Alguns meses haviam passado. O contrato há muito havia sido cancelado e Tyrion seguia sua vida normalmente. Rômulo passara a lhe visitar bastante no último mês e lhe confessara que estava namorando, mas que ainda não podia falar quem era o amado.
A rotina de Tyrion havia mudado drasticamente desde que se “separara” de Kendrick. Ele tinha voltado a ir em missões de execuções e, por pouco não fora pego duas vezes. Não sabia o que tinha acontecido, mas se sentia diferente e um sentimento estranho — que ainda não sabia nomear por nunca ter sentido antes — rondava seu peito.
Havia descoberto por outros soldados que Kendrick se casaria com a filha do líder coreano e não sabia bem como se sentia em relação a isso.
Mais do que nunca ele odiou fazer parte da máfia, só queria uma vida comum em que não precisasse assassinar pessoas e ser obrigado a casar.
Ele havia também começado a se consultar com um psicólogo por indicação de Rômulo e ele se sentia bem em relação a grande parte do que acontecera no passado e sua concepção sobre demonstrar sentimentos havia mudado. Podia dizer que era uma nova — e melhor — versão de si mesmo.
Sobre a sua relação com seu pai as coisas não tinham mudado muito, ele continuava severo e cobrando perfeição de Tyrion. Inclusive, Tyrion estava em seu escritório, ocupando a mesma cadeira que ocupou quando soube que se casaria com Kendrick. Algo lhe dizia que coisa boa não viria dali.
— Você vai casar com Henrique Albuquerque — ditou, enquanto digitava algo no computador, não dando muita atenção ao filho.
— Por que isso de novo? — pela primeira vez Tyrion questionou o pai.
Esse gesto foi o suficiente para o pai voltar a atenção para ele. Pela sua expressão Tyrion percebeu que ele não ficara satisfeito com a pergunta.
— Não importa, Tyrion. Você só precisa se casar com ele e desfrutar os benefícios que essa união trará.
— Mas, pai, o senhor sabe a fama que ele tem e… eu teria que ir morar no Brasil — argumentou.
Era do conhecimento de todos que o herdeiro brasileiro não era o que se esperava para um futuro capo da máfia. Todos sabiam das noites de farra e de como ele não era nenhum pouco preparado para assumir o posto. Além de que ele era hétero — mesmo que orientação sexual e identidade de gênero não importasse muito na máfia.
— Não é de todo ruim, os pais deles são pessoas ótimas e, pense bem, você terá o controle da máfia brasileira e de quase toda a América do Sul.
— A custo de quê? Da minha vida? Por favor, pai… Nem somos aliados…
— Isso não importa muito. Já está decidido, você se casará com ele dentro de um mês.
— Ok!
•••
O Brasil não era de todo ruim, Tyrion constatou assim que saiu do avião. O clima quente do Rio de Janeiro tocou sua face e aqueceu seu corpo, ele retirou o sobretudo escuro assim que saiu do aeroporto e entrou no carro que aguardava a família Maverick.
A máfia brasileira estava longe de ser uma das maiores do mundo, mas se mudasse de percepção e analizasse as alianças que tinha com outras máfias — como a Aliança Mercosul que envolvia todos os países da América do Sul e toda a América Latina —, tornava a facção uma das maiores em ascensão.
Tyrion passara o último mês se preparando para a união com Henrique — a família Albuquerque havia ido à Nova York duas semanas atrás para o jantar de noivado —, tinha até começado a estudar o idioma do país, embora seu avanço no português não tenha sido algo muito grandioso — ele conseguia se virar com o que já sabia e o que estava aprendendo. Pelas pesquisas descobriu, que na maior parte do tempo, a cidade que moraria após a união, era quente. Tivera que mudar todo o seu guarda-roupa para aquela mudança drástica de temperatura.
A grandiosidade do país fora o que mais lhe despertara curiosidade, inclusive a vasta diversidade cultural do país. Nunca havia encontrado tanta gente diferente em um único lugar — mesmo que morasse na cidade mais populosa do planeta. A culinária também lhe deixara imensamente curioso, já estava ansioso para experimentar a tão comentada feijoada e o açaí.
Foi pensando nisso que ele passou o trajeto todo até o hotel que ficariam hospedados — ele só se encontraria com o noivo na cerimônia de casamento que aconteceria no dia seguinte.
— O que achou da cidade? — questionou sua mãe assim que passavam pela praia de Copacabana e seguiam em direção a um hotel que ficava naquela área.
— Diferente, é tão quente que sinto que vou começar derreter a qualquer momento — brincou, coisa que vinha fazendo há algum tempo.
Tyrion estava feliz, mesmo diante daquele cenário, e se sentia mais leve após as várias sessões de terapia. Por isso não se importava muito em disfarçar o que estava sentindo, a menos que isso fosse conveniente.
— Você se acostuma com a sensação.
— Espero que sim.
•••
A noite estava agradável, após o jantar que fora servido no quarto — que infelizmente não foi feijoada, mas tinha farofa — Tyrion observava a cidade logo abaixo de si. Ele sentia a brisa noturna soprar contra seu cabelo, enbaraçando-o, mas não se importou.
Ele pensou no quanto sua vida tinha mudado. O contrato de casamento, os meses morando com os Cole, o fim do noivado, as sessões com o psicólogo que o ajudaram a superar muitas coisas — inclusive o abuso que sofrera na adolescência —, o novo noivado e o casamento que aconteceria dentro de algumas horas…
O que teria acontecido se tivesse casado com Kendrick?, Era impossível não se perguntar. Infelizmente — ou felizmente — nunca saberia a resposta. Estava bom assim, as coisas seriam como deveriam e, de uma forma ou de outra, ele cumpriria seu destino.
Se seria feliz ou não, era o que saberia apenas no futuro e não se importava. Viveria um momento de cada vez, sem se pressionar ou deixar que alguém o fizesse.
Era isso, ele daria conta. Conseguiria sobreviver aos desafios que o aguardavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOCÊ ME PERTENCE
RomanceFilho de um soldado inferior, Tyrion Maverick, sempre soube que a pouca influência de sua família significava que em algum momento sua mão seria oferecida a alguém em troca de poder. Ele foi preparado para isso. Teve o melhor que a educação pudesse...