Poncho estava usando uma calça jeans, e camisa gola polo de cor vermelha. E um tênis no pé.
Já Christopher, estava de calça jeans bem colada ,e uma camisa gola polo preta, e um tênis. Nossa, estava ainda mais lindo. Assim que me aproximei da mesa Maite me viu e sorriu para mim
— Dul, olha só quem chegou. — Assim que meu nome foi pronunciado, os dois homens sentados, levantaram me encarando. Poncho veio até a mim me dando dois beijinhos na bochecha e em seguida seu primo. Que por sinal estava muito cheiroso.
Me sentei próxima a Mai, fiquei entre ela, e o Christopher. Conversávamos sobre assuntos diversos, até quando notei o casal ao lado, estava se pegando ridiculamente desnecessário.
— Ei vocês, vão para um motel, é o melhor. — Ouvi Christopher falar, em tom de brincadeira.
— Nossa, eles não tem a mínima vergonha de fazer isso aqui. — Eu deveria estar vermelha, não é para menos, Poncho e Maite estavam se comendo publicamente.
— Você fica sem graça não é? — Ele diz se aproximando mas de mim.
— É, eu sei que isso iria acontecer, e eu preferia ter ficado em casa. — Ele sorri de um jeito engraçado me forçando a rir também.
— Você não é daqui?
— Morava no interior de São Paulo, e vim para cidade em busca de algo melhor. — Falei sorrindo sem mostrar os dentes.
— E o que está achando daqui? — Agora ele mexia no seu copo, como se tivesse misturando alguma coisa.
— Eu gostei daqui, mas achei bem diferente. Tudo aqui é uma novidade para mim. — Também, eu sou uma jeca.
— Eu devo imaginar. Mas já que veio procurar um trabalho aqui. Encontrou? — Eu ja iria responder, quando Maite toma palavra.
— Ela ainda não achou nada. Eu iria te perguntar, Ponchito, não sabe se estão precisando de alguém? A Dulce aceita tudo no momento. Não é? — Eu confirmei com a cabeça.
— Bom, no momento não, mas você é formada em algo Dulce? — eu nego com a cabeça.
— Tenho um curso de primeiros socorros. Mais vim para cá para tentar me formar em algo. Sempre tive sonho em ficar na aérea de arquitetura. — Falei sorrindo.
— Bom, eu não sei de nada não, mais se souber te falo. E você Chris, não sabe de nada?
— Sim! Eu sei de alguém que se a Dulce aceitar, limpar, lavar, passar, arrumar e cozinhar, vai ter um trabalho..
— Quem, primo?
— Eu! No meu apartamento, estou precisando de alguém lá. E se a Dulce realmente se interessar e não se sentir ofendida, pode ir conhecer e dar um preço. Eu ajudo ela, e ela me ajuda. — Sinto meu coração quase sair pela boca. Eu, no apartamento do bonitão? Se bem que é meu trabalho, e seria só no começo, logo eu consigo arrumar algo melhor.
— Eu aceito! — Falei convicta, não é todo dia que trabalho aparece na nossa porta. E querendo ou não, seria só até eu conseguir achar algo melhor.
— Certo, eu posso te passar meu endereço e você vai lá. Vê o apartamento e ver por quanto fica. Não seria todo dia, mais se quiser todos os dias, eu agradeceria muito.
— Se quiser, posso ir amanhã mesmo. Me passa seu endereço e eu vou lá. Sobre os dias, vemos depois..
E assim foi, Christopher e eu trocamos números de telefone, e ele me disse que enviaria o endereço amanhã. Marcamos as 10 ele falou que ficaria de ir a empresa pela tarde para me mostrar o apartamento. Assim que chegamos em casa, que eles nos trouxeram. Não demorou muito e meu celular apita.
"Boa noite linda Dul, passando para dar boa noite, e te dizer que estou ansioso para te ver amanhã!
Nao,pera,quero dizer ansioso para te apresentar o apartamento."Eu sorri com meu apelido e respondi "Ok, boa noite Chris, beijos até amanhã!"
E com esse sentimento de alegria fui dormir. Acho que minha vida tava começando muito a mudar. Primeiro trabalho, tá que não era lá essas coisas toda, mas era um começo e eu fico feliz por ser o Chris, meu chefe.
Deitei sorrindo para dormir, e adormeci.
Desculpa a ausência,vou tentar ser mais presente aqui.Demorou mas saiu,capítulo 5 aí
Iai como vocês acham que vai ser a Dul trabalhando no apartamento do Chris?
Vou tentar postar outro essa semana.
Até a próxima, beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chance or fate
Fanfiction+18 • Existem dois destinos prestes a serem cruzados. Um homem,totalmente focado em bens materiais. Uma menina meiga,e sem nenhuma malícia. Um homem que é capaz de tudo para ter o que quer. Uma menina que procura uma vida estável em uma cidade g...