eu só queria descansar!

2.5K 113 14
                                    

|  Eddie on  |

      Era fim de dia, eu tinha acabado de chegar do trabalho e venom não parava de falar na minha cabeça dizendo...

" eu tô com fome! Eu tô com fome! Ei eu posso demorar aquela garota? Ou aquele homem?.. não melhor aquele velho?"

    muitas e muitas vezes falando que queria devorar todo mundo que aparecia na nossa frente e eu só queria chegar em casa..

     Chegando lá coloquei as compras junto com meu trabalho na mesa de jantar  me  jogando no sofá em seguida.

        Venom  aproveitou e começou a comer qualquer coisa que tivesse na geladeira reclamando mais uma vez... de que queria comer carne humana novamente.

Venon: Sabe eddie... faz tempo que a gente não pratica né? Eu acho que já faz uns dois meses desde que você teve que se recuperar no hospital desde a nossa última... "Aventura eroica"

《 ignorado pelo eddie》

-Venom continua mesmo assim-

    Venom: E também tô impressionado que tenhamos conseguido emprego!
( fala de boca cheia)

Eddie: Dá para calar a boca eu quero descansar
(  senta no sofá pegando o controle da TV e ligando a mesma)

Venon: Tá legal então não falo mais nada
(Diz venom  acariciando o rosto de eddie tirando sua camisa social)

Eddie: Venooom você  sabe das nossas condições  físicas !( raiva com um pouco de vergonha)

Venom- Aff! Você também não me procura! Cansei de esperar nosso corpo se recuperar !

( começa lamber  os lábios de eddie adentrando sua boca com beijo um voraz fazendo com que fiquem sem fôlego rapidamente )
...
      Venom volta sua atenção a roupa do seu parceiro, tirando por completo sua camisa seus sapatos e calça, deixando apenas sua cueca e suas meias pretas
       Venom começa a massagear o membro de seu parceiro lentamente, enquanto volta a beijá-lo fazendo com que o outro ceda a seus desejos e segure a face de Venom, os movimentos no membro de eddie começam a ser mais fortes mais intensos.
       Como Em Um Piscar de Olhos venom deitou Eddie no sofá absorvendo toda a atmosfera daquele ambiente a Luxúria, o calor o jeitinho que Eddie fica quando está  corado dizendo que não queria mais claramente ele estava morrendo de desejos por venom.
...
        Venom não perde tempo e já começa a massagear a entrada de eddie ao mesmo tempo que estimula o peito direito fazendo eddie sentir choques por todo seu corpo, começando a gemer seu nome.

Eddie: ahh~...venoom~.. hum~

         Venom ao ver a expressão de seu amado não pude evitar e devorou seus lábios com desejo! Sem avisar  Venom inseriu mais  na entrada de eddie fazendo movimentos de vai e vem, uma mais forte que a última, acelerando seus movimentos a cada gemido.

Venom:  humm~..Eddie você  é tão fofo..~

        Venom aumenta suas estocadas, fazendo com que o membro de eddie solte pré gozo em sua barriga trincada.

Eddie: aahn~..aahhn~..aah

Venon: eddie~..aahm~..eu vou..ghnm!

       Venom avia gozado dentro eddie fazendo que o mesmo soltasse gozo na barriga de vemon
Os dois estavam regulando suas repirações do lado do outro abraçados e então...

    Eddie surpreende venom com um beijo singelo em seus lábios, entre suspiros Eddie disse

Eddie: o que acha de um segundo roand?~♡

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 01, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

||On Shote ||dá pra cala boca! venom Onde histórias criam vida. Descubra agora