─ Prólogo ─
Giyuu Fem!
Ideia de uma seguidora lá no spirit
Também será postada no Spirit
Id: @Suuhzinha_
Sobre os shipps;
Bom, a seguidora me falou que gostaria de um all x Giyuu, então, estou aqui trazendo mais outro all x Giyuu hihihi.
Os shipps são;
Muzan x Giyuu
Sanemi x Giyuu
Kyojuro x Giyuu
Mitsuri x Giyuu
Shinobu x Giyuu
Menções de Sabito x Giyuu
Tengen x Giyuu
Obanai x Giyuu
Akaza x Giyuu ( Um shipp um pouco peculiar 😰 )
Menções Douma x Kotoha
Kukoshibou x Nakime
Muichiro x Genya ( pra mim... O passivo seria o Genya e fds- )
Zenitsu x Tanjiro x Inosuke
Kanao x Nezuko
.... Acho que só-
Claro, se a seguidora quizer que eu mude algum, eu mudo certo? Mas... Eu confesso que não shippo muito o Douma com o Akaza, mas se ela me pedi esse casal, eu faço, já que, não será muito incomodo fazer ele, ele não aparecerá tantas vezes assim.
Se ela quizer também, eu posso deixar o Muichiro passivo... Mas, eu shippo com o Genya passivo, então, eu me lasquei bonito, por que eu tenho que ser assim? 😰
Ela também pode querer sei lá... Que eu mude todos os shipps do KamabokoSquad, para me ta de boas, eu shippo tudo junto e misturado-
─ Sobre a fanfic ─
- A fanfic correr ao redor de Giyuu. Uma garota pilar que finge ser um homem.
- Ela tinha uma mãe, mas, ela morreu em seu parto por conta da luz solar. Alguns anos depois, ela encontrou Tsutako, uma garota quase idêntica a ela, parecia até que eram irmãs.
- Giyuu começou a conviver com Tsutako por um tempo, ele estava a considerando como uma irmã mais velha já, a mais velha era realmente um doce de ser humano.
- Mas, antes de seu casamento com o homem que amava, ela se sacrificou por si, um demônio havia atacado a casa das duas garotas, Tsutako protegeu a vida de Giyuu e ela fugiu a pedido da irmã mais velha.
- Giyuu estava chorando muito, não sabia oque fazer mais, a morte de sua mãe não foi tão chocante para si, ela nem havia conhecido sua preciosa mãe afinal.
- Em um ato desesperador, gritou por ajuda, mas, ninguém a ajudava, eles julgaram a pobre garota de louca, até ligaram para médicos para interna-la em um hospício, mas por sorte, ela conseguiu fugir para a floresta.
- Ela estava encurralada, sabia dos perigos da floresta, mas oque podia se fazer?
- Estava correndo muito, até que tropeçou em uma pedra, fazendo com que ela desse de cara no chão. Ela chorou de dor e se levantou, notou que tinha mais duas presenças com si.
- Ela se virou e viu um demônio, ele iria ataca-la, se não fosse um senhor, o nome dele era Sankoji Urokodaki.
( É Sankoji Urokodaki certo? Não me lembro o nome do mestre do Giyuu 😰 )
- Depois daquele dia, Sankoji chamou Giyuu para ser seu pupilo, ela aceitou muito feliz, queria aprender a se defender, queria proteger os outros, já que não conseguiu defender sua irmã de consideração.
─ Cabou o coiso ─
─ Minhas notas ─
- Opa meus caros, como estão?
- Bom, como eu já disse lá em cima, essa fanfic foi inspirada na ideia de uma seguidora minha que sugeriu para que eu fizesse uma fanfic desse tema, eu gostei bastante de ideia dela, e agora, estou fazendo. Espero que esteja satisfeita em ksksksksk.
- Ah sim. Giyuu terá relações de mãe e filhos com;
- Tanjiro
- Zenitsu
- Nezuko
- Aoi
- Muichiro
- Genya
- Acho que só por enquanto.
- As atualizações infelizmente não vão ser rápidas, então, espero que vocês não fiquem tão anciosos para um capítulo dela.
- Mas é isso, acho que terminei de da o recado para vocês, espero que gostem dessa fanfic <3
─ Edição 1 ─
- A seguidora mudou de ideia, então, estou a corrigir algumas coisas que ela me pediu, espero que agora esteja realmente certinho-
- Ela tbm me deu uma ótima ideia. Que seria, que Giyuu poderia ser uma ótima cantora e dançarina, já que ela vivia na Vila da Cachoeira, isso não seria ótimo para o desempenho da fanfic? Na minha visão, seria, já que nunca trabalhei com algo assim.
Não revisado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredo NÃO revelado! - Tomioka Giyuu -
Fanfiction〣 Tomioka Giyuu, ou se bem dizer... Tomioka Yani? ─ A alguns tempo atrás, uma família de humanos felizes. A mulher do casal estava a carregar uma filha. ─ ─ A esposa e o marido estavam comemorando os 7 meses de gestação da mulher, estav...