1 • COMO TUDO COMEÇOU

3.4K 298 20
                                    

A semana seguinte à assinatura do contrato fora uma das mais difíceis para Tyrion, ele tivera que conciliar sua atuação na máfia com os preparativos para se mudar para a mansão dos Cole

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A semana seguinte à assinatura do contrato fora uma das mais difíceis para Tyrion, ele tivera que conciliar sua atuação na máfia com os preparativos para se mudar para a mansão dos Cole.

Uma das cláusulas do contrato tratava justamente desse período de conhecimento entre os dois e que se após um período determinado de quatro meses os dois não se "entendessem" o contrato seria desfeito.

Mas Tyrion sabia que isso era quase impossível de acontecer num cenário que os Cole precisavam de um casamento rápido e seu pai precisava do dinheiro que essa união traria. Não existia escapatória para si.

Foi por isso que quando chegou o dia, ele apenas organizou seus últimos pertences nas malas e se arrumou com as roupas escolhidas pelo profissional contratado para isso — trajes pretos justos que realçavam as curvas de seu corpo. Passou o melhor de seus perfumes e se despediu de seus pais.

Ele tinha uma certeza quando entrou naquele carro, nada mais seria igual.

E Tyrion pensou nisso enquanto o carro se movia pelas ruas e olhava através da janela.

•••

Tyrion caminhou pelo jardim bem cuidado — com flores dos mais variados tipos —, andou pelo caminho até a entrada e tocou a campainha que logo foi aberta por um dos empregados da família, ele era um homem de meia-idade e parecia ser o mordomo.

— Seja bem-vindo, senhor! — o homem falou, dando espaço para que entrasse.

Tyrion agradeceu enquanto o empregado o ajudava a tirar o sobretudo escuro que usava por cima da roupa. Ele sentia o olhar da família — que o esperava na sala — sobre si. Foi quando ele se virou de vez e seu olhar foi diretamente ao de Kendrick.

Seu noivo o encarava sem desviar o olhar e Tyrion quase não conseguiu manter a postura enquanto caminhava até onde os outros estavam.

Os dois mais velhos se levantaram e deram uma passo para frente, como se quisessem ficar mais próximos de si.

— Sejam bem-vindo, querido — disse Scarlett, a mãe de Kendrick, enquanto beijava a bochecha de Tyrion e o segurava pelos ombros. Ela fez isso dos dois lados.

Tyrion ficou um tanto quanto surpreso com esse gesto.

— Obrigado, senhora — Tyrion respondeu, sorrindo agradecido.

— Tyrion — foi a vez do pai de Kendrick falar, acenando levemente com a cabeça e lhe estendendo a mão.

Tyrion a segurou, trocando um breve aperto.

— Senhor Ambrose — falou no mesmo tom e acenando com a cabeça.

— Está tudo bem? — Ambrose perguntou.

— Sim, obrigado por perguntar — respondeu, não sabendo o que deveria fazer agora. Talvez devesse falar com seu noivo, mas quando olhou para o lugar que ele estava, o encontrou vazio.

•••

Kendrick não sabia o que havia acontecido consigo. Não entendia como seu corpo fora reagir daquele jeito quando se deparou com Tyrion a poucos metros de si, não entendia como ficara tão… preso a ele.

Foi por isso que ele saiu da sala enquanto seu noivo falava com seus pais, ele precisava respirar antes de ter que falar com ele. Precisava voltar ao controle de si mesmo.

Andou pela área da piscina, com o olhar perdido e com a visão de Tyrion ainda em seus pensamentos. Como ele conseguira fazer isso consigo?

— Por que saiu da sala? — A voz de seu pai, soando atrás de si, o trouxe de volta à realidade.

Kendrick teve que respirar fundo antes de se virar para encará-lo. Ele ainda não sabia como responderia aquela pergunta, deveria dizer que ficara desestabilizado apenas por ver seu noivo tão de perto?

— Precisava respirar — respondeu, tentando se mostrar indiferente.

— E não podia fazer isso enquanto falava com ele? Sabe que dentro de quatro meses estarão se casando, não é? — Ambrose estava sério, como sempre.

— Você faz questão de me fazer lembrar disso todo dia, não tenho como esquecer — Kendrick falou, fazendo uma pausa. — É melhor voltarmos…

•••

Tyrion estava amando conversar com sua futura — quase — sogra, ele já nem se perguntava o motivo de Kendrick ter saído da sala. Eles falavam sobre um autor que ambos gostavam dos livros — saber que Scarlett gostava de ler fora uma grande surpresa para si — e ele sentia que podiam conversar sobre aquilo o dia todo, sem parar por nenhum momento.

Lauren Blakely era a autora da vez com Pulso Forte, um livro que os dois consideravam ser seu favorito. Afinal, qual leitor resistiria a um mecânico gostoso como o Max? Sem comentar, claro a tensão palpável entre ele e Henley. Não tinha como não amar.

Eles ainda falavam desse livro quando foram interrompidos pela chegada dos outros dois. Tyrion sentiu seu corpo tencionar e logo retornou a sua postura ilegível, não demonstrar, ele repetia mentalmente como um mantra.

— Vejo que estão se entendendo — Ambrose falou, com um sorriso no rosto.

— Não tinha como evitar isso, Tyrion gosta dos mesmos livros que eu — Scarlett respondeu, segurando mão de seu genro.

Tyrion apenas forçou um sorriso.

— O que acha de deixarmos os dois conversarem a sós? — Ambrose perguntou, olhando para a esposa.

— Ótimo. — Ela se levantou. — Continuamos nossa conversa depois, querido.

— Claro, senhora Scarlett.

Tyrion viu os dois se afastarem, caminhando lado a lado em direção ao que ele imaginou que fosse o escritório. Ele inspirou, olhando para Kendrick que se sentava na poltrona, ficando de frente para si.

Pela primeira vez ele observou os traços do outro mais a fundo. Olhos escuros acima de um nariz perfeito, maxilar assimétrico sem nenhum pelo e cabelos de um preto quase brilhoso. Kendrick era mais alto e forte do que ele, o corpo bem mais definido do que o seu. Notara isso pelo tecido fino da camisa de gola alta que o outro usara.

Não podia negar o quanto ele era bonito.

Nota do Autor:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Nota do Autor:

Hey, estrelas!

Voltei com mais um capítulo. E aí, o que acharam? E esse "primeiro encontro" pelo ponto de vista do Tyrion? Não deixem de me dizer nos comentários.

Votem!

Nos vemos no próximo, até lá!

Brilhem muito!

VOCÊ ME PERTENCE Onde histórias criam vida. Descubra agora