24 3 0
                                    

B/N : bom cheguei em casa e fui tomar um banho , e meus pais mais uma vez não estavam em casa , então fui comer um misto mesmo e fui olhar meu celular , tinham mensagens de um grupo , deveria ser o tal grupo que as meninas haviam me falado , então Agnt ficou conversando muito tempo , Carol depois me chamou pra dar uma volta com ela em uma sorveteria , então fui me arrumar e sai no meu carro . Cheguei na sorveteria e desso do carro , e logo a vejo vou até ela .

V : e então .
B : oq ?
V : como assim oq ?
B : tô moscando !
V : vc não tá sabendo ?
B : sabendo de que Voltan ?
V : do que eles estão preparando lá na escola .
B : não ? Oq eles tão fazendo ?
V : bom , ano novo regras novas !
B : da pra ir direto ao ponto Carol ?
V : eles estão planejando liberar Agnt só nos finais de semana tipo Agnt dormir na escola sabe , e vai ter muitas festas e tais como entendeu ?
B : porra pra que ?
V : sei lá ( a moça da sorveteria vem atender Agnt )
Xxx : oq vcs querer ?
B : chocolate com baunilha e ?
V : morango com leite condensado.
Xxx : ok , já trago .
B : mas quando isso vai começar Voltan ? E como vc sabe disso ?
V : 1° vai começar amanhã a tarde . E 2° a filha da diretora deixou espalhar ! .
B : entendo , mas tem quarto pra todo mundo ?
V : não eles vão fazer duplas .
B : espero ficar com você .
V : também . Não tô nem um pouco afim de ouvir outras pessoas reclamando .
B : pois é !
V : aí ?
B : hm ?
V : bora no baile de formaturas da minha prima hoje ?
B : eu não fui convidada baby
V : acabou de ser ! Vai de companhia cmg .
B : Voltan , melhor não !
V : vai me deixar lá sozinha ?
B : AFF eu vou ( a moça chega e entrega nossos sorvetes e agnt agradece ) mas que horas começa ?
V : as 7
B : já são 5 Voltan , mano .
V : então é melhor Agnt ir embora pra se arrumar! Não vamos perder tempo .
B: ok tchau então ! E me passa o endereço.
V : e no bairro xx na rua xxxxx .
B : tá flw .
V : tchauzin .

B/N : bom cheguei em casa e encontrei meus pais lá na sala conversando.

Mdb : oi filha
B : oi mãe
Pdb : oq tava fazendo ?
B : fui tomar sorvete com a Voltan . ( Ia subindo mas lembro de falar com eles sobre a festa hoje a noite ) aa mãe , pai ?
Pdb e Mdb : hm filha
B : vai ter uma festa hoje às 7 , posso ir ?
Pdb : pode mas sem bebidas .
B : aaa obrigado
Pdb : de nada .

B/N : subo tomo um banho me arrumo e quando falta 10 min. pego meu carro e saio .

Look da Babi :

Look da Babi :

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O popular e a novata Onde histórias criam vida. Descubra agora