Capítulo 5

548 46 96
                                    

E chegamos ao "último" capítulo!

Nos vemos nas notas finais ♥

Boa leitura!

♥☠


Devido à festa e por ser o último dia do intensivo, o treino naquele sábado começaria só a tarde, então perto do almoço eu e Sasuke já estávamos nos encontrando no clube. Fomos para a lanchonete que tinha na beira da piscina, pedimos sanduíches e suco e nos sentamos numa mesa mais afastada. Não queria que ninguém nos ouvisse.

Eu não me sentia tão diferente, até ver Sasuke de novo foi bem menos tenso do que eu esperava. Eu imaginava que seria estranho. Que sem a bebida, eu o veria e sentiria vergonha, e ia ficar sem vontade de falar com ele, ia o ignorar e esquecer tudo o que aconteceu. Seria muito mais fácil, não encarar todas as mudanças que ele tinha me feito perceber.

Mas minha reação foi completamente oposta a tudo o que eu imaginava. Foi só ver o emo que um sorriso enorme se abriu no meu rosto e, ao vê-lo sorrir de volta para mim, percebi que eu estava realmente feliz em o ver.

Foi então que eu notei. Não foi do nada que eu me interessei por Sasuke. Desde que o conheci ele me chamou a atenção. A coisa estranha na barriga que eu sempre sentia quando o via estava lá, isso não mudou, mas dessa vez eu não me confundi achando que era apenas animação por poder jogar vôlei com ele. Dessa vez, as memórias do que fizemos na festa acompanharam essa sensação, fazendo-me perceber que eu não sentia esse frio na barriga com mais ninguém. Exceto, talvez, Sakura, mas nem de perto a intensidade da sensação com ela era parecida.

Eu fui atraído para ele desde o início. O cabelo diferente, o estilo e-boy, a personalidade ácida. A alegria quando ele aceitou treinar mais comigo, as jogadas incríveis que a gente fazia, os conselhos inteligentes que ele me dava. O perfume delicioso, a boca rosada, os olhos estreitos e brilhantes. Quanto mais eu o conhecia, mais eu gostava dele, mais eu queria ficar por perto. E, agora que eu conhecia o sabor do seu beijo e o calor do seu abraço, tudo estava ainda mais intenso.

Comemos praticamente em silêncio, eu ainda mesmerizado pela realidade. Terminamos de comer e o silêncio se manteve, cada vez mais desconfortável. Resolvemos sentar debaixo de uma árvore longe dos olhos de quem estava na lanchonete. A grama estava macia e seca, pelo menos isso era confortável. Nos sentamos lado a lado, nossos ombros se roçando levemente.

Eu olhava para qualquer lugar menos para o seu rosto, tentava criar coragem para dizer algo olhando para a piscina ou notando o moletom preto com estampa da banda My Chemical Romance que ele usava. As mãos bonitas e elegantes dele, digitando rapidamente algo no celular, as unhas curtas e pintadas de preto entrelaçadas atrás do aparelho. Um ímpeto me invadiu, eu queria segurar a mão dele de novo.

Sem pensar duas vezes, segurei sua mão quando ele soltou o celular. Mesmo fria, ela parecia ainda mais macia, os dedos compridos envolvendo a minha mão com tanta naturalidade que parecia um encaixe perfeito. Não olhei para a reação dele, preferi me divertir com como a minha pele parecia bronzeada em comparação com a dele, mesmo que já fizesse meses que eu já não ia mais para a praia.

Eu sentia o peso do olhar dele em mim, respirei fundo e finalmente olhei em seus olhos. Prendi a respiração enquanto automaticamente a palavra "lindo" era gritada em minha mente. Parecia que, agora que eu me conhecia melhor e podia dar nome aos sentimentos, eles estavam ainda mais claros. Sustentei seu olhar, perdendo-me nas orbes negras enquanto acariciava a mão dele com o polegar. Só notei que abri um sorriso bobo quando ele começou a sorrir de volta, desviando o olhar para baixo e ajeitando a franja atrás da orelha. Ri soprado por ter sido capaz de fazer o debochado Uchiha se sentir tímido. De alguma forma a timidez dele me deu coragem para falar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 06, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O hétero de taubaté (NaruSasu)Onde histórias criam vida. Descubra agora