POV DYLLAN MacEvill
A floresta por onde eu andava estava muito escura, eu me perguntava porque diabos eu fui inventar de sair esse horário da noite, ainda mais para uma floresta. Mas precisava de ar, tinha que esfriar a cabeça, não conseguia fica nenhum minuto a mais dentro daquela casa, era sempre assim, meu pai insistia em trazer novas mulheres a cada dia para casa, ele achava que isso poderia suprir a vontade de ter minha mãe de volta?
Ah.. Minha mãe, uma mulher doce de cabelos encaracolados e ruivos, um sorriso brilhante, com seus olhos castanhos que encantava todo mundo, sua beleza era única. Ela era uma pessoa brilhante, inteligente e muito gentil, claro que as vezes tinham broncas mas nada que me fizesse mal, sei que era para me fazer uma pessoa melhor!
Depois da morte da minha mãe me senti perdido, ela era meu ponto seguro, fazia de tudo para me proteger e com ela aqui minha convivência com meu pai era melhor, depois que ela se foi, meu pai sempre tenta arrumar alguma outra mulher para colocar em seu lugar... Isso é algo que não aceito, minha mãe não tem substituição, ela era única é única, mas ele não aceita isso e continua tentando colocar outra mulher no lugar.Enquanto estou andando escuto passos atrás de mim, mas não faço merçao em virar, para mim é algo da minha imaginação. Contínuo andar sem rumo, já me sentia mais calmo, mas não queria volta para aquela casa ainda.
Escuto novamente algo, mas dessa vez não são passos e sim como se um bicho estivesse gritando. Como um rugido, fico assustado, pois sei que esse animal está por perto, viro para trás para saber se tem algo me seguindo, mas não havia nada, olho para frente novamente e acelero os passos , mas escuto as plantas secas que então no chão serem amassadas, e quando eu percebo já estou correndo, sei que se for um animal está atrás de mim, ainda sim, não me permito virá para ver o que está atrás de mim.Acabo caindo em um buraco e então tudo escurece. Acordo em um local que não me parece estranho, vejo as luzes piscando e uma música estourando, quando me dou conta percebo que estou em uma festa.
Há uma mulher em minha frente, não consigo ver seu rosto mas sei que ela é bem linda, ela sorri e que sorriso. Quando ela chega mais perto consigo ver seus olhos, brilhantes como a lua mas é bem mais cativante tendo um azul intenso, quando estou preste a ver seu rosto, escuto um estrondo, olho para trás de uma vez, mas não tem nada, quando olho para frente novamente a mulher já não esta mais lá. Olho em minha volta a procura dela, mas tudo começa a escurecer e quando percebo estou sozinho novamente, mas dessa vez na escuridão.
Acordo assustado e suando muito. Já fazia uma semana desde da festa mas continuava tendo sonhos estanho assim, sempre com a mesma mulher. Já tirei a conclusão que a garota que estava na festa naquele dia era essa mulher. Mas porque eu estava tendo esses sonhos? Eu não sabia.
Gullyver disse que eu podia ter tido um transtorno com isso por fica pensando de mais nisso, e errado ele não estava, realmente estava pensando demais nessa garota e na festa. Estava intrigado e queria descobrir quem era ela.
Me levanto decidido, tomo um banho rápido coloco qualquer roupa e saio em direção a lan house perto de casa, eu não tinha um computador em casa e no momento precisava de um.Entro em uma Lan house e me sento de frente ao computador perto da parede bem isolado de todos que estão ali, o local não estava cheio mas mesmo assim queria ficar o mais longe o possível.
Começo a procurar pelo o nome de boate que eu estava no dia que encontrei a garota, me lembro que em algum momento quando estava conversando com Gullyver ele me informou que a boate tinha um site em que sempre atualizava com vídeos novos sobre sua própria boate para promove-la. Se lá tivesse algo sobre aquele dia, já seria uma grande ajuda, ainda mas porque eu não tinha nada a me basear só sobre os olhos da garota. Sei que se eu visse ela em vídeo saberia reconhece-la.
Consigo encontrar o site e procuro na barra de pesquisa o dia da festa, havia mais de 15 vídeo do dia, suspiro fundo e começo olhar um por um.{Quebra de tempo }
Quando percebo ja São mais de 18:00 horas, não havia encontrado nada nos vídeos e já estava cansado,precisava de um café e a lan house iria fechar em 30 minutos então não tinha porque eu continuar ali. Pago pelo meu tempo de utilização e saio em direção a uma cafeteria que havia ali por perto. Assim que entro, o café está muito cheio, tenho que esperar na fila para fazer o meu pedido. Observo o local e vejo que é bem iluminado tem uma ótima aparência, havia algumas flores em frente do estabelecimento, com paredes no tom de verde água dando destaque no local.
A atendente então me chama e faço meu pedido, esperando do lado do balcão. Escuto algumas pessoas sussurrando, olho em direção e vejo duas mulheres, elas estavam vestidas com o uniforme do lugar e estavam de frente ao caixa.
— Você viu aquela mulher? - disse a garota mais baixinha.
— Que mulher? - diz a outra olhando para a colega. Tento chegar mais perto para escutar a conversa melhor.
— Aquela!! - a garota aponta para algo em direção a saida, sigo o meus olhos em direção ao que ela está apontando.
Vejo uma mulher saindo do local, pelo o espanto do pessoal do estabelecimento é uma mulher bem bonita por sinal. Ela está olhando de um lado para o outro na calçada, suponho que ela irá atravessar a rua. Quando ela olha para trás, algo nela me chama atenção, seus olhos.
São azuis, cativantes e brilhantes. "É ela". Sou tirado do meus pensamentos com a atendente chamando minha atenção para ela, pago pelo o café o mais rapido possível nem entender o que a atendente diz. Corro em direção a onde a garota estava, mas ela já não estava mais lá.Ela já havia ido!
Da mesma forma que havia acontecido no meu sonho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inesperada Paixão
VampireDyllan MacEvil um cara que gosta muito de festa e baladas, tem um temperamento curto, é alguém que consegue conquistar todas as garotas fácil, com sua beleza... Detrinna Scott uma vampira que caça seus próprios "irmãos", odeia o fato dos vampiro...