— Eu não vou! — A agência já estava cansada, pararam de contar no décimo grito de Dazai que insistia que não iria na missão.
— Você não tem escolha! Você vai ir! — Rebate Kunikida novamente já cansado.
— Por que eu tenho que ir? Bota o Tanizaki para ir no meu lugar! —
— Você vai ir e pronto, os Tanizaki vai viajar amanhã. — falou Doppo arrumando seu óculos e tacando o livro em Osamu que reclama de ter doido. — Se não fosse para doer não tinha tacado.
— Tá bom, eu vou, mas depois vou querer férias! — resmungou irritado por ter que ir.
Ele definitivamente odiava a ideia de ir lá depois de tantos anos, suas memórias vagavam para quando ainda era jovem, agora já estava no auge de seus 27 anos.
Ele tinha memórias boas de lá, mas elas eram completamente ofuscadas pelas péssimas recordações que tinha de lá, porém não se deixava abalar por simples lembranças.
Aquele cassino era seu refúgio quando mais jovem, mas depois de tantas decepções que teve passou odiar aquele cassino. Mas de repente é acordado de seus pensamentos com uma livrada no rosto.
— Está pensando no que seu idiota? —
— Em nada Kunikida-kun. Mas quem será nossos parceiros que vão vir da máfia? — Outra coisa que Dazai não gostou nessa missão, a máfia mandaria cinco pessoas.
— Eles vão chegar em alguns se–
Antes que pudesse dizer a porta é aberta, de lá passam seis pessoas que Dazai conhecia e não gostaria de reencontrar novamente.
— Pelo jeito já chegaram. — disse Ranpo devorando seus salgadinhos.
A sorte com toda certeza não estava com Osamu, daquela porta passaram: Ryuunosuke e Gin Akutagawa, Chuuya Nakahara, Ryurou Hirotsu, Kouyou Ozaki e o líder da máfia que o castanho odiava com todas as forças: Ougai Mori.
— Boa tarde. — Fala Ougai cordialmente. — Boa tarde Dazai-kun.
— Boa tarde. — falaram em uníssono todos da agência menos Dazai.
— Perdeu a educação agora foi, Dazai? — pergunta Chuuya debochado.
— Só a uso com quem merece. — rebate Dazai sarcástico saindo. — Vou estar no cassino amanhã às nove.
°°°••• O.D&D.F•••°°°
Já eram sete horas da noite quando o de olhos castanho foi se arrumar.
( Não sei descrever roupa)

Ele se lembrava dos velhos tempos, de seu antigo amor que sempre usava uma roupa branca com sua Ushanka, esse era o terno preferido dele e por isso o usaria hoje, ele sabia que o reencontraria em pouco tempo depois de anos.Ele sabia que após esse dia muitas verdades viriam a tona e já se preparava, por que ele foi inventar de fazer aquilo de novo, quando faziam isso antes Dazai sempre conseguia encobrir, mas agora Dazai que estava sendo designado para investigar e prender quem esteja fazendo isso.
Vendo que já estava quase atrasado pegou seu carro que não usava fazia anos e foi ao cassino, chegando lá viu eles em uma fila enorme que tinha.
Era sexta feira, começo do mês de outubro, o cassino lotaria em poucos minutos.
Chegando perto dos outros nove que eram: Atsushi, Kunikida, Ranpo, Yosano, Chuuya, Os irmãos Akutagawa, Kouyou e Hirotsu.
— Está atrasado três minutos. — falou Kunikida ajeitando seu óculos.
— Eu sei. — disse sorrindo. — Mas olhem só, consegui isso!
Falou tirando uma sacola do bolso do terno mostrando nove pulseirinhas pretas com a palavra vip escrito em azul Royal nelas, logo após mostrando seu pulso que continha uma pulseira castanha com detalhes em branco escrita em roxo vip master.
— Como você conseguiu isso Dazai? Isso é muito caro! — indaga Chuuya surpreso olhando as pulseiras na sacola, mas dizer que ele ficou chocado foi eufemismo quando viu a pulseira de Dazai.
Rindo da surpresa deles deu uma para cada um e quando chegou em Chuuya o ruivo só sussurrou um uau olhando para a pulseira no pulso de Dazai que somente riu.
— Põe logo essa pulseira chibi-chan. — fala empurrando para Chuuya que finalmente voltou ao normal.
— Tsk. —
Indo para fila vip onde só tinha mais uma pessoa logo entraram, ao entrarem a maioria ficou boquiabertos, somente Dazai, Hirotsu e Kouyou já haviam vindo ali, Hirotsu e Kouyou uma vez, já Dazai não contava, parou de contar a tantos anos que seria quase impossível se lembrar.
Andando em direção a área vip eles se sentaram em alguns sofás espalhados que tinham por ali.
Depois de alguns minutos se levantaram e de longe Dazai pode avistar três pessoas que não queria encontrar tão cedo, torcia para eles não terem o visto.
Suas esperanças acabaram quando um deles acabou encontrando seu olhar e arregalando os olhos se levantou bruscamente assustando os outros dois com quem conversavam eu logo olharam para trás vendo o porquê de seu amigo/namorado se assustar tanto.
Logo se recuperaram do choque indo até Dazai que saiu depressa de lá indo em direção a mesa de Craps onde estavam Kunikida, Atsushi, Akutagawa e Kouyou, se misturando as pessoas de lá ele ficou entre Atsushi e Kunikida.
Sem surpresa nenhuma ele é abraçado por trás.
— Achei que nunca o veria de novo, Daos–kun. Senti sua falta. — Fala ???? Pondo o rosto na curva do seu pescoço. Todas as pessoas em volta que sabiam quem era a pessoa que abraçou o castanho se surpreendeu.
— Não posso dizer o mesmo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cassino
General FictionPessoas estavam desaparecendo misteriosamente, foram 24 em quatro meses, 2 por semana, 16 homens e 8 mulheres, todos empresários, e o mais impressionante: ninguém sabe como ou onde eles estão. Com o intuito de chegar ao fundo disso duas organizaç...