Jaden

2.8K 78 32
                                    

Pov' Narradora

Bom, hoje irei conta a história da família Walton, mas especificamente Jaden Walton  e Stella fox.

Tudo começou em um parque, quando  os gêmeos encontraram uma menina de cabelos pretos com olhos verdes quase azuis, chorando sozinha em um canto do parque.

Eles falaram com ela e descumpriram que ela tinha perdido seu ursinho  preferido.

E ainda pra frente eles nunca mais se separaram...ou será que não?

{...}

Ste-ah não vc tá roubando javon não vale -fala indignação

Jav-que tô roubando o que, aceita que eu sou melhor que você.

Ste-nunca anão mirante a maromba

Então isso jaden só ria da briga dos dois

Jad-KKKAKKSKSKSJ ANÃO MIRANTE A MAROMBA EU AMEI ISSO KSJSKSJKAKAKKA

Jay-ei seus sem o que fazem, vamos fazem live faz tempo que a gente não faz.

Ste,jad e jav-bora.

{...}

Agora eles estavam respondendo perguntas que as pessoas estavam fazendo.

Xxx-quantos anos vcs tem de amizade

Ste-olha mais ou menos 10 anos, eu e os walton se conhecemos com 5 quase 6-fala apontado pro irmãos

bby_walton: javon Mary me, eu imploro

Jav-kkkkkk(risada de armas dele, tá bom kakaka) claro que sim bby_walton

Alyonlyware: jaden mi namora pfvr

Jad-akakkskak não vou poder alyonware eu já namoro

Os três  olha pra ele e pergunta:

-vc namora quem??-fala eles em conjunto

Jad-a Stella ué-Fala brincando passando o braço pelo ombro da menina ao seu lado

Stella fica vermelha em segundos depois disso, jayla olha pra Stella tipo"chegou sua hora menina" jayla sabia que ela gostavam do jaden

Giih-topam um trisal 😏

Ste-claro🤭

Eles responderam várias perguntas, e viram como o tempo passa rápido quanto estão juntos, mal saibam que talvez seria o "último" momento que eles ficaram juntos.

{...}

Stela chega em casa e já é recebida com uma coisa que ela não gostou muito...

Ste-MAE CHEGUEI

Kate-TO NA SALA VEM CARA PRA GENTE  CONVERSAR

Stela já vai pensado se tinha feito algo de errado. Ela chega na sala e já percebe que sua mãe estava tensa demais.

Ste- o que foi mãe a senhora parece meio tensa?

Kate-é... filha a gente vai se mudar!

Ste-nossa que legal a gente vai se mudar pra alguma casa diferente, se sim a gente pode se mudar pra perto dos Walton's ia ser tão legal né ?!

Kate- filha então... não. A gente vai se mudar pra Paris!

Ste-olha mãe não querendo ser chata mas, e os meus amigos, e os Walton, eu não posso deixar eles mãe vc sabi disso!!

Kate-eu sei filha...mas a mamãe recebeu uma proposta de trabalho lá muito melhor!!

E Stela achou melhor não falar nada para não magoar sua mãe, e subiu para seu quarto com os olhos cheios de água prontos para desabar sobre seu rosto agora levemente avermelhado por estar segurando o choro.

Irmãos Walton-imagines Onde histórias criam vida. Descubra agora