S/n on
Letícia- Eu p-perdi?
S/n- Ótimo! - Rindo
Sangwoo- Sim! - batendo palmas.
Sangwoo- Agora que pegamos o ladrão, temos que puli- lo, certo ?!
Sangwoo- Parabéns senhorita s/n, agora você precisa se livrar do ladrão.
S/n- Me livrar? Quer que eu a mate..?
Sangwoo não respondeu a minha pergunta.
S/n - Cometer um crime.. logo eu investigadora da polícia, Isso e Ilário! Que coisa feia Sangwoo fazer alguém com esse cargo cometer um crime desses e maldade, não? - observando sangwoo indo até a mesa que tinha ali e colocando um par de luvas brancas pegando uma faca.
Sangwoo- "Maldade"? "Crime"? Da um tempo s/n , crime foi você ter invadindo a minha casa não acha? Ou você apenas está com receio de matar ela? Olha só pra ela, Realmente lamentável. - Enquanto segurava meu queixo me fazendo a olhar
S/n - Receio? Não tenho mais nada a perder mesmo, mata-la não vai me ser um problema. - Retruquei
Sangwoo- Ótimo.
Sangwoo levantou-se e amarrou os braços de Letícia que estava deitada no chão. A mesma parecia desesperada mais estava sem reação diante da situação.
Ele veio em minha direção e cortou a fita que ele tinha colocado em minhas mãos no começo do jogo,deu me a faca e eu me levantei em direção a Letícia.
S/n - Olha .. sabe sangwoo - deslizando os dedos sobre a faca.
Sangwoo- hm..- me olhando curioso.
S/n - E que e meio sem graça matar ela só porque você quer que eu faça isso, não que eu não tenha vontade de fazer o mesmo más eu não queria alimentar seu ego - O olhando.
Sangwoo - Eu não estou te forçando a nada , quem vai fazer isso vai ser você e não eu, aliás se não for ela vai ser você.
acha que ela esitaria em matar você?S/n - Poxa acho que sim ela é tão minha amiga - com um tom de deboche - Né lelê? - chegando mais perto de seu rosto.
Letícia- Me salva S/n - susurrou
S/n - Oque? Não escultei, fale mais alto
Letícia - EU FALEI PRA VOCE ME SALVAR ME TIRA DAQUI POR FAVOR S/N!! VAMOS ESQUECER OQUE ACONTECEU ENTRE A GENTE E VAMOS SAIR DAQUI E VIVER NOSSAS VIDAS NORMALMENTE. - Falou em quanto chorava com um tom um pouco alto.
S/n - Esquecer? Viver normalmente? Poxa isso é tão chato , você acha que tudo que você fez eu passar e as marcas que ficaram vão sumir?
Letícia - Por favor s/n me perdoa não fiz por mal, eu te imploro me salve..
S/n - Opa acho que tô tendo um dejavu, Ah é talvez foi o dia que eu te implorei pra me salvar que nem você tá fazendo agora.
Flashback on
Na sala de limpeza atrás da escola..
S/n - Letícia por favor me salve, me perdoe por favor, a culpa não e min- Letícia me acertou com um soco fazendo minha visão ficar turva ..
Letícia- Perdoar ? Você devia ter pensado nisso antes de roubar o meu lugar e olhar pro meu garoto. Meninas cuidem dela por mim não quero sujar minhas mãos com porcarias.- saindo daquela pequena sala..
S/n - "Você me paga Letícia , eu vou te encontrar nem que seja no inferno.."
Tudo tinha começado quando iria ter uma peça na escola , e estávamos fazendo testes para concorrer ao papel de protagonista, porém os organizadores se interessaram em mim do que em Letícia e isso foi o bastante para ela me acusar de roubar o lugar dela. Ah e a questão de roubar o "garoto" dela foi a seguinte, Letícia estava ficando com um dos garotos mais populares da escola , só que ele começou a me olhar estranho eu não dei bola até por que ele era o crush da minha "melhor amiga" , e não fazia meu tipo. Só que isso foi ficando cada vez mais óbvio ele até chegou a me elogiar na frente dela, um dia ele disse que não queria mais nada com ela e sucessivamente ela colocou a culpa em mim ..
Então tudo aconteceu..
Flashback off
Letícia- Éramos apenas do ensino médio , nem sabiamos oque estávamos fazendo .. por favor
S/n - Não sabia ? Hahaha tenho certeza de que você sabia muito bem oque você tava fazendo. Eu que era trouxa mas aquela S/n que você conheceu lá no passado morreu.
Letícia - Ok vai em frente me mate, Você sempre vai ser a mesma pessoa de merda que você era a anos atrás, por isso merecia mesmo se foder na vida - mudando de expressão.
S/n - Olha só já mudou de personalidade? Poxa obrigada pelo elogio amiga , mas isso não me atinge mais. - A acertei com uma joelhada no rosto a fazendo ir para trás.
Sangwoo - Eita tá ficando interessante.
Letícia - Você sempre vai estar abaixo de mim s/n ! Eu sempre vou ser superior a você ! Sempre!
S/n - Já falou demais não acha? - Segurando seus cabelos com força.
Letícia - Eu quero que você se foda sua desgraçada , que Você queime no fogo do inferno.
S/n - ah com certeza vou te encontrar lá , também te amo melhor amiga.
Assim levei sua cabeça ao chão , a batendo com força Segurando fortemente seus cabelos em minhas mãos.
S/n - Quem é a desgraça agora hein?
S/n - oque você tinha falado antes ?
S/n - Superior? Acho que a superior agora sou eu ne não? Rindo
S/n - Morra vadia.
Bati o rosto dela no chão até meu braço se cansar, e sentei-se ao lado de seu corpo olhando-a
S/n - Ela morreu mais rápido do que eu imaginei - Olhando sangwoo que estava assentando observando a situação.
Sangwoo- Isso foi interessante. Você nem precisou da faca..- apontando pra ela
S/n - Não quero deixar provas contra mim - rindo
Sangwoo deu um pequeno sorriso quase imperceptível, mas pude ver claramente em seus olhos a satisfação.
Sangwoo- Você fez uma bagunça em tanto senhorita s/n , tks.. depois nos livramos dela.
Sangwoo me segurou me levando em direção a escada.
S/n - Lá em cima? Vai me deixar ir embora?
Sangwoo- Até que sua imaginação vai longe hein. - subimos
Sangwoo me levou para o andar de cima, em seus braços apesar de eu conseguir ficar em pé não iria conseguir subir a escada com os tornozelos machucados..
Ele tinha braços grandes com músculos, cara vó te fala que homem. Foco S/nEnquanto isso na delegacia..
alex- Nem uma notícia dela..?
Daniel- Não senhor até agora nada , nem uma pista se quer..
Alex- Onde você se meteu S/n, que merda
Alex- Vocês investigaram em quem ela estava de olho? Pode ser algo simples mas pode também ser um motivo.
Daniel- não senhor , não tivemos permição para acessar tais informações.
Alex - Certo, vamos ao apartamento e checar tudo por lá principalmente o notebook de investigação dela.
Daniel- Sim senhor.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor Psicopata- Sangwoo
RomansPelo visto não é só eu que tenho uma tara pelo Sangalo, né