🍓
響 ┈── 𝐟𝐚𝐧𝐭𝐚𝐬𝐲.
(ᵃˡᶦᶜᵉ ᵖᵒᵛ.)︶꒷꒦︶ ꒦꒷꒷꒦ ︶꒷꒦꒷︶ ︶꒷꒦︶ ꒦꒷꒷꒦ ︶꒷꒦꒷︶꒷꒦
─── Como foi parar chiclete no teu cabelo Ji Woo? - Sentadas no chão encostadas na parede de fora da sala enquanto tentava sem sucesso tirar aquela bola de chiclete do seu cabelo. Por sorte é que tinha grudado nas pontas.
O professor ainda não tinha chegado. Normalmente os alunos chegam uma a quase duas horas mais cedo pois a maioria mora nos dormitórios da escola. Uma hora extra para ficar conversando.─── AI! Tá doendo! - Tentei puxar com força dessa vez. É claro que não iria sair. Só nos restava uma coisa, cortar.
Pelo fundo do corredor pouco vazio que estavamos pude ver Seokmin chegando, o qual quando nos viu sentadas no chão saiu correndo em nossa direção.─── Vai ter que cortar! É óbvio! - Chuu já choramingava. Se recusou a todo custo cortar aquilo, mas não era mais uma opção. Depois de alguns minutos Seokmin voltou com uma tesoura da cozinha nas mãos. A tesoura escolar só fez cosquinha.
─── Corta logo então! Vai logo antes que eu me arrependa! - Chic. Só cabelo pelo chão. Não tinha ficado tão ruim. Ji Woo agora teria que se acostumar com o cabelo no ombro ─── Minha mãe vai me matar.
─── Com certeza - Seokmin concorda fazendo a outra choramingar ainda mais. Peguei a tesoura com ele indo devolver para a cozinha. Antes é claro, lavei até com sabão.
Quando cheguei na cozinha vi que no relógio faltavam apenas alguns minutos para que os portões fechassem e começasse o café da manhã. As cozinheiras estavam a loucura. Andando para lá e para cá com manteiga, facas e pão nas mãos.─── Garotinha! Venha me ajude! - Tentei explicar que era melhor eu voltar para minha sala, mas antes que pudesse já estava passando manteiga em pães cortados ao meio. Foi quando quase derrubei a faca que o sinal tocou avisando que a enorme fila logo começaria.
Por que eu ainda estava cortando pão e por que eu já estava com uma toquinha de renda na cabeça. Me colocaram como a recepcionista da cantina, então seria eu quem iria entregar a comida aos alunos.
Nunca parei para reparar o quão esfomeado são os alunos dessa escola. Acharam ruim minha demora de segundos, e a maioria nem um obrigado disse.
Levantei meus olhos depois de pegar com luvas um pão e um caneca com achocolatado quente vendo que o tal do Nishimura era o próximo. Ele me olhava com um olhar extremamente questionável.─── Aqui o seu pão e o seu achocolatado! - Sua expressão era de indiferente, contudo parecia estar ansioso por alguma coisa. Foi só então quando ele gritou que eu entendi o seu nervosismo. Ele mesmo tinha me feito derrubar aquele líquido quente em sua barriga. Era como tivesse feito de propósito.
─── Você não presta atenção não? Ai! To todo queimado agora! - Sua camiseta verde agora estavam com uma mancha marrom escuro no meio da barriga. Pude até ver algumas fumaças saírem dali.
─── Mas foi você quem bateu na minha mão! - Tentei argumentar. Não foi uma boa hora para isso. Os alunos da fila e os que estavam comendo tiveram a impressão de que eu quem tinha derrubado aquilo nele. Me olhavam com desprezo. Uns altos e familiares meninos vieram até Nishimura, depois vieram também algumas garotas e o levaram para longe até o fim de um corredor.
Tive de continuar entregando o café da manhã extremamente vermelha e com vergonha. Depois do que aconteceu muitos nem quiserem mais comer. Ah. Realmente. Eu juro que ele bateu na minha mão de propósito.︶꒷꒦︶ ꒦꒷꒷꒦ ︶꒷꒦꒷︶ ︶꒷꒦︶ ꒦꒷꒷꒦ ︶꒷꒦꒷︶꒷꒦
響 ┈── 𝐞𝐧𝐝 𝐨𝐟 𝐟𝐚𝐧𝐭𝐚𝐬𝐲.
ᵒᵇʳᶦᵍᵃᵈᵃ ᵖᵒʳ ˡᵉʳ
ᵠᵘᵃʳᵗᵒ ᶜᵃᵖᶦ́ᵗᵘˡᵒ ᵃ̀ ᶜᵃᵐᶦⁿʰᵒ.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘽𝙡𝙪𝙚 𝘽𝙡𝙤𝙤𝙙 | 𝙉.𝙍𝙞𝙠𝙞
Fanfiction響 ┈── 𝐟𝐚𝐧𝐭𝐚𝐬𝐲. ៸៸nishimura riki era um vampiro que estava completando 16 anos. a idade exata de quando os vampiros se tornam imortais, e com ele não seria diferente. como a sua raça estava extinção começaram à alguns séculos conviverem com...