I Thought ?

19 1 0
                                    

   Depois de corre que nem doido atrás daquela garota, procurar em todos os locais perto, aqui estou eu. No escritório de Gullyver, que está me encarando de cara feia. " Sei que foi impulsivo da minha parte mas preciso saber quem é ela, o que aconteceu naquela noite. E vou tenta de tudo, ainda mais agora que vi seu rosto."

  — Cara não sei nem o dizer para você. - ele diz por fim suspirando. — Se queria saber tanto assim quem era ela, era só ter me falado que te ajudava a descobri. Não precisava fazer coisas impulsivas assim Dyllan. - diz se levando.

— Não queria pedir sua ajuda, quero fazer as minhas coisas sozinho, não preciso da ajuda de ninguém - suspiro fundo. — Nem meu pai é assim cara, calma lá né - ele me encara e logo vai em direção a sua estante do lado de sua mesa " Gullyver trabalha na empresa do pai como diretor geral, por sermos melhores amigos desde de infância e ele ser um ano mais velho, gosta de agi como meu pai"

— Olha não sei por que você está atrás dessa garota. - ele vem a minha direção e joga umas papeladas na mesa, se sentando de volta em minha frente. — Tá ai ! - ele aponta com a cabeça para as peladas em minha frente.

   Confuso pego um dos papéis e vejo que há uma foto da garota nele, com seu nome, sua idade.

— Vi o quanto você estava desesperado para encontra -la, queria da uma forcinha. - ele diz me fazendo encarar -lo surpreso. — Não exite em me pedir ajuda cara, se sabe que vou te ajudar nem que seja no mínimo . - ele sorri se pegando sua xícara de café que sua assistente tinha deixado alguns minutos atrás.

— Se isso é o mínimo, imagina o máximo - digo o fazendo solta uma gargalhada. — Valeu cara. - ele balança a cabeça mas não diz nada. Continuo a observa os papéis.

" Então ela se chama Detrinna, hmm.. Não me é estranho seu nome. "

— Ah pelo o nome dela me lembrei de uma garotinha que viva brincando com a gente - Gullyver diz tomando minha atenção. — Lembra aquela garota? A... - ele faz uma pausa. — Trinna, isso.. Trinna. Você era apaixonado por ela na época. - ele ri

" Trinna era uma garota de cabelos avermelhados e lisos , uma pessoa bem gentil. Eu tinha uma apaixonite por ela, mas isso se foi assim como ela."

— Ah, mas elas não se parecem - digo por fim olhando para a garota na foto, ela tem olhos azuis, cabelos encaracolados e avermelhados. — Bom tirando o cabelo, ela não é nada comparada a Trinna. - Jogo as papeladas de volta na mesa me encostando no sofá.

— Você tem razão - ele diz suspirando fundo. — Mas assim que vi essa garota pensei nela.
    Concordo com a cabeça e volto a encarar a foto na mesa.

{Quebra de tempo}

   Me jogo na cama cansado, tinha passado o resto do dia conversando com o Gullyver sobre coisas do passado e sobre a garota que agora sei o nome : Detrinna Scott.
  Em meio a minha conversa com Gullyver ele disse a e vai me ajuda e encontra -la, falou que ia ver com a mesma pessoa que lhe deu informações sobre ela e descobrira o paradeiro dela.
 
   Suspiro aliviado me levantando logo em seguida indo em direção ao banho.
   Depois do dia de hoje só um bom banho iria resolver meu estresse.

    Saio do banho já decidido, vou até a cozinha e faço algo para mim comer, eu poderia ter pedido pizza ou algo por não está com vontade alguma de cozinhar mas essa é a única distração que tenho já que agora estou sem trabalho.

   Sento na mesa e começo a mecher nós papéis que Gullyver tinha me dado mais cedo. Neles estão fotos da garota em todos o locais que ela já foi, e ainda tem sua ficha.

   Olha o Gullyver é um cara bem importante se é assim que posso dizer. Ele consegue o que sempre quer, sei que coisas assim sobre uma pessoa são confidenciais mas até mesmo isso não vai impedir ele.

  Suspiro dando uma risada " tudo teria sido bem mais fácil de eu tivesse pedido ajuda para ele."

Inesperada PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora