Um [+18]

4.3K 323 78
                                    

╭──── ⊹ ────╮
 ̄  ̄ ̄  ̄  ̄ ̄  ̄  ̄ ̄  ̄

🌷 𓂃 conteúdo adulto.

Eu sorri tão alto que fiz o Holly latir, ele quase nunca era explícito daquela maneira. Recordei nossa primeira vez nas montanhas, muitos meses atrás. Nós tínhamos quase um ano juntos agora, desde que meu avião pousou na Coreia.

Não, não era mais como no começo, que ficávamos grudados o tempo inteiro, que ele aparecia de surpresa por conta da saudade do meu corpo, ou que bastava um filme chato começar e em cinco minutos já estávamos rolando no chão ao invés de ir para a cama. Agora era diferente, quem sabe superior, aos bons construtores do sentimento diriam até mais profundo que uma boa transa.

Nós tínhamos intimidade, confiança, éramos menos gulosos no sexo e mais dedicados aos beijos longos e carinhosos, cheios de amor. Tínhamos manhãs de finais de semanas lentas, enquanto ele lia um bom livro na cama, pelado, eu me enroscava em seu pescoço, também nua, por baixo dos lençóis.

As preliminares apressadas com mãos e línguas em todas as partes, eram suntuosas e caprichadas, ele se demorava em meus seios, e eu gostava de observar sua dedicação. Todos os lugares que podíamos tinham sido trocados por nossa confortável cama mas não tinha tempo, não tinha pressa, não tinha hora.

Yoongi saiu me puxando até o quarto pela mão, devia ser por volta do meio dia do dia 29. Subimos as escadas correndo, quando entrei no quarto notei o violão em cima da cama e um rastro de rosas brancas seguia até o closet.

Por isso eles acordaram cedo.

— Feliz aniversário, meu amor. - sussurrou no meu ouvido, soltando minha mão.

Segui o caminho que levava até o banheiro da jacuzzi, lotado de buquê de flores, algumas frutas e duas taças terminavam a decoração ao redor da banheira cheia de espuma. A janela estava coberta de neve.

Nevava no dia 29 em Seoul.

Meus olhos se encheram das lágrimas mais felizes da minha vida até ali, silenciosamente agradecida por ficar mais velha. Meu aniversário sempre caótico, estava se transformando e isso era importante para mim. Yoongi se aproximou por trás, pude sentir que ele já tinha tirado a camisa, o corpo quente encostou em minha roupa e ele afastou meus cabelos, vindo beijar meu pescoço.

— Você está bem? Não fica assim... - ele me virou, consolando-me.

— Eu estou feliz, muito obrigada por tudo que você fez, gênio. - falei calmamente, expressando a paz que ele me trazia.

— Ainda sente alguma dor? Eu posso ajudar...

Ele tentava me convencer de algo que nem precisava.

— A única coisa que eu sinto é falta de você.

Ele sorriu de lado, retirando minha blusa, deixando meus seios à mostra. Em seguida, foi a vez da minha calça de moletom após a sua própria. Pude vê-lo retirar uma rosa de um buquê próximo, a passando por minhas costas. O membro ereto fazia uma enorme pressão contra a minha cintura, a rosa percorreu todo meu corpo nu por trás e depois pela frente, inclusive entre as minhas pernas.

Minha vulva contraiu-se com intensidade e um súbito desejo por ele, e sua boca tocou meu ombro em seguida, beijando-me devagar em breves suspiros que irradiavam saudade. Fechei os olhos, apenas sentindo o toque da sua boca. Ele era ágil mas não tinha pressa, e o que me deliciava era a língua que aparecia eventualmente entre os beijos, provando e lambendo minha pele.

Era o paraíso, realmente.

Yoongi colocou a rosa branca na beira da banheira e entrou primeiro. Seu corpo era incrivelmente torneado, os membros superiores estavam cada dia maiores porquê ele continuava os treinos de boxe com o maknae, o membro enrijecido se sobressaía além do seu contorno, para frente chamando mais atenção do que qualquer coisa, mas ainda assim os longos cabelos grandes eram minha perdição.

Trindade • Coreana [+18]Onde histórias criam vida. Descubra agora