horizonte.
- Achei que você não viria... Jimin.. Tenho algo importante para te contar...FIM DO CAPÍTULO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Mais uma vez
FanficO Fato de eu ter saído do seu lado e me afastado de você não significa que meus sentimentos teriam desaparecido, eu te odeio, e odeio ainda mais pelo fato de te amar mesmo depois de tudo que você fez eu passar, mas meu desejo de ter você ao meu lado...