Dulce Maria
Rever o homem que me salvou, me trouxe um sentimento diferente, e parecia coincidência demais. Foi uma surpresa e tanta ao descobrir que o moço que me salvou, é o novo namorado da Maite, posso chamar ele assim né?
O mais intrigante foi o primo do meu "salvador" ele era lindo, um jeito sério, mas era lindo. Era alto, tinha os olhos cor de avelã, cabelo castanho claro, maravilhosamente perfeito. Aquele jeito de me olhar, ou até quando tocou minha pele, me fez imaginar como seria ter aquele homem me tocando mais que aquilo.
Balancei a cabeça afastando aqueles pensamentos, até parece que alguém tão refinado iria se interessar por uma jeca como eu.
Já tinha mais ou menos uns 30 minutos que as beldades tinha ido, só ficou eu e Maite. A mesma não desgrudava do celular, e sempre abria o maior sorriso. Com certeza estava conversando com o Poncho.
Esperei ela terminar sua conversa animada para poder conversar com ela. A Maite deveria conhecer alguém que estivesse precisando de alguém para trabalhar. Até como faxineira eu enfrentaria. O plano era primeiro ter uma base, depois eu iria procurar um curso para fazer.— Mai, eu queria te perguntar. Você não sabe de algum trabalho por aí? - Ela estava entrando na cozinha quando eu perguntei.
— Aí Dul, no momento não, mas posso perguntar para algumas pessoas. Talvez o Poncho conheça alguém, vamos sair com ele hoje a noite. Vou averiguar. - Opa, "nós"?
— Quando diz " nós" - Faço aspas com os dedos - Quer dizer quem?
— Nós, no tipo eu e você, minha gata! - Ela diz simples. Não, a Maite só pode estar doida, eu não vou a lugar nenhum.
— Maite, eu não vou a lugar nenhum, ok? Eu vou ficar em casa, dormir cedo e amanhã procurar trabalho. - Digo começando a cortar as verduras para o almoço.
— Nada disso, Dulce Maria. Para disso, você tem 22 anos garota, para de agir como uma velha de 50. Você sai comigo e o Poncho e provavelmente seu primo. E aí veremos sobre seu trabalho, ok? - Primo? Então o bonitão vai? Agora que não vou mesmo.
— Maite, eu prefiro parecer uma velha e ter um trabalho que parecer uma jovem desempregada. Então eu vou dormir cedo e amanhã cedinho vou em busca de um trabalho. Mas obrigado pelo convite.
— Nós veremos se irá dormir cedo. - Disse isso já saindo da cozinha. E eu apenas revirei os olhos.
Lembram sobre dormir cedo? Pois é, deu errado. A Maite conseguiu me tirar de casa. Estamos nós indo em direção a um bar, aonde ela marcou de encontrar com Poncho e provavelmente Christopher.
Estávamos no Uber a pelo menos uns 20 minutos, pelo que ela me disse, o bar era em um bairro refinado.
Mais um pouco e enfim chegamos, era um bar com poucas pessoas, mas era bem legal,a decoração em si mostrava que só alguém com muita dinheiro frequentava ali.
— E então Dulce, gostou do ambiente? - Já tínhamos saído do carro, e estávamos entrando no barzinho, que para nossa felicidade, tinha algumas mesas ao ar livre. Algo bem diferente mesmo.
— Eu achei interessante Mai, mas pelo jeito, tudo que ingerimos aqui, será muito caro. Não temos dinheiro para isto.
— Pelo amor, Dulce Maria, acorda minha musa, foram eles que nos convidaram. Então tudo por conta deles. - A Maite só pode está brincando, aonde já se viu.. ficar dependendo de homem.
— Não Mai, melhor seria se fôssemos para lugares aonde nosso dinheiro der. - Ela apenas revirou os olhos.
— Relaxa tá, Dul. Vem vamos sentar e esperar por eles. - Ela me puxou, e eu acompanhei ela, nos sentamos em uma mesa mais reservada.
Ficamos conversando enquanto eles não chegavam. Pedimos uma bebida fraca, até eu sentir vontade de ir ao banheiro. Fiquei procurando até Maite perguntar ao garçom e eu ir. Mas o engraçado foi antes mesmo de chegar lá, dois rapazes me paqueram. O inusitado é que não estava vestida para chamar atenção
Para essa noite, coloquei apenas uma saía jeans, e um cropped preto no estilo ciganinha, o cabelo estava solto totalmente liso, e uma rasteirinha. De maquiagem, um desenho simples na sobrancelha, um lápis de olho, uma sombra bem básica, rímel, e um delineado no olhos sem o gatinho deixei ele mas esfumado, na boca coloquei um batom vermelho matte.
Mesmo assim, para muitos eu estava deslumbrante. Povo sem noção. Fui ao banheiro, fiz o que tinha para fazer, lavei as mãos, olhei para o espelho e sai. E para minha surpresa, quando cheguei a mesa, os meninos já tinham chego.
✓ terceiro capítulo postado mores.
✓ eita,a Dul queria ficar em casa,mas Maite arrastou ela🤣
✓ a Dulce doida para trabalhar coitada, quem poderia arrumar um para ela?😬
✓ vamos ter encontro vondy novamente.. ansiosas para saber como como vai ser?
✓ até o próximo cap 🤭
Ótimo final de semana a todos ❤️(Obs - obrigado a VondyMel por ter me ajudado com algumas ideias,e obrigado Gabi_Uckermann por tá sempre me ajudando em tudo, amo vocês ❤️)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chance or fate
Fanfiction+18 • Existem dois destinos prestes a serem cruzados. Um homem,totalmente focado em bens materiais. Uma menina meiga,e sem nenhuma malícia. Um homem que é capaz de tudo para ter o que quer. Uma menina que procura uma vida estável em uma cidade g...