Meu campeão !!!

81 6 0
                                    

Com a semana passou  rápido mesmo , e quando vimos era terça feira dia 5 primeiro jogo e  estávamos em Londres para o jogo e estávamos frio mais estávamos animados , começou a torcida sempre boa Londres é incrível sério mas o jogo começou tenso e ficou tensa até o final até o Neymar fazer o gol 1x0 já garantimos nosso gol o jogo terminou eu fui dar uma olhadinha na Belle e eu tô com saudade daquela  mulher , porque na seleção a gente nem teve tempo de se ver porque eu tava numa correria a gente só viu na festa só da Rafa mas foi bem rapidinho , a gente jantou e eu peguei avião com os meninos no dia seguinte Neymar tava muito concentrado esse ano né mas a gente sabe que ele não vai ganhar o melhor do mundo nem a prova de ouro porque eu não sei eu falei para ele só se ele ganhar tudo aí sim é verdade só ganhar o campeonato francesa Champions e a copa do mundo porque a copa da França Paris saint-germain foi eliminado , semana se passou e mano que jogo foi esse ( como eu disse aqui vai ser Paris saint-germain contra Chelsea e não real contra o Chelsea ) estávamos nervosos mais Mbappe fez 2 gols sensacional ...
Semi final .... Manchester city

Nossa Páscoa foi diferente a gente foi almoçar na Carol todo mundo tava reunido foi sensacional como sempre ela arrasa

26 de abril ...

Hoje estamos indo pra primeira semi todos concentrados , pois na temporada passada a gente perdeu a semifinal contra o city



Jogo começou mano do céu que jogo ataque e defesa dos dois goleiros era sensacional demais , domaruma defendeu pênalti e isso animou o pessoal Neymar fez o dele e foi eleito melhor em campo

- feliz ?
- sim mais vamos focar

04 de maio

Hoje jogo de volta e seria aqui no Parc dos príncipes lotadicimo o estádio e todos animados e o jogo começou , eu estava nervosa e logo city fez um e o primeiro tempo acabou poccetino deu dicas e então voltamos , e pensa no jogo foda , foi decidido nós pênaltis , eu nem olhava mais vi Donarruma defender do Debruyne e agora vai  ele , Messi e Mbappe já fizeram dele ele então se preparou e bateu no canto e foi gol todos então foram no campo comemorando , fui até ele e pulei no seu colo o beijando.

- final !!!!!!
- eu sei amor tô feliz

Chegamos em casa alegria em festa as crianças dormindo , e eu fui no banheiro e fui tomar banho vi Neymar entrando e então ele começou a me beijar meu pescoço eu fico de frente e começamos a nós beijar

- safado
- que
- quero tomar banho Neymar
- estamos amor
- amor kkkk
- quero comemorar com a minha esposa posso ?
- claro que pode
- valeu

Fomos pro quarto e começamos a nós beijar eu o jogo na cama e o beijo inteiro seu pescoço seu peitoral vou passando minha língua em seu corpo  e o chupando inteiro indo a seu membro ele gemia e eu aumentava o ritmo até ele ...

Ele ficou por cima e começou a tirar minha roupa , e a me beijar inteira indo a minha intimidade já me lambendo e com dois dedos dentro de mim
- vai
- o que
- me fode

Ele então ergueu minhas pernas e me penetra ...
- por que está parado
- esperando
- que
- vc pedir
- idiota
- vai estou esperando

Ele rebolava e seu membro roçava em mim
- vai me fode não tô mais aguentando

Ele começou a meter forte e eu comecei a gemer alto ele me calou com beijo era intenso e eu amava ele a cada pedaço de seu corpo , eu arranhava suas costas e chupava seu pescoço , trocamos de posição e fico por cima , ele segura minha cintura e me precisava e eu subia e descia em cima dele me controlava para não gemer alto ...

A fisioterapeutaOnde histórias criam vida. Descubra agora