Estamos no final do mês , e eu estou gostando de ficar aqui mas tinha vontade enorme de voltar e a fazer o que eu gosto claro , minha prima estava grávida iria completar um mês de gestação quase dois na verdade estou feliz por ela...
Bom teria o feriado aqui e o presidente pediu para eu voltar apareça os vários campeonatos começou novamente o alemão e então a gente vai começar a treinar bem devagarzinho ele queria que eu tivesse junto...Comecei arrumar as minhas coisas as coisas do Neymar e das minhas filhas meu irmão iria ficar no Brasil na temporada e não posso interferir já era maior de idade então ela iria ficar
é claro que foi uma bomba descobrir que seu amigo não vai estar mais no Paris saint-germain Tiago e o Cavani eu vou renovar para uma nova temporada e seria a última deles e cara é muito impactante dos ídolos do Paris saint-germain não renovar então tô muito triste...
E no dia 12/06voltamos para França chegamos eu arrumei toda a casa
E logo fomos no dia seguinte seguinte de carro fomos para Saint-tropaz aproveitar um pouco , já que aqui foi tudo aberto , mais com todos os cuidados ...
depois de ter passado o que passamos uma quarentena dá um ânimo dá uma descansada uma relaxada na cabeça as crianças estava se divertindo....Estávamos eu , Ney ,e os meninos , sábado voltamos , pois domingo eu teria que ir ao CT ....
Eu acordei cedo, coloquei uma roupa
Peguei minha máscara , guardei na bolsa
- nossa mora aonde você vai toda linda arrumada
- trabalhar
- bjos
- bjosEu peguei carro , meu irmão e minha irmã foram com o carro deles , a Isadora iria tbm
Eu cheguei e logo mediram minha febre , eu logo entrei com a máscara todo bonito logo fizeram exame de sangue e vamos para reunião e os médicos todo mundo meu irmão também que tava comigo minha irmã minha prima toda a comissão técnica- bom estamos aptos a voltar ao serviço creio que posso contar com todos vocês para a gente ter uma volta segura por enquanto relaxa nutricionista e a chefe Isabelly e Isadora , não precisa voltar agora a equipe de vocês porque a gente não pode ficar muito tempo aqui eu quero Isadora e você faça uma dieta para todos e entregue , sei que está grávida então a gente precisa cuidar um mínimo disso tá então amanhã você vem e a dieta de todos e pode voltar ao normal até as coisas voltarem ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A fisioterapeuta
RomanceSua vida esta prestes a mudar quando se vê Fisioterapeuta do Barcelona. Pois ela não queria mudar de vida, ela estava num time que era seu maior sonho o Corinthians. As amizades que tinha lá, Tite era como pai pra ela, mais em 2013 tudo muda chamara...