Quatro

362 27 3
                                    

― Eu vou indo… ― A expressão abatida de Madara lhe machucava e, para piorar, seu pai não havia dado escolha para o seu irmão mesmo após você ter discutido tanto. 

Parece que ganhar um Sharingan não tinha sido tão efetivo quanto você pensava, mas estava determinada a parar essa guerra.

Por isso, após a saída de Madara, Izuna e Tajima, você esperou alguns minutos antes de ir atrás deles. Rezava, para qualquer divindade que a ouvisse, para que ninguém se ferisse.

Nem mesmo os Senjus. Senão essa guerra nunca acabaria.

Sabia que seu destino era o rio, mas ao chegar lá sentiu medo ao ver Izuna correndo de encontro a Tobirama e o Senju sacando a espada.

"Não, não, não…" pensou, já fazendo os selos de mão antes mesmo de raciocinar direito.

― Katon: Goka Mekkakyu! ― Depois de encher seu peito de ar, soprou com tudo na direção dos dois, impedindo que ambos se golpeassem e agradeceu internamente quando Madara e o outro garoto pararam as armas que estavam miradas em Tobirama e Izuna.

Infelizmente, o Jutsu ainda não estava no ponto e a baixa cortina de fogo foi o suficiente apenas para afastar seu irmão do albino.

Foi quando Tobirama te viu.

― [Nome]... 

O garoto moreno ao lado dele piscou, encarando você.

― [Nome]? Então essa é a garota que você queria saber? 

― Então isso quer dizer que você também estava se encontrando com uma Uchiha, Tobirama? ― O Senju mais velho olhou o filho como quem certamente o repreenderia mais tarde.

― O que aquele garoto quer dizer com isso, [Nome]? ― Tajima ainda estava com a arma em mãos, pronto para atacar.

― Pai… irmãos… por favor parem de lutar.

Izuna riu, debochando do seu pedido.

― Como se fôssemos desistir tão fácil.

Você fechou os dedos em volta da pequena kunai que estava em suas mãos. Nem ao menos sabia quando que tinha pegado a arma.

― Estou apenas querendo que essas batalhas acabem! 

O garoto moreno, que devia ser irmão de Tobirama, correu em sua direção. Mas Madara se colocou entre vocês dois.

― Toque na minha irmã, Hashirama, e eu juro que te mato aqui mesmo.

O outro parou no mesmo instante.

― Madara, somos amigos… ou será que se esqueceu disso? 

― Você é um Senju. É meu inimigo.

― Mas não precisa ser assim! ― Os olhos escuros do Senju voltaram a olhar para você. ― Até sua irmã enxerga isso, por que você não?

― Minha irmã é ingênua, não sabe o que pensar nessa guerra.

Você tinha se sentido ofendida, andando um passo à frente.

― Eu o quê? 

Madara te olhou de canto, mas foi Tajima quem lhe chamou.

― [Nome], sabe o porquê de não ter mulheres lutando nessa guerra? 

Você não respondeu.

― Porque elas nunca vão ser ninjas tão boas como os homens. ― Seu pai completou. ― Algumas, como Kyoko, ajudam a preparar armadilhas. Mas não importa o quanto você treine ou se já possui o Sharingan, nunca entenderá o que essa Era significa porque é apenas uma garota.

Edo Tensei - Imagine Tobirama Onde histórias criam vida. Descubra agora