Cap 1

2.8K 241 126
                                    

-- nham ...

-você sabe muito bem como funciona sasuke. ( ino prendia seus cabelos longos em um rabo de cavalo) naruto não vai aceitar perder pra você. Piorou neste fim de bimestre.. ( ino conhecia muito bem, está rivalidade infantil de sasuke e naruto. Teve início no primário e desde então ambos continua a se odiar).

-puft, e você acha que eu vou me render pra aquele idiota.
( sasuke ajeitava seus pequenos seios contra uma faixa pra lhe deixar completamente reta) gostaria de tirá-los... ( suspirou, olhando para seu próprio reflexo) afinal se considerava um androgenio.. sua face era usada tanto pra ser dirigido os pronomes ele/ela.

-você fica perfeitamente bem, com quaisquer tipo de roupa sasuke. Não sei seu preconceito gratuito contra seus seios. Eles são literalmente fofinhos...

-me deixa exposta, gosto de ficar atraente mas não os deixando visíveis.. ( colocando sua saia preta, o uchiha se virou para se olhar por trás) a academia estava lhe rendendo suas nádegas estavam completamente pra cima.. lhe deixava um gostoso

-eu realmente não lhe entendo, e difícil saber seu bom humor e lhe chamar corretamente pelos pronomes certos.

-vamos fazer o seguinte... (se virou, prendendo seus cabelos repicados com algumas mechas em vermelho) não importa meus pronomes, mas me sinto completamente confortável se me chamar por ele '( disse simples se virando para passar um batom rosa).

De fato, ele sabia perfeitamente o que tinha entre as pernas. Apenas não gostava de usá-lo....

( Naruto On )

-o que?, hoje vai ter a avaliação do professor Iruka?. Esta de sacanagem com a minha cara... ( o loiro Revirou os olhos completamente exausto) gostava do professor iruka era um dos professor, que mais prestava atenção. Agora... dependendo das loucuras que ele dava achando que era prova....

-simples, aceita que doi menos. ( kiba disse com um sorriso), afinal as provas de fim de bimestre do professor iruka nem é tão pesada assim..

-a não?, e da última vez que ele quis uma palestra e pior. No meio do pátio pra todo mundo ver!.

-naruto...,isto foi no 6 ano,e nem foi algo que marcou.

-deveria ter lhe dado o maldito papel, de ter que atuar com o maldito do sasuke foi golpe baixo.

-ainda não entendo qual é a sua com aquele muleke. ( lhe levantará uma sobrancelha).
Não sei se você sabe, mas ele fez certas modificações no corpo.

-ele sempre será o sasuke, aos meus olhos. Não entendo qual é a desses caras que ficam com esta porra de querer virar mulher do nada.

-não vamos negar, você o comeria de olhos fechados.

-quer levar um soco na cara?, agora ou depois babaca. ( puxou o ziper das calças, logo se olhando no espelho).

-pensa positivo, sasuke uchiha é igual uma surpresinha do cubo mágico. Você não saberá o que te espera, até lhe abrir.

-estou estranhando este seu comportamento, começou a andar com o Sai e virou isto daí. Contaminação? Mane..( mexerá nos cabelos loiros logo dando um sorrisinho de lado).

-vai me dizer, que nunca olhou pras perninhas da sasuke?.

-E O SASUKE, ELE TEM PAU CARALHO.

-ah... como você sabe?.. ( o olhou com malícia pura), andou indo no vestiário das meninas?...

-cala a boca!, você é um escroto... maldito não sei como ainda ando com você.

( o fato seria, aguentar kiba no seu pé. E o maldito uchiha)....

--- aviso: galera, de uma forcinha nas minhas outras obras. Desde já obrigado ♡ ---

- Continua -

Abalo Emocional Onde histórias criam vida. Descubra agora