Dama

3.6K 341 111
                                    

╭──── ⊹ ────╮
 ̄  ̄ ̄  ̄  ̄ ̄  ̄  ̄ ̄  ̄


Meus olhos se encheram de lágrimas. Eles estavam tão cheios de compromissos, músicas novas, carreira solo, exército, entrevistas, mas estavam todos comigo.

— Aish... não chora, nae sarang. Você está sentindo dor? - Jung Kook foi o primeiro a falar.

Yoongi controlou um pouco as luzes tirando todos nós da meia escuridão.

— Não, ela está emocionada. - impressionante como Taehyung me lia sem nenhum esforço. Os olhinhos ainda sorriam para mim, estiquei a mão esquerda até ele, pulando o mais novo e ele a beijou demoradamente. — Nós viemos comemorar seu aniversário, baby bear.

Eu sabia disso, meu coração sabia disso e era por isso que eu era grata. Jey me ajeitou por cima do seu braço, me levantando, a boca veio de encontro ao meu olho direito, no beijo mais fraternal da face da terra, eu sorri meio envergonhada.

Minha intimidade com cada um deles era intensa, mas talvez ao mesmo tempo, fosse coisa demais. Senti Yoongi se mexer em minhas costas puxando um pouco o cobertor, já era bem tarde e fazia frio, todos nós estávamos cobertos. Mas eu e ele dividíamos o mesmo cobertor.

— Obrigada... muito obrigada por virem até aqui. - eu falei me espreguiçando, ainda sonolenta pelo remédio. Eles assistiam alguma coisa na televisão. Virei as costas para os dois mais novos encarando o namorado quieto e concentrado em seus pensamentos.

— Obrigada por isso... - ele percebeu que me virei e encostou a testa na minha, não falou em voz alta, mas pude ler em seus lábios: "tudo por você". Só ele sabia que, o que eu queria de aniversário eram as três pessoas que eu mais amava perto de mim. Minha família estava há muitas léguas de distância, só tinha eles três.

— Eu queria uma festa surpresa, mas o hyung disse que não. - Tae reclamava do outro lado do sofá.

— Eu acho melhor só nós quatro, ando cansado de multidões. - a frase de Jung Kook assustou todo mundo, geralmente ele era do time quanto mais melhor. Separei minha testa de Yoongi e voltei os olhos para cima, respirando profundamente por segundos. Ainda sentia um pouco de dor, mas era bem mais leve.

— Eu preciso ir ao banheiro... - sentei no sofá com ajuda de Jey e observei a mesa da sala cheia de comidas e bebidas. Um bolo com minha idade e meu nome ao centro. — Nossa, gente...

Os três pareciam super orgulhosos do serviço que tinham feito sozinhos. Imagino a bagunça que foi organizar aquela simples comemoração, então não quis reclamar.

— Isso tá incrível! - e realmente estava, o mínimo era ser grata.

— Eu disse, hyung. - Jung Kook estufava o peito sacudindo o braço dormente de tanto me apoiar. Aposto que ele tinha revezado com Yoon enquanto eu dormia.

— Já podemos começar a beber? - Taehyung levantou rapidamente, abrindo uma garrafa de vinho, percebi bebidas do gosto dos três: soju, champanhe, vinho e banana milk. Sorri internamente.

— Aish.

Levantei e ouvi Taehyung esbravejar, tinha esquecido que minhas pernas estavam nuas, estava só com a camiseta de Yoongi e a calcinha preta, parcialmente a mostra. Os três inclinaram a cabeça para a direita para conferir meu corpo, mesmo cada um já tendo visto até do avesso. Vi Yoongi esquecer completamente que o namorado era ele e se juntar aos meninos. Quando se deu conta, pulou do sofá na minha frente.

— Tá, tá... vai se trocar para gente... Jung Kook! - ouvi ele dar um tapa na testa de Jung Kook enquanto eu andava para o quarto, o maknae me seguia com os olhos esticando a cabeça para cima.

Trindade • Coreana [+18]Onde histórias criam vida. Descubra agora