╭──── ⊹ ────╮
 ̄  ̄ ̄  ̄  ̄ ̄  ̄  ̄ ̄  ̄— Você devia ir com calma, meu amor, sua dor pode voltar.
— Ah, eu devia ir com calma? - nos desencaixamos com dificuldade, apesar da transa intensa, a saudade era maior, mas não reclamei, apenas sorri da sua ironia.
Yoongi ergueu o corpo e o vi procurar o celular dentro do bolso da calça, ele raramente usava o telefone quando estava comigo, só se fosse algum problema na BH, encarei a neve para não pensar bobagens, mas ele demorou um tempo trocando mensagens.
— Eu preciso de um banho... - falei tentando não parecer enciumada, tentando conseguir atenção.
— Você... vai indo pro chuveiro... eu vou... resolver uma coisa e já venho. - ele se levantou e me deu um beijo na testa.
— Você vai sair? - meu coração batia descompassado enquanto o cérebro tentava se manter calmo.
— Eu já volto, prometo. - ele deixou o banheiro em direção ao closet para colocar uma roupa.
Arrumei o banheiro sozinha, sem ter ideia do que fazer com as flores. Resolvi tomar um banho evitando pensar o que poderia ter acontecido. Fui até o quarto e retirei o caminho de pétalas, colocando todas em um vaso vazio de decoração. Sentei na beirada da cortina de vidro, contemplando a neve do meu dia. Depois de quase uma hora, Yoongi subiu as escadas correndo.
— Yoongi, o quê?
— Um segundo, vou tomar um banho. Nossa você arrumou tudo, não precisava... - ele mal me deixou falar e foi direto para o chuveiro.
Pelo menos ele tinha voltado.
Apoiei a cabeça nas pernas e comecei a cantarolar tentando focar na perfeição da noite anterior. Os três comigo. Dormindo em seu braço, acordando nos braços do Jey, depois de Taehyung, mas agora o namorado parecia concentrado em outras coisas. Ele voltou enquanto eu vagueava em minhas emoções, o cabelo grande molhado, a camiseta preta característica e a calça moletom de mesma cor.
— Você precisa comer a sopa de algas da minha mãe, ela mandou para você. - ele falou sentando na cama, dedilhando seu violão favorito, eu ainda encarava a janela.
— Vou comer... eu sinto saudades dela.
— Nas férias prometo que vamos até lá. - mas eu sabia que não seria tão cedo, ele iria começar os preparativos para a turnê e para o exército em breve. — Vem cá. - deu batidinhas na cama me chamando.
Me posicionei entre suas pernas, o violão passou por cima de mim. Tudo que eu queria era que ele me desse atenção, mas seu celular continuava sob a cama com as notificações ativas. Pude ver Jung Kook mandando várias mensagens, perguntando se eu estava bem e se a surpresa tinha dado certo.
— Eu terminei sua música. - sussurrou em meu ouvido direito e começou a cantar.
— Ah, amor... - Yoongi tocou a música, sem letra, que tinha começado há quase um ano atrás. A música tinha o meu nome e soava como açúcar derretendo na boca, aninhei-me em seu peito e as lágrimas começaram a escorrer novamente. — Esse foi o melhor aniversário que tive em anos.
— Como foi do ano passado? - ele passava os dedos no violão sem me ver chorar.
— Ah... - eu pisquei tentando me lembrar. Ele me encarou curioso. De repente, me lembrei e dei um sorriso de lado, enxugando as lágrimas.
— O quê?
— Onde você estava há um ano atrás? - ele puxou o telefone e abriu sua agenda.
— Você passou a noite comigo, ah destino... - ele se inclinou para me beijar mas o telefone tocou. Nosso beijo foi interrompido no meio do caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trindade • Coreana [+18]
Fanfiction┄ ♡ os presentes dos melhores amigos e o sexo com o namorado idol, teria um aniversário melhor? --- Sinopse: Angel mesmo longe de casa, tem a presença de seus melhores amigos e seu namorado nessa divertida, sexy e leve história de continuação...