ciúmes

720 29 26
                                    

Esta fanfic esta uma bosta n estou com ideias desculpem a demora mas n estou com muito tempo perdi o meu tele depois o meu computador avariou mas esforcei-me eu posso n gostar mas talvez vocês gostem

Boa leitura😊.

Tudo corria bem para Baji e kazutora, menos para Chifuyu, estava muito triste porque soube que Baji estava namorando. O moreno é muito bom amigo então desculpou o loiro pelo o beijo. 

Numa tarde de verão Kazu decide ir encontrar um velho amigo, o Hanma o qual Baji não tinha muito afeto, mas sempre deixava o bicolor estar. Depois de algumas horas Kazutora não aparecia em casa, o que fez Baji desesperar já que não confiava muito no Hanma. O moreno decide sair de casa para ir procurar o seu amado. Passado algum tempo Baji avista Kazu e Hanma se abraçando o que fez com que o moreno se imtromete entre aqueles 2 dando uma leve tossidela.

Hanma: E aí Baji, tudo bem?

Baji: Sim esta tudo bem - dizia Baji com uma cara séria.

Baji: Anda Kazu temos de ir para casa está a ficar muito tarde.

Sem dar tempo para responder Baji pega no braço de Kazutora e leva-o para casa. Sem intender nada Hanma fica olhando os dois com cara de parvo, mas acaba por perceber o que se passava, o moreno tava com ciúmes. Ao chegar a casa o bicolor pergunta bravo.

Kazutora: Que cena foi essa Baji!

Baji: Eu não queria te ver com outro, isso me deixa desconfortável, e porque que estavas a abraçar o Hanma?

Kazutora: Eu estava a abraça-lo porque um amigo muito chegado a ele morreu, e ele estava muito triste.

Baji não gostava que o bicolor estivesse com Hanma, porque Kazutora e o Hanma já foram quase namorados, quer dizer meio namorados, e isso deixava o moreno muito irritado e desconfortável. 

Baji: Ok,ok, eu não sabia.

Kazutora: Que chato devias ficar quieto, eu sei o que faço, estás é com ciúmes.

Quando anoiteceu Baji tentou dar algum carinho ao Kazu mas o mesmo fez um gesto para o largar fazendo Baji ficar triste. No dia seguinte Baji acordou, foi pra a cozinha e fez um pequeno almoço espetacular, levou para o quarto onde Kazu se encontrava o acordando com suaves beijos na face. Quando o Kazutora acordou fez uma cara feia mas logo aceitou dando-lhe um beijo na testa comendo o a comida que baji tenha feito.

                                                                                            ...

Smiler: Hoje vai haver uma festa de arromba em minha casa hás 20:00. Não vai ser preciso dizer onde é que é a minha casa penso que todo mundo saiba.

Este dizia em cima da mesa do refeitório da escola.

Baji: Bora ir?

Kazutora: É porque não.

Na verdade o bicolor não queria ir muito aquela festa por causa dos problemas que estava a ter com os pais, sim Kazutora decidiu ir falar com os pais, a mãe dele ficou muito contente de ver Kazutora mas o pai não. Ele acabou por contar a sua mãe que estava namorando com o Baji, esta reagiu muito bem pois conhecia Baji e sabia como ele adorava o Kazutora, o pai do bicolor deu-lhe uma chapada e disse que ele este era autentico desastre que não merecia nada nem um pedaço de amor, não mereces nada nem ninguém, o que fez com que Kazutora se sentisse sonsinho.

Ao chegar a festa o moreno e o bicolor viram todos os seus amigos incluindo Chifuyu. Baji e Kazutora acabaram por se separar na festa pois queriam aproveitar ao máximo. Como Kazutora estava em choque com que aconteceu com o pai este acabou por se embebedar um bocado, Kazutora foi ter com Baji que estava sentado numa cadeira emcostado a uma parede (Baji estava um pouco bêbado mas sóbrio o suficiente). O bicolor senta se no colo do moreno. Estes estavam a a dar carinho um ao outro até que Kazutora diz.

Kazutora: vou a casa de banho n saias dai. 

Baji: Oki.

Quando o bicolor esta a ir para a casa de banho este ainda pegou mais uma garrafa de cerveja. Ao sair da casa de banho kazutora repara que Chifuyu estava a prender Baji na parede. Kazutora vai ter com o Fuyu super zangado, toca-lhe no ombro fazendo o loiro olhar para trás. Bom, Kazutora dá-lhe um murro na cara fazendo o chifuyu quase cair ao chão, o loiro tenta retribuir mas não acertou pois o mesmo também estava bêbado. Baji acaba por separar a luta sem nexo que estava a acontecer, pegando no braço do bicolor e o levando para casa deixando o pequeno loiro para traz. A meio do caminho o kazutora cai e começa a rir.

Kazutora: Aquele falhado não me acertou nem uma - fala Kazutora rindo.

Baji olha com uma cara zangada para o rapaz estendido no chão, pondo o braço do mesmo em volta do pescoço e segurando pela cintura para o outro n cair. Ao chegar a casa Baji põe o Kazutora na cama, este já mais sóbrio pede varias desculpas, mas sem sucesso pois o outro n lhe respondia, Baji se deita de costas para o bicolor que retribui num gesto muito triste, este acaba deitando algumas lagrimas a pensar no que o pai lhe disse: "Não mereces nada nem ninguém, nem o amor que te dão".

Parte 3 ou ninguém quere(mais provável)

Sorry isto está uma porcaria

Sorry isto está uma porcaria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Baji e kazutoraOnde histórias criam vida. Descubra agora