✦ NOTAS INICIAS ✦
✦ Boa noite, meus queridos! Depois de uma semana sumidinha, aqui estou eu com essa shortfic bem fofinha, que eu escrevi para um amigo secreto entre pessoas que eu tenho uma grande estima e amo demais. Eu tirei a muselici0us, autora da famosa e incrível fanfic (Trinta dias a dois). Jenne, eu espero muito que você goste, escrevi algo cheio de açúcar e sem tragédias pra te fazer feliz. Te amo ♥
✦ Agradecimentos especiais a: AlwaysKoya, AsakuraYumi, stfrancisz, muselici0us,
✦ Aos outros leitores: eu sempre quis escrever algo com sereias e esse momento finalmente chegou! Espero que vocês também gostem, já que há poucas histórias com esse tema no nosso fandom. Comentários e votos são super bem-vindos!
✦ História também postada no Spirit, no user SimasL.
✦ INSTAGRAM: devilwishess
✦ BOA LEITURA! ♥
Havia somente uma coisa que era ao mesmo tempo irrefutável e imutável quando se falava de Uchiha Sasuke: seu grande amor pelo mar. Nascido e criado em Konoha, uma cidade litorânea e pacata na costa do Japão, todo esse amor tinha sido devidamente plantado e cultivado por conta da própria família, que trabalhava com tudo que envolvia o mar há pelo menos algumas centenas de anos. De pescadores à pesquisadores, tinha de tudo nesse meio.
Estar no mar era quase como respirar, e era uma das poucas certezas que o mais novo dos Uchiha tinha: desejava continuar o legado da família, e mais do que isso, expandi-lo. Sua mãe, Mikoto, era uma importante bióloga marinha, e tinha se casado com Fugaku, justamente por ele ser fundador de um dos maiores centros de recuperação ambiental aquática do país. O casamento resultou em Itachi, que se tornara um documentarista famoso sobre a vida marítima — e isso ia desde as pessoas que possuíam esse estilo de vida até sobre os animais —, e em Sasuke, claro.
Sasuke juntou duas das suas maiores paixões: mar e História. Ele se especializou em Arqueologia Marítima, porque sempre acreditou que as águas guardavam tantos segredos como a terra. Além disso, era um fã ávido de lendas, mitos, contos. Essa última parte foi muito presente em sua vida, já que sua avó adorava contar histórias sobre sereias, Hidra, Kraken, Poseidon e tantas outras criaturas. E o que começara como histórias para dormir, terminou como uma verdadeira obsessão, já que Sasuke tinha certeza que tudo isso ia muito além de meras lendas.
Claro que ele não compartilhava esse detalhe tão abertamente com as pessoas, já que, infelizmente, isso tirava parte da credibilidade do seu trabalho. A maior parte da sua pesquisa era voltada para a descoberta de novas espécies, o que ajudava a encobrir o que ele procurava de verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ondas Arrebatadoras
FanficApaixonado pelo mar e todos os mistérios que o envolvem, Sasuke é um crente de que criaturas como sereias existem. Disposto a comprovar sua teoria, ele acaba fazendo uma viagem para o até então conhecido como "Antro das Sereias", que por acaso, é on...