Who was she?

9 1 0
                                    

  POV DYLLAN MacEvill

   
      Acordo com muita dor na cabeça, olho para o lado e vejo que minha cama está arrumada, o que é estranho pois não me lembro de nada na noite anterior. Me levanto e vou em direção ao banheiro, faço minhas higienes e saio do banheiro e do meu quarto.
      No corredor vejo minhas roupas todas jogadas pelo o chão, e com um olhar confuso vou para sala, antes de chegar na sala meu celular começa a tocar, acabo ignorando e vou até a cozinha a procura de algo para a ressaca.

     " Mas por que não me lembro da maldita noite de ontem?. Bebi tanto assim ontem a noite que não consigo me lembrar de nada? Nem sequer me lembro de como vim para casa! Por que minhas roupas estão no chão? Eu trouxe alguém para cá? Eu nunca faço isso! Só posso estar....". Saio dos meus pensamentos com meu celular vibrado no outro lado da sala, suspiro profundamente e vou até ele.
   Com ele em minhas mãos vejo que tem 10 chamadas perdida do Gullyver e algumas mensagens do mesmo.

_ Ei cara, cadê você?_
_ Porque não falou que ia sair mais cedo da festa?_
_Dyllan? Se ta bem cara? Por que não me atende?_
_ Quem era aquela garota que estava contigo ontem a noite?_
_ Cara? Precisa da minha ajuda aí? _

       Fico confuso com suas mensagens. " Nunca saio de alguma festa mais cedo sem avisar para ele, não é meu forte. Ainda mais que garota é essa? Sai com alguém? Por isso minhas roupas estão no chão? Por que ela não está aqui? Porque eu vim trazer ela justamente para cá? Era alguém conhecida? Se bem que nem conhecidas eu trago para casa! Eu realmente estou ficando louco". Respondo suas mensagens lhe dando um sinal de vida e peço para nós comermos algo em algum restaurante mais tarde, para podermos conversar sobre o que aconteceu ontem a noite.

      Jogo o celular de lado e vou até meu quarto, meu apartamento é um local bem arrumado, por mais que eu more sozinho, tenho muita responsabilidade em deixar minha casa limpa. Não gosto de trazer ninguém até aqui, muito mais as garotas que eu pego o que era uma regra que nunca quebrei até ontem a noite.

    Tomo um banho e vou até o meu guarda roupa, pego uma roupa qualquer e vou em direção ao trabalho.
" Hoje eu vou demissão, meu chefe esta pegando no meu pé, por causa das garotas que sempre vão me procurar lá, elas sempre arrumam uma forma de me encontrar, não sei como isso é possível até porque , deixo tudo sobre mim bem escondido. Aah... Mulheres são malucas" Reviro os olhos e pego minhas chaves do balcão saindo em seguida de casa. Decido chama um táxi estou de saco cheio de ir de ônibus para aquele lugar.

     Nunca fui uma pessoa que precisasse de dinheiro. "Sou de uma família bem rica, mas deixo isso de lado em relação a tudo, gosto de conquistar minhas coisas com meu próprio dinheiro não com as custas da minha família, na verdade não tenho uma boa relação com eles, não gosto nem de pensar neles, até por que nunca precisei e nem vou precisar deles."
   
      Entrando no escritório vejo Samantha assistente do chefe e uma guria que eu peguei , mas que não aceita que foi um vez e nunca mais, continua no meu pé como um chulé, ela literalmente é quase isso.
Vou até a garota e dou um sorriso sem graça para ela .

— Dyn que honra de ter você aqui. - Ela da um sorrisinho. — Veio me ver meu amor? - Ela vem andando em minha direção, me fazendo revirar os olhos.

— Estou aqui para falar com o chefe. - digo me afastando dela assim que chega perto de mim.

— Ah - Seu sorriso se desfaz o que me faz solta um sorriso vitorioso que não faço questão alguma de disfarça. —Bom, o chefinho está na sala te esperando. - ela diz se afastando indo em direção a sua mesa e se sentando. Concordo e vou seguindo o corredor que conheço muito bem, antes de adentra mais a fundo escuto um grito de Samantha.

Inesperada PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora