Cap 2

1.4K 208 50
                                    

- sasuke on -

Caminhava tranquilamente pela escola, notava de relance o olhar negativo sobre si. E estava pouco se lascando, se amava daquele jeito... e era uma pessoa livre e logo logo completamente independente.

-acho incrível como você se solta sas.. ( ino lhe seguia, era completamente apaixonada desde a infância pelo o mesmo... e mesmo ele, não lhe aceitando íria o amar mesmo assim)...

-estou apenas sendo eu, se isto os incomoda não poderei fazer nada. ( se dirigir a ele, como ele era algo pessoal.. apenas ele se chamava pelo pronome que gostava nos momentos certos.. agora, as pessoas tinham o direito de respeitar suas vestes e não lhe apontar o dedo se és ele ou ela).

Ao adentrar a sala, o uchiha olhou em volta. O loiro estava ali.. em uma rodinha, achava incrível como naruto era cercado de pessoas mesmo sendo um completo babaca. Irônico não?..

-sente-se por favor, ( logo atrás de sasuke, iruka deu as caras) sinto muito pelo atraso.

-que nada professor, sabe que a gente não liga muito pra atrasos vindo de você...

-ok ok, eu disse para ambos se sentar. ( rebateu aumentando o tom de voz, afinal ele era o professor daquela bagaceira). Respeito acima de tudo caramba.

A sala ficou completamente em silêncio, afinal era o professor iruka. E eles tinham uma admiração pelo mesmo acima da média... e isto facilitava pontinhos na nota desde, que começaram a ter aulas com ele.

-acho, que já estão cientes de que. Falta pouquíssimos dias para finalizar as aulas. E eu só tenho e que lhes dizer que está foi uma das melhores turmas que já tive. Anos de profissão, nunca me socializei tanto com uma turma como está... vocês sabem que minha matéria não é facil, que o mundo lá fora não é melzinho na chupeta existe preconceito racismo, crime baixa classe tudo de baixo de nossos narizes. Apenas volto a repetir para todos.. juízo e cuidado... quero vê-los de bem com aquilo que vocês quiserem se formar. Todas as profissões são importantes..

A sala se sentia orgulhosa por tê-lo como professor, e sabia como tais palavras os tocavam. Eles eram grátos ao mesmo pelo ótimo ensino que tiveram.

-a prova de vocês, saíra em breve mas a surpresinha bônus é. Será em grupo de dois, e completamente aleatório... um nerd irá ajudar aquele que precisa. E não aceito carinha de tacho vinda de vocês, se não já começo desde hoje descontando notas.

Os nomes eram falados, e cada aluno tinha um tema em específico...

-naruto uzumaki, e sasuke uchiha.

A sala que

tagare-lava,

manteve um silêncio logo os olhando.
" eles dois?, o professor tá querendo morte?, eles se odeiam desde o primário?... agora lascou ".

-nem pensar!..( ambos disseram ao mesmo tempo).

-iruka, prefiro ir com o menma que e um cara que repetiu 3 vezes. Do que com ele!. ( dissera sasuke)..

-e eu prefiro fazer,com o meu cachorro em vez dele iruka!, ou melhor com o professor jiraya!.. ( naruto rebateu)..

-se continuar com este tipo de Mimi, ambos com zero. E sem minha nota, ambos irão reprovar. (Sorri)..

-.....

-quero este trabalho pronto, antes da apresentação da última inauguração da senhora tsunade. Conto com vocês....

-continua-

Abalo Emocional Onde histórias criam vida. Descubra agora