15 3 2
                                    

B/N : bom agnt foi comprar meu vestido de baile , depois voltamos pra casa e mandei mensagem pra Carol perguntando quando agnt ia fazer o trabalho, e ela me mandou ir na casa dela que os outros também iriam entt eu fui . Chegando lá toco a campainha e a Carol atende .

V : oii amg , entra ( dou espaço pra ela entrar)
B : oii , com licença
V : fica a vontade gata , outros tão lá em cima vamo ?
B : bora ( Agnt vai ) oii gente
L : oiê gata
Ch : e ae baixinha
B : começa
Ch : kkkkk
T : eii
C : oi
B : vcs já arrumaram as coisas de vcs?
Ch : já
T : sim
L ; já até comprei meu vestido!
B : também !
T : todas nós compramos
V : eu amei o meu !
B : também .
L e T : psrr qual a cor do de vcs ?
V : o meu é azul
L : o meu é preto
T : o meu é roxo
V , T e L ; e o seu Babi
B : o meu é vermelho
C e Ch : porraa
V : caralho Babi , n vejo a hora de ver
Todos : né kkkkkk

Enfim , no outro dia :

B /N : bom levantei cedo , fiz minhas hps desci tomei café , e fui pegar minhas coisas despedi dos meus pais e fui pra " escola" chegando lá eu encontrei com o pessoal e agnt foi na diretoria pegar os números dos quartos .

Diretora : bom Carolina  é no quarto 3  , Larissa é no quarto 5 , Barbara no quarto 2 , Arthur no quarto 3 , Thainá no quarto 5 e Victor no quarto 2
B e C : QUE ?
B : tá de brincadeira
C : palhaça eu em
Diretora : vão logo pro seus quartos e arrumem suas coisas e a sim mesmo para o baile !
Todos : ok ( e vão )

Com babictor :

C : aff
B : nem começa garoto
C : ah cala a boca
B : vem calar otário
C : ( vou até ela e a encosto na parede mas não pra machucar pq eu não faria isso , e tampo a boca dela e logo falo ) não provoca baixinha , vou obedecer suas regras, não todas !
B : ( tento me soltar mas ele prende minhas mãos pra cima e fala )
C : tô afim de discutir cntg n morena entt abaixa a bola
B : ( dou um chute no saco dele e ele cai sentado na cama ) escuta uma coisa coringuinha, eu provoco mesmo , e entenda vc n é grande coisa igual se tá achando
C : filha da puta
B : ( ele tava deitado na cama entt subir no colo dele prendendo as mãos dele pra cima em forma de x e falo ) cuidado coringuinha, tá brincando com coisa séria meu bem
C : barbara , se não me passa medo não tá ?
B : a não ?
C : não
B : ( tiro uma faca do bolso , não ia usar , mas eu só trouxe pra arrumar minha mochila que tinha prendido na minha roupa aí pedi uma faca na cozinha, entt ameaço ele encostando ela no pescoço dele ) eu tô avisando coringa ! N se meta comigo ou vai ter consequências !
C : porra barbara , tu tá maluca ? ( Consigo me soltar , e viro ela ficando por cima da garota ) se tá ficando maluca ? Se chegam aqui Agnt tá fudido garota ( solto ela e tomo a faca ) pq tá com isso ?
B : para de me dar sermão seu bosta ! Tô c isso pq minha mochila prendeu na minha roupa !
C : vou levar pra cozinha de volta e vc entra pro banheiro pq quando eu chegar vou entrar se N estiver lá !
B : idiota ( pego minha toalha e vou pro banheiro tomar meu banho , faço minhas higiene passo uma make e saio do banheiro pronta , só que sem o vestido e o coringa entra e obs : os casais estavam separados por quartos ou seja eu o coringa iria juntos )
Vai demorar muito coringa ? ( Grito)
C : tô saindo garot...porraa ( digo saindo do banheiro e vendo a Barbara e puta que pariu que mulher senhor )
B : uq ? Gostou ou ficou ruim ?
C : não pera tá muito gata !
B : obg , vc também tá !
C : vlw , agr bora ?
B : uhum ( Agnt desce e topa com o pessoal e agnt ia passar pra nomear os alunos , num tapete vermelho a vergonha )

Look delas :

Babi :

Babi :

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 15, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O popular e a novata Onde histórias criam vida. Descubra agora