Cap 3

1.2K 182 33
                                    

-____-

Mas que caramba?, como o professor iruka poderia simplesmente lhe deixar com o maldito uzumaki? Eles iriam se matar. ( literalmente SE MATAR).

o intervalo chegou, e com isto os alunos foram rumo ao pátio. Sasuke se preparava para sair também mas logo avistou o loiro parado lhe olhando de longe.

-só quero deixar avisado, nada de aproximação exagerada para perto de mim. ( o uzumaki possuia uma expressão seria)... como iria explicar para a escola que não foi decisão sua ficar no grupo de apresentação de sasuke.

-tem tanto medinho de sair do armário assim?, não és feito de açúcar cedo ou tarde eu vou me aproximar sim" de você. Alecrim... ( o uchiha Revirou os olhos).

-nao me importo com oque caralhos você pensa porra. ( o mesmo foi se aproximando) te quero longe e caso não gostar deixe que eu faça sozinho este trabalho... quanto menas chances de ver sua cara melhor .

-e você acha, que eu lhe daria este gosto? Ainda mais eu?.. anos de estudo com minha pessoa e ainda não compreende que não aceito perder para um verme como você!.

-verme!.. vou te mostrar quem é um verme seu maldito. ( o loiro foi para lhe dar um murro na cara, logo notando o quanto o uchiha era bonito de perto, se perdendo no rosto angelical que ele possuía... naruto logo se permitiu ficar o olhando por mais algum tempinho).

-está esperando oque, maldito!.. vamos soca logo a minha cara. Mostra o quanto você é macho... ( lhe olhava firmemente nos olhos).

O loiro lhe soltou, logo ficando um pouco pensativo.
-eu não sou este tipo de pessoa que você anseia. Uchiha...

-não coloque palavras em minha boca, afinal quem veio achando que eu lhe daria mole era você.

-an..,e você não daria uma chance.

-não curto caras babacas, piorou com faminha como você possui.. (fez questão de trombar seu ombro com o dele para lhe mostrar quem mandava naquela jossa)...

-----*

-você bateu boca com o naruto?..( ino tampava a boca
Com uma de suas mãos) ele não lhe bateu né?.. você sabe como ele é explosivo..

-por incrível que possa parecer, ele ficou neutro ao me ter tão próximo. Aquele idiota...

-e como vão fazer, para começar o trabalho?.

-estava pensando em realmente deixar ele fazer tudo, mas isto não me faria bem..

-lhe conhecendo bem, este seu ego não lhe permitiria este tipo de coisa. ( Deu risada).

-que fofa, ainda bem que sabes bem disso. Afinal eu vou mostrar pra aquele uzumaki com quantos paus se faz uma canoa.

-ira seduzi-lo?...( a curiosidade era tamanha na face de ino).

-ele é um dos caras, mais macho alfa que eu já conheci. Seria estranho se ele fosse homossexual..

-e caso ele fosse, você o faria perder aquele orgulho tosco e o faria seu?...

-como pode ver, é difícil eu ser ativo. Mas para tirar o orgulho do loiro.. ( soltou uma risada debochada).

-as vezes, tenho certo medo desse seu lado.

-o mo deusuuu,( se aproximou da loira, para lhe fazer carinho) até parece que eu me renderia para um idiota como naruto uzumaki.

- Continua -

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Abalo Emocional Onde histórias criam vida. Descubra agora