Oi gente!
Sim, estou atrasadinha, mas tenho uma boa notícia!
A fic ganhou mais dois capítulos! O cap 5 já está escrito, mas o 6 vai demorar mais um pouquinho. Se meu trabalho permitir, vou tentar escrever a tempo de conseguir manter duas postagens na semana que vem.
Estou muito feliz com o retorno de vocês, espero que gostem desse capítulo!
♥☠
— Eu sei que hoje não saiu do jeito que você planejava. Não sei nem se você sabia que podia gostar de homem tamb-...
— Que? Mas eu não... eu não gosto de homem — falei convicto, sem pensar duas vezes. — Eu sou hétero.
Sasuke gargalhou tão alto, tão histérico, que eu tive que perceber o absurdo que eu estava falando. Comecei a rir também, quase senti meu olho lacrimejar de tanto rir.
— Porra, Naruto! Hétero?! Só se for de Taubaté! — ele riu de novo, passou a respirar fundo tentando se controlar. — Se você é hétero eu sou a rainha da Inglaterra! Tá doido?
— Ah, sabe como é. Na brotheragem — gargalhamos de novo, não tinha nenhuma justificativa. Eu estava rindo, mas era de nervoso. Falei mais sério: — Sas, será se sou gay?
— Não sei. O que exatamente você acha da Sakura?
— Eu acho ela gata e muito legal. E muito inteligente. Acho que gosto dela — falei tímido, desviando o olhar, mas não antes de o ver revirando os olhos. Mesmo que a gente não tivesse nada sério, não me sentia confortável em falar sobre outra pessoa na frente dele.
— E gostosa? — olhei-o surpreso, porque ele queria falar sobre isso? Ele bufou, impaciente. — Acha ela gostosa, Naruto? Sente tesão por ela?
— Sasuke, o que isso tem a ver? Eu já disse que não tem como comparar-...
— Não é nada disso, seu idiota — olhei bem para ele, realmente ele não parecia com ciúmes, só irritado por eu não responder. — Responde logo! Sente tesão nela?
— Sinto — falei sem pensar duas vezes. Não era necessário hesitar, naquela semana ela tinha me deixado duro mais vezes do que eu pude contar.
— Então você é bi. Tesão por mim eu sei que você sentiu — ele sorriu malicioso.
Isso eu não podia negar. Eu gostei de verdade do que a gente tinha feito. Nem podia culpar a bebida, a gente já estava praticamente sóbrio e mesmo assim não me arrependia de nada.
— Um mundo de possibilidades se abriu na minha mente agora. Caramba. Bi. Mas será, Sas? Eu nunca tinha me interessado por um cara antes — olhei para o peitoral ainda descoberto dele e me aproximei para o tocar. Com calma fui passando a ponta dos dedos frios pela pele dele, sorrindo ao ver o emo se arrepiar. Olhei em seus olhos escuros. — Mas você, não sei. É diferente. Eu acho que ia precisar experimentar de verdade, tudo, com homem e mulher, pra saber de verdade — abri um sorriso travesso, recolhendo minha mão. — Porque né, vai saber? Talvez eu seja hétero e Sassexual.
Ele riu soprado.
— Sassexual? Gostei. Você sabe ser fofo também — ele estendeu uma mão e acariciou minha bochecha. Porra, eu estava ficando tímido de novo?! — Eu sou só gay mesmo. Sei disso desde criança — o Uchiha deu de ombros, tirando a mão.
— Hum... você é bem... experiente.
— Não muito, na verdade. Mas já fui em algumas festas de faculdade. Consegui me divertir bastante — ele riu, os olhos longe, perdido em memórias agradáveis. Eu só olhei para ele meio chocado. Ninguém nunca me convidou para uma festa de faculdade. — Você vai descobrir que homens, no geral, têm bem menos receios ao se relacionar do que mulheres. A maioria das mulheres sentem que sexo precisa acontecer na hora certa, com a pessoa certa, é uma visão mais romântica. Eu acho bobagem, porque isso é só reflexo de uma sociedade machista que diz que as mulheres são mais frágeis e precisam ser protegidas — ele falou, claramente discordando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O hétero de taubaté (NaruSasu)
FanficNaruto viveu 17 anos de sua vida sem nenhuma dúvida quanto à sua sexualidade: ele era muito hétero, sim, obrigado. E tudo parecia no lugar quando conheceu Sakura e por ela se encantou, ela era mesmo a garota de seus sonhos. O que Naruto não esperava...