copa América e a bomba

332 14 0
                                    

Bom não contamos nada da gravidez além da família e eu estava preparando a minha mala e eu iria para o Brasil antes que os jogadores.
Sei lá comprimentei o Tite  ele falou que ele tava muito feliz por mim , ele para ele que ele sempre vai ser um pai porque ele me ajudou muito...

Logo os meninos foram chegando ou Neymar também e ele veio conversar comigo sentou e conversou

" Faz três meses separados você está grávida e eu me envolvi com  uma pessoa , porque essa pessoa ela está me acusando de estupro , eu estou te avisando quando estourar eu já me entrei com o advogado"
- por que que tem você se envolve com. Essas vagaba em AFF eu em ...
- desculpa não sei o que tá passando na minha cabeça já avisei o Tite então todos estão avisados
- ok
...

E como ele disse quando isso só Jesus , claro ele logo teve se pronunciar e tudo mais e no fim do vídeo

Eu e a Hadassa já faz 4 meses que não estamos mais juntos , só que quero que a respeito pois ela está grávida novamente e respeitem ela me respeita e respeita minha família que esse momento é complicado dele sabe a nossa filha está com a Carol pois ela vai ser a daminha da Carol então por favor respeita minha família a família da dassa ...

...

Logo a notícia se espalhou e ficaram triste sobre o término, mais vida que segue ....
Eu não pensei que ia acontecer tudo que tá acontecendo com Neymar , não pensei que chegaria a tanto , logo o Neymar se lesionou ele tava fora da Copa América ele tava muito triste o que tinha acontecido mas ele para ele não se preocupar que tudo daria certo a partir que ele focar realmente no futebol esquecer das p*** ele deu risada ...

Eu não pensei que ia acontecer tudo que tá acontecendo com Neymar , não pensei que chegaria a tanto , logo o Neymar se lesionou ele tava fora da Copa América ele tava muito triste o que tinha acontecido mas ele para ele não se preocupar que tudo d...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Curtido por @neymarjr , @cadantas e outras 2.345.555 pessoas

@hadaoli: o que vai vim será em ??? Anciosa demais 3 meses , mamãe ama demais

Comentários desativados pelo usuário

Claro que fui julgada por estar trabalhando na gravidez , e logo eu fiz um stories

-  gente eu tô grávida , não tô alejada não , eu trabalhei na gravidez da primeira por que eu não trabalharia agora hum ?

- sei que não falei nada o que aconteceu , mais sei que Neymar faria isso , ela quer ganhar seus minutos de fama e tá conseguindo ...

Aí vi que ela me mandou um direct

- vc que é burra de acreditar nele , ele me avisou , ele me atacou , vc que ir uma corna que acredita nele , eu que quero fama , acho que é vc que quer arrumando filho pra segurar
...

Falei com Neymar sobre isso e perguntei pra advogada junto com meu pai , que ele pediu pra ajudar e ele concordou  se poderia expor ela e que não tinha problema , postei , e logo rebati ...

- bom vcs viram quem ela é né , quem quer fama é ela não eu. , Quem me conhece sabe que fui fisioterapeuta do Corinthians , até 2012 , fui fisioterapeuta do Barcelona 2013/2015 vim pro Paris saint-germain ser preparadora física e fisioterapeuta chefe , eu não preciso de fama de ninguém , podem ficar tranquilos , vcs viram quem é quem , eu tenho uma amizade muito grande pelo neymar temos dois filhos juntos e nada e ninguém vai mudar isso ....

...
Depois que falei , todos contaram claro ... 

Copa América começou e Brasil estava rasuavel , mais conseguimos chegar nas quartas , contra o Paraguai e não queríamos ir pro pênaltis , pois o gatito é muito bom ...
Nosso medo de tornou realidade e fomos pros pênalti , Alisson defende a primeira todos acertam depois e Firmino erra , merda ....
Eu que tô aqui fico aprenciva imagina a Carol kkkk no estádio hehehe
O jogador do Paraguai erra , se jesus fizer passamos ....
Semi final é nossa , fico tão feliz ...

2 de junho , Mineirão belo horizonte
Brasil e Argentina , clássico aquele ditado ganhar é muito bom ganhar da Argentina é melhor ainda né...
Estávamos no corredor eu fui preparar o pessoal no campo e depois eles treinarem a gente voltou para o vestiário , e na hora que do jogo no corredor eu comprimentei o Messi tô com saudade daquele argentino kkk
- e aí como vc tá
- tô bem
- e aí será que vem a cara dele
- kkkkk não sei
- menino ou menina
- só mês que vem
- beleza , a Antonella está com sdds
- depois do jogo vou falar com ela
- ok

Comprimentei o Dí Maria , e fui no banco , como sempre o hino tocou a gente cantou emocionante demais e o jogo começou aí cara te jogo f************....
teve um lance que me lembrou Barcelona e Liverpool aonde o Messi fez cobrou a falta bem no canto que Ele cobrou no livro onde o Alessandro tinha pego pela primeira vez ele conseguiu pegar na segunda e eu comentei escute aí tem que ficar esperto dá bastante mesmo que o Messi ele muda a jogada dele então a gente eu sei como ele joga então mais ou menos eu dei dicas Tite hehehe

Que clássico , 2x0 pra gente ,e é final ...

Neymar foi lá  complementar me deu  um abraço
- tá bem
- tô sim
- e esse pé
- pode dar uma olhada
- claro , vamos ?
- vamos
Dei uma olhada
- mais duas semanas de boa
- ok
...
Antes da final Richarlyson ele pegou caxumba e logo eu tive que sair para mim não pegar por causa da gravidez porque eu não posso tomar vacina então eu só fiz o exame para ver se tava tudo certo mas graças a Deus não peguei aí o Osmar o médico da seleção ele deixou o Richard assim no quarto isolado tanto que ele não jogou o jogo da Argentina , mais depois ele melhorou e deu tudo certo e ele vai jogar final...

Depois do jogo eu fui lá falar com a Antonella , eu estava com sdds ....
...

O Osmar falou que depois que eu terminar a Copa América eu teria que descansar porque começo de gravidez que tá me ajudando demais e você pode prejudicar então depois da Copa América eu vou direto para Paris que eu não vou poder mais viajar eu tinha duas escolhas ou fico aqui no Brasil ou eu iria pra  França mas , como tem um médico lá como tem tudo lá em Paris então eu decidi ficar lá...
Antes de começar o jogo comprimentei O guerreiro porque que nada não eu já trabalhei com ele no Corinthians sei como ele é ....

O jogo começou e logo o Brasil fez com Cebolinha, e depois foi pênalti para o Peru Guerrero fez o dele como sempre kkkk
E Gabriel Jesus fez o dele e logo depois antes de acabar o jogo ele foi expulso, depois foi pênalti para o Brasil e o Richarlyson ia bater o pênalti e fez o gol amém ...
Somos campeões da copa América

pessoal foi receber sua medalha e ficamos ali esperando aí na hora que o Daniel o ergueu   o troféu foi incrível não me deixaram eu ir lá junto com eles eu fui mesmo ....
- tu é doida menina
- agora eu vou descansar tá kkkkk

A festa foi linda dentro dos bastidores bebedeira Claro lembraram de mim que eu não posso tomar álcool logo veio a família dos jogadores veio Neymar o Davi Lucca veio com a minha filha ai meu deus do céu que coisa mais gostosa da mãe...
- oi minha princesinha

Ela veio toda destrambelhada, agora aprendeu andar ferrou kkkkk

Agora descansar em Paris até ganhar o meu bebê

A fisioterapeutaOnde histórias criam vida. Descubra agora