5

293 24 8
                                    

Posteriormente

Eu estava investigando Sangwoo há algumas semanas. Mas não tive muito sucesso, nada de diferente aconteceu ou foi encontrado. Até cogitei deixar de lado essa possibilidade.. Esperei mais um pouco, dei um tempinho nesse caso e resolvi alguns outros problemas.

Mais tarde acabaria voltando para isso novamente. Decidi o observar mais de perto.. Comecei a rondar pelo seu bairro, o vi sair e entrar de sua casa por alguns dias. Isso também não mudou muito a minha situação, então tomei a iniciativa de ser mais ousada do que devia.

S/n- Hoje eu entrarei naquela casa..-Observando-a de longe.

Eu sei, invasão de propriedade não parece certo. Ainda mais quando se vem de alguém que trabalha defendendo de os direitos civis.

Mas agora era tudo ou nada. Prometi a mim mesma que isso seria o limite que eu poderia me submeter a essa investigação.
Depois disso apenas seguiria em frente com outro rumo mais relevante.. É um risco que eu estava disposta a enfrentar apenas para ferir a minha ignorância.

Tinha quase certeza de que ele morava sozinho. Então esse não era mais um problema, é claro se não tiver mais ninguém lá dentro. Seria bom se fosse apenas esse o meu problema, ainda assim corria o perigo de ser pega em flagrante.
Não consigo imaginar oque ele faria ou pensaria ao me encontrar invadindo a sua propriedade, mas acredito que não agiria tão amigavelmente como antes.

Aguardei pacientemente até ele sair de casa como fazia todos os dias de manhã.
Não demorou muito para avistar ele saindo e trancando a porta. Ele entrou no carro e dentro de alguns minutos deu partida e saiu. Eu estava observando de longe, longe o suficiente para não notar a minha presença. Mas hoje tive impressão de que ele me olhou pelo retrovisor do carro. Como era muito improvável de isso acontecer, eu apenas acreditei que foi coisa da minha cabeça..

Esperei por pelo manos uns 10 minutos antes de ir até lá. Não quero correr mais riscos do que já estou me submetendo

Caminhei até sua casa. Minha estômago de revirava com a adrenalina da hipótese de ser pega em flagrante.

Não vou desistir no meio do caminho

A porta possui um tipo de sistema que só abre com um código. Durante os dias que o vigiei passar inúmeras vezes por essa porta eu tentei decifrar seu código pelos seus movimentos. Anotei também algumas possíveis combinações

Suas janelas sempre permaneciam fechadas com uma cortina, eu me perguntava oque ele escondia lá dentro. Ou talvez só não gostasse de curiosos cuidando de sua vida

Mas ele esqueceu que o cão é bem elaborado.

A primeira tentativa não foi. Fiquei um pouco decepcionada por não conseguir abrir de primeira, embora já esperasse que isso aconteceria

S/n- Não fode, vamos lá, o tempo está passando..-Tentei algumas combinações que anotei, mas não tive sucesso..

Até que finalmente, porém não muito surpresa

S/n- Isso! -Dei um pulo derrubando meu papel em comemoração

Girei a maçaneta e antes de entrar me lembrei do que Alex me disse sobre eu ser teimosa. A minha mãe me dizia o mesmo, que um dia essa teimosia poderia acabar de colocando em situações desagradáveis por não escutar muitos conselhos que me dão..

Aqui estou eu mais uma vez escutando as vozes da minha cabeça ao em vez dos outros.

A casa era bem bonita por dentro, tinha dois andares e apesar de ser simples, era tudo muito bem arrumado e organizado.

Um amor Psicopata- SangwooOnde histórias criam vida. Descubra agora