No andar de cima..
Ele me levou em direção ao banheiro e me colocou dentro da banheira que ali avia,Suspirei com dor nas pernas, minhas mãos estavam marcadas por conta da fina e eu estava desitrada com sensação de cansaço. Estava apenas com uma blusa social e de calcinha, Ao tempo que eu estava naquele porão sangwoo não havia tentado me tocar ou tentado nada comigo, ao não ser me maltratar. Sem dizer nenhuma palavra apenas de olhando, ele desabotoou minha blusa me deixando apenas de sutiã. Seus olhos percorriam pelos meus seios expostos.
S/n - Oque você tá fazendo?- Séria
Sangwoo- Não dá pra tomar banho de roupa.
Logo ele pegou um chuveirinho que estava ao lado o abriu , molhando meu rosto e meu corpo, coloquei minha mãos no rosto pela pressão da água.
Sangwoo- Abaixe essas mão eu não consigo lavar você desse jeito. - Eu o ignorei com as mãos no rosto e ele voltou a afirmar - Eu mandei abaixar as mãos!- Aumentando a pressão da água
S/n - aaah meu olho! - irritada
Sangwoo - Eu sei, eu sei a pressão da água é forte. - Pegando sabão e colocando no meu cabelo
Sangwoo - Você faz isso
Esfreguei o meu cabelo com o sabão que ele tinha colocado, Era muito desconfortável tomar banho assim na frente dele, embora eu não esteja totalmente nua.
Sangwoo- vai logo, assim você pode voltar novamente lá para baixo.
Segurei sua mão fazendo cair um pouco de sabão em seu rosto.
S/n - Sangwoo! Você disse que quem ganhasse o jogo estaria livre, eu sei que você não vai me deixar ir mais ao menos não me deixe lá em baixo! Por favor lá é frio e escuro .. eu faço qualquer coisa. - afirmei
Não aguentava mais ficar naquele porão, fazia um frio do cão lá além de se mega escuro oque me deixava desconfortável e também tinha insetos nojentos lá. (Baratas)
Sangwoo- É óbvio que é escuro.. É um porão.. - soltando-se
Sangwoo - Tenha certeza de que está limpa.- saindo do banheiro.
Na lavanderia...
Narração da autora.
Sangwoo levou as roupas de S/n para a máquina de lavar, antes de colocar cheirou sua blusa social branca podendo sentir o cheiro de seu perfume doce ..
Sangwoo- Essa filha da puta tem um cheiro bom ..
Sangwoo achou um blusa e saia em um pequeno armário e os pegou.
Sangwoo - hm.
De volta ao banheiro..
S/n pov
Eu ainda estava sentada ao chão me ensaboando e pensando oque faria daqui pra frente , se é que dá pra mim fazer algo a respeito. Sangwoo apareceu na porta do banheiro ..
Sangwoo - Ainda não terminou?
Esticou se e pegou o chuveirinho o ligando em minha direção.
Sangwoo- E o suficiente.
Enxugou meu cabelo, meu corpo retirando meu sutiã deixando meus seios expostos, em seguida retirando minha calcinha, fiquei corada com a situação e sangwoo me olhava normalmente encarando meu corpo.
S/n - Pervertido! - Murmurrei
Ele ignorou e me deu uma blusa , eu a coloquei. Pegou a saia e posicionou- lá na minhas pernas, ele fez um sinal para que eu colocasse as mãos em seu ombro para que não me desequilibrasse,me levantou puxando a saia para cima seu corpo estava muito próximo do meu ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor Psicopata- Sangwoo
RomansaPelo visto não é só eu que tenho uma tara pelo Sangalo, né